sábado, 25 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x35 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Suzana Bernardi x Wagner Pavan



"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Suzana acabou sendo eliminada e agora enfrenta Wagner para permanecer no jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Raphael precisou escolher duas pessoas para o monstro da semana, dois participantes teriam que pular carnaval toda vez que ouvissem o sinal sonoro. O rapaz não pensa duas vezes antes de colocar Adriana e Gustavo na atividade. Gustavo dá risada e agradece ao rapaz. Raphael diz para ele que não é problema nenhum, que ele pode sempre contar com sua ajuda. Adriana diz para Mariana que o rapaz fez isso para tentar desestabilizar ela e Gustavo, a moça responde que se ela deixar, é isso mesmo o que vai acontecer e Adriana responde que será uma pessoa superior e vai mostrar que é bem mais equilibrada do que as pessoas ali dentro pensam.


AO VIVO: Tiago diz que hoje vamos descobrir quem será o terceiro eliminado oficialmente do programa e que na próxima terça já começa a última disputada por um retorno ao confinamento. Que por isso, a votação de hoje é bem mais importante, já que quem sobreviver estará mais próximo de voltar ao jogo. O apresentador questiona se eles estão preparados para o resultado e Suzana responde que já nasceu pronta. Wagner diz que também está bem confiante sobre o resultado de hoje. Tiago diz que logo mais volta para dar o anuncio para a dupla.

Depois que os participantes recebem a roupa do monstro, Gustavo diz que Raphael ainda por cima é debochado, mas que não tem pressa para ver o tombo do rapaz, que primeiro eles vão assistir Diana saindo do confinamento. Adriana acha que a moça será eliminada também, que os dois estão começando a se perder na competição. Mariana responde que o foco deles deve ser primeiro em fazer o monstro de boa, sem brigas. Gustavo diz que por ele está tranquilo, que ele está economizando suas energias para outras batalhas.


Sarah diz para Raphael que ele está comprando umas brigas que ele não deveria e o rapaz diz que não deixará Diana ser atacada gratuitamente. A moça responde que não está tendo mais ataques no confinamento, que Gustavo falou o que queria depois da indicação dele, mas que agora está cuidando da própria vida. Raphael diz que o rapaz não vai descansar enquanto não eliminar ele e a moça. Sarah responde que isso é verdade e que ele está lhe dando cada vez mais motivos pra isso. Raphael questiona de qual lado Sarah está e a moça responde que sinceramente, se ele estivesse sem imunidade iria indica-lo para que essa situação fosse resolvida de uma vez por todas.

Giuliano diz para Barbara que vai votar em Carlos neste paredão, que não tem como ele indicar outra pessoa e a moça questiona o que aconteceu em indicar Leandro. O rapaz responde que a competição entre ele e Leandro é ridícula no momento, que o que o rapaz quer é Cristiano e que isso ele não vai conseguir, enquanto Carlos está tentando lhe eliminar do confinamento. A moça responde que não sabe ao certo qual dos dois é mais ameaçador para ele neste momento.


Raphael conta para Diana sobre o voto que Sarah iria fazer e a moça responde que ali dentro as únicas pessoas que eles podem confiar é um no outro e só, que nem no "PCRA". Raphael diz que ela está certa, que eles perderam muito tempo sendo bonzinhos, que agora é hora de jogar pra valer. A moça questiona quem ele vai imunizar e ele responde que não faz ideia, que talvez deixe Carlos sobreviver ao paredão, que pelo menos por enquanto eles podem contar com ele. Cristiano diz para Giuliano que eles deveriam votar em Leandro, que é quase certeza que Carlos vai votar junto com o casal em Gustavo. Giuliano diz que ou então, os três vão votar nele.

Alice diz que as conversas ultimamente tem sido só sobre votação e Barbara concorda com a moça, dizendo que talvez o jogo tenha realmente começado agora. Alice diz que em algum momento a diversão teria que acabar e Sarah responde que elas ainda podem se divertir o bastante lá dentro, que é só saber como lidar com as situações, que ela melhor do que todo mundo sabe como fazer isso. As moças dizem que realmente, o começo de temporada de Sarah não foi dos melhores e a moça diz que ainda assim sobreviveu até aqui.


Durante a madrugada, Adriana e Gustavo fazem o monstro. A moça questiona em quem Gustavo vai votar agora que Raphael está imune e o rapaz responde que ainda está em duvida. Ela responde que independente de quem ele for, se ele quiser, ela vota junto. O rapaz responde que isso é combinação de voto e que ela deixou bem claro que não faria mais esse tipo de jogo. A moça responde que o paredão dessa semana é uma surpresa para todos, que ela não quer ser indicada por causa de dois votos apenas. Gustavo diz que depois vai ver isso direito.

Gustavo conta para Giuliano e Cristiano a conversa que teve com Adriana e os rapazes acham que como Carlos vai acabar ganhando a imunidade de Raphael, é melhor eles votarem em Leandro. Gustavo acha que além do voto de Adriana, eles também conseguem o de Mariana e ai já são cinco em Leandro, salvando qualquer um deles do paredão, já que as meninas não devem indicar eles também. Cristiano acha que não sabe, que talvez fosse bom Gustavo conversar com Sarah, que ele acredita que talvez a moça seja capaz de lhe indicar para competir contra Diana e ver quem está certo.


AO VIVO: Tiago diz que chegou a hora de conferir quem será o terceiro eliminado da temporada. "Suzana vem acumulando fãs desde a sua participação na quarta temporada do reality show e muita gente acabou se surpreendendo com uma versão mais light na atual temporada, enquanto isso, Wagner conseguiu mostrar pela primeira vez um pouco mais sobre quem realmente é, infelizmente na maior parte do tempo, sozinho ou com apenas um companheiro no confinamento, já que agora você está confinado no segundo andar a mais tempo do que esteve no primeiro. O público votou e para voltar ao confinamento, talvez eles estejam querendo dar uma nova chance para alguém provar quem realmente é, ou se existe alguma mudança real. Depois de vencer duas batalhas ai em cima, hoje quem deixa a competição com 97% dos votos é você, Wagner."

AO VIVO: Suzana começa a rir e diz para Wagner que está ai o motivo dela se sentir tão segura no confinamento, que o público certamente lhe colocou ali dentro só para eliminar ele e retornar linda e loira divando. O rapaz responde que fica feliz por ela, mas que fica chateado em saber que o público não sabe votar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário