domingo, 26 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x36 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Recovery


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Suzana acabou sendo eliminada, mas acabou vencendo Wagner que estava confinado já fazia duas semanas no segundo andar do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Wagner, Suzana continuou comemorando no segundo andar a sua vitória. A moça agradece aos seus fãs e diz que sabia que poderia contar com eles, que agora é só enfrentar o próximo e voltar ao confinamento causando mais do que ela já causava. Na sala, os demais participantes voltam a achar estranho os barulhos que acontecem no segundo andar. Mariana diz que tem algum segredo ali em cima e que ninguém ainda conseguiu identificar o que é. Gustavo diz que é a imaginação deles tomando conta da cabeça já, que não deve ser nada, apenas algum espaço da produção. Mariana diz que se não fosse nada, não teria sentido manter o andar ali, que eles teriam desfeito na redecoração.


AO VIVO: Tiago questiona como Suzana está se sentindo, a moça responde que melhor impossível, que ela está preparada para voltar ao confinamento e sair de lá como a grande vencedora. O apresentador responde que pra isso ela precisa vencer o próximo eliminado do confinamento. A moça diz que nem sabe quem é que vai ao paredão, mas que com certeza ela vencerá, já que é a pessoa mais autentica dali de dentro. Suzana questiona se não podem ligar o volume da televisão enquanto ela fica sozinha e o apresentador responde que ela já está tendo vantagens demais.

No confinamento, Gustavo conversa com Sarah sobre a votação. A moça diz que está inclinada a indicar ele sim, que pelo menos assim, talvez algum resultado saia da briga entre ele, Diana e Leandro. O rapaz responde que com certeza o voto é dela e ela faz o que acha melhor, mas que talvez ela devesse indicar alguém que elimine com certeza Diana. Sarah responde que não tem motivos para querer a eliminação direta da moça e o rapaz responde que depois da conversa que ela teve com Raphael, é claro que ela se tornará alvo do casal também.


Na manhã de domingo, Sarah conversa novamente com Raphael sobre a indicação e o rapaz responde que entende a posição dela, mas que também chegou na conclusão que ali dentro ele só pode confiar 100% em Diana e a moça nele. Sarah responde que é o mais correto a se pensar mesmo, que isso faz com que ele não crie expectativas nas demais pessoas e pode focar no próprio jogo. Raphael questiona o motivo deles estarem falando sobre isso novamente e a moça diz que andaram falando por ai que ele iria fazer dela como seu próximo alvo. Raphael responde que no momento ela é uma das últimas pessoas que ele votaria, que ela não precisa se preocupar.

Gustavo avisa Adriana que eles vão indicar Leandro e diz para a moça conversar com Mariana. Ela diz que as duas vão votar junto com eles, que nenhuma delas quer cair no paredão essa semana. No segundo andar, Suzana diz que não vê a hora de voltar ao confinamento para dar uma agitada nas coisas e colocar todo mundo para trabalhar, que o público não vai se arrepender de ter lhe deixado novamente no confinamento.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de formar o novo paredão da temporada. O apresentador diz que ninguém poderá indicar Dianapor já estar no paredão, nem Sarah por ser a líder ou Raphael por ter vencido o desafio semanal. O apresentador questiona quem o rapaz irá imunizar também. Raphael diz que queria muito ter dado essa imunidade para Diana, mas que já que não conseguiu, vai dar para a segunda pessoa mais próxima dele no confinamento, o Carlos. O rapaz agradece a imunidade e diz que ele pode ter certeza que os dois são próximos mesmo, que não é por conveniência.

AO VIVO: O apresentador diz que está na hora de conhecer o voto de Sarah. A moça responde que andou pensando muito nas possibilidades e que indicar o Leandro seria a coisa mais certa a se fazer ali, mas que ela não quer tirar o voto da casa, além disso, todo mundo estava querendo um paredão entre o casal e o rapaz para ver quem estava certo ou errado, como ela não pode votar em Raphael, ela indicará Gustavo, que assim talvez, alguma resposta também consiga sair dali. (Clique na imagem para ver os demais votos).


AO VIVO: Tiago diz que Leandro é quem vai completar o paredão de hoje e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Diana é a primeira: "Eu não acredito que tenha feito alguma coisa de errado aqui no confinamento até o momento, como todo mundo, vim pra jogar e ter que indicar pessoas faz parte do processo, peço para que todo mundo que torce por mim desde a época da minha primeira temporada aqui e do "PCRA" que votem bastante, não deixem o Raphael sozinho, juntos vamos mostrar para todos o nosso jogo."

Gustavo é o segundo: "Foi um paredão inteligente esse o que a Sarah montou, não vou negar... E acho que agora é hora da gente dar uma nova resposta para Diana e Raphael, não é mesmo? Vamos votar muito para que ela seja eliminada, assim o Raphael vai mostrar quem ele realmente é aqui dentro. Conto com vocês!"

Leandro é o terceiro: "Mais uma vez indicado aqui, acho que as pessoas não devem ter mais argumentos para votar em mim, essa semana por exemplo eu mal falei com eles e aqui estou novamente. Como isso não é perseguição? Espero o julgamento de vocês ai fora!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Recovery, faz referência a música da banda Broods).

2 comentários: