sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x34 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Treat You Better


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Suzana acabou sendo eliminada e agora enfrenta Wagner para permanecer no jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da vitória de Sarah, Diana e Raphael foram para a cozinha, a moça diz que acredita que pelo menos nenhum deles será indicado por Sarah, que ela deve indicar o Leandro e então eles só precisam escapar do desafio semanal. Raphael diz que não confiaria muito em Sarah, que lembra muito bem o que ela fez na temporada deles. Diana responde que não acredita que a moça faria algo para tentar separar eles. Do lado de fora, Sarah já é liberada para entrar no quarto e leva Alice e Barbara para ver suas fotos. Lá dentro, as três comemoram a liderança da moça com bebida. Do segundo andar, Suzana diz que é assim que ela gosta, de ver todo mundo se sentindo ameaçado.


No quarto da líder, Sarah diz para as moças que não faz ideia de quem indicar no próximo paredão, que agora que ela parou para pensar, percebeu a roubada em que se meteu. Barbara diz que a moça não precisa pensar nisso agora, que ainda vai ter desafio semanal, que agora é hora de comemorar. Alice concorda e Sarah responde que talvez ela precise tomar uma atitude em relação aos últimos acontecimentos da casa, Barbara diz que ela pensará na melhor maneira de usar o seu poder. Do lado de fora, Gustavo questiona se Leandro vai entregar o desafio semanal.

O rapaz responde que não teria lógica nenhuma ele fazer isso, que ele está lá dentro para competir como qualquer outra pessoa. Gustavo responde que ele quer tanto mostrar que é melhor que Diana e Raphael e que enfrentar os dois no paredão seria a melhor maneira de fazer isso acontecer. Leandro responde que é para Gustavo desistir da prova e ele enfrentar o casal. O rapaz responde que ele está se guardando para enfrentar alguém melhor, que Diana e Raphael são pequenos demais, assim como Leandro. Leandro diz que estava quieto em seu lugar, que não entende o motivo de Gustavo ter ido até lá encher seu saco.


Gustavo diz que só foi dar uma dica, que se o rapaz não se interessou, é problema dele. Leandro diz que agradece, mas que está conseguindo sobreviver lá dentro muito bem sozinho. Carlos questiona se Diana e Raphael já possuem alguma ideia sobre a votação no domingo, que agora os três precisam votar juntos para evitar que acabem sendo indicados juntos. Diana diz que vai depender de quem perder e vencer o desafio semanal, que só depois disso que eles podem tentar armar alguma estratégia no confinamento. Carlos diz que é verdade, mas que sempre é bom ter algumas ideias. Raphael diz que é ou Gustavo por causa deles ou Giuliano por causa dele. Carlos concorda.

Os participantes se dividem pela casa e no segundo andar, Wagner questiona qual é o problema de Suzana que faz com que ela não goste de ver a felicidade dos outros. A moça responde que não gosta de ver gente falsa, isso sim... Mas que não tem problema nenhum em ver gente feliz. O rapaz responde que ela estava contente em ver todo mundo aflito e ela responde que são os falsos, que gosta que eles estejam desesperados e que mal pode esperar para eliminar um deles na próxima votação.


Na manhã seguinte, Alice diz que está otimista em relação ao desafio semanal e Sarah responde que seria ótimo se ela ou Barbara conseguisse vencer, que assim, uma delas poderia proteger o Giuliano. Alice concorda, mas diz que se fosse ela a vencedora, iria dar a imunidade para Barbara, que entre os dois, ela é mais próxima. Barbara agradece mas diz que não se sente como alvo de votação essa semana. Alice responde que não arriscaria. Rodrigo Hilbert entra no confinamento para apresentar a prova da semana.

Desafio Semanal: A prova de hoje é mais de sorte do que habilidades especiais. Os participantes precisam mergulhar em uma piscina de bolinha gigante e resgatar cada um uma chave. depois que todos pegarem suas chaves, eles vão abrir armários que se encontram próximo do apresentador. Uma das chaves abre o armário em que será declarado o vencedor e uma abrirá declarando o perdedor. A prova começa. Os participantes se esforçam para conseguir as chaves e aos poucos vão conseguindo cada um a sua.


Desafio Semanal: Depois de meia hora de prova, Mariana é a última a encontrar uma chave. Na hora de começar a abrir os armários, Alice não consegue nada, assim como Barbara, Giuliano, Carlos, Gustavo, Mariana, Leandro... Quando chega a vez de Raphael, o rapaz descobre que ele é o vencedor do desafio. Cristiano também não ganha nada, nem Adriana. Na vez de Diana, a moça descobre que pegou a chave que lhe mandaria direto ao paredão. A felicidade que Raphael teve diminui ao perceber que não poderá salvar sua amada do paredão. Diana responde que está tudo bem, que ela não está com medo do que pode acontecer.

Depois da prova, Sarah diz que já não vai rolar mais o paredão entre o casal e Leandro, que agora ela está mais livre pra votar da maneira que ela gostaria de votar. Gustavo questiona se ela indicaria um dos dois e a moça responde que acredita que sim, que acharia justo esse paredão e responderia coisas que vem acontecendo desde a segunda temporada do reality show. O rapaz questiona quem ela vai indicar agora e a moça responde que vai pensar melhor ainda, que o que ela tinha em mente no momento era só o casal e Leandro.


Diana vai para o quarto e Raphael vai atrás. O rapaz diz que sente muito pelo o que aconteceu e a moça responde que não é culpa dele, que ele não fazia ideia do que poderia acontecer, assim como qualquer um deles, que é o destino e não tem o que fazer, que ela acha que o melhor é ela desafiar Gustavo. Raphael diz que ela não precisa fazer isso e a moça responde que talvez precise sim, que assim eles podem ter uma resposta direta do público. Raphael responde que não é uma resposta direta, já que são três emparedados, que eles precisam buscar uma maneira de manter ela no confinamento e não lhe jogar em uma estratégia suicida.

No quarto da líder, Sarah diz para Alice e Barbara que talvez possa indicar Adriana ou Mariana. Barbara diz que ela tem Carlos também e a moça responde que ele lhe imunizou outro dia, que ela não quer retribuir com indicação direta ao paredão, pelo menos não agora. Alice diz que é bom reconhecer as coisas que as pessoas fazem de bom e Sarah concorda. A moça ainda diz que talvez indique Gustavo, que ai é ele, Leandro e Diana. Barbara diz que se ela for fazer isso, é melhor conversar com o rapaz para não lhe pegar desprevenido.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Treat Your Better, faz referência a música do cantor Shawn Mendes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário