domingo, 12 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x22 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Fighter


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Rafael e Wagner foram eliminados pelos demais participantes, mas continuaram no jogo disputando um retorno ao confinamento. No último sábado, o público decidiu eliminar Rafael de uma vez por todas, enquanto Wagner segue na disputa. Barbara e Sarah se tornaram líderes e agora especulam se vão votar juntas ou não. Além disso, Cristiano venceu o desafio semanal e agora além de estar imune, também poderá imunizar alguém. Já Suzana, é o primeiro nome do paredão, já que perdeu o desafio. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Rafael, Wagner comemora sua vitória pulando pelos cantos do quarto, fazendo com que os demais no andar de baixo começassem a suspeitar que realmente tem alguém morando no segundo andar. Raphael diz que é a única coisa que explica tanto barulho, já que a produção do programa geralmente é bem discreta em seus barulhos. Diana diz que está ficando muito estranho e se continuar assim, ela não vai nem mais ao banheiro sozinha. Sarah dá risada e diz que também pode ser a produção mexendo com a cabeça deles pelo fato da moça estar achando que é assombração e que se todo mundo ignorar, pode ser que isso pare.


Os monstros fazem a atividade novamente e Mariana diz para Cristiano que vai ter troco. O rapaz responde que ela pode colocar ele sem dó pra fazer a tarefa, que ele vai fazer feliz da vida. A moça dá risada e diz que quer ver ele fez tendo que acordar na madrugada por isso. Cristiano responde que fará feliz sim, que isso significa que ele ainda está no programa e que qualquer coisa lá dentro já está ótimo. Raphael vai pra academia e Carlos fica só próximo do rapaz conversando, já que ele não pode tirar a fantasia. Os dois conversam sobre a formação do próximo paredão, Raphael acha que vai ser um paredão só entre os encrenqueiros e Carlos responde que estava na hora disso acontecer, que Wagner e Rafael foram eliminados de maneira errada pelo público.

Thuane questiona Barbara e Sarah se elas pretendem indica-la novamente ao paredão. Sarah responde que elas não lhe devem nenhuma satisfação, que ela vai descobrir isso no dia da votação, como todos os outros participantes. Thuane diz que tem o direito de saber se vai ser indicada ou não e Sarah responde que ela não tem direito em nada ali dentro, que inclusive nem está entendendo o motivo da moça estar ali falando com ela. Thuane diz que podem colocar ela então, que ela sabe que entre ela e Suzana, a loira é quem será eliminada.


Leandro questiona Gustavo se ele acha que ele vai ao paredão. O rapaz responde que acredita que sim, que depois do show que ele deu com Cristiano, as pessoas estão mais propicias de lhe indicar ao paredão. Leandro diz que estava apenas sendo verdadeiro e Gustavo responde que tinha como ele ser verdadeiro de uma maneira mais sútil e não no meio de uma prova quando o rapaz já estava vulnerável pelo cansaço e pelo confinamento em um espaço pequeno. Gustavo ainda questiona se Leandro pelo menos se desculpou por isso e o rapaz responde que não tem motivos para se desculpar, já que não fez nada de errado. Gustavo responde que então ele não precisa temer o paredão.

AO VIVO: Tiago questiona como Wagner está se sentindo ao sobreviver ao paredão contra Rafael. O rapaz responde que estava com um certo receio devido a história que o rapaz estava tendo no programa, mas que está feliz que o público tenha lhe dado mais uma oportunidade e que agora está ansioso pra descobrir quem ele vai enfrentar. O apresentador questiona quem ele acha que será o próximo e ele responde que talvez seja Thuane ou Suzana, já que a loira perdeu a prova. Tiago diz que logo mais vamos descobrir quem serão os indicados.


Na manhã de domingo, as lideres começam o dia tentando entrar em um acordo definitivo sobre o voto do paredão. Barbara diz que está tranquila com a decisão que elas tomaram e Sarah responde que depois disso é provável que a loira se torne um alvo de barracos no confinamento, que ela não precisa passar por isso. Barbara diz que entrou pro jogo sabendo como ele funciona e que não vai ficar em cima do muro só pra não ter problemas, que quando é necessário ela se posiciona sim. Sarah responde que então elas já estão decididas.

Mariana diz que não aguenta mais fazer o monstro e Carlos responde que agora falta pouco, que logo mais eles já vão poder descansar disso. Suzana também tenta saber qual será o voto das líderes mas ambas não revelam nada para a loira. Suzana ainda tenta fazer chantagem emocional com Barbara e a moça responde que ela não precisa se preocupar, que de qualquer maneira ela vai precisar enfrentar todos para vencer o programa. Suzana diz que isso é verdade.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de formar o novo paredão da temporada. O apresentador diz que ninguém poderá indicar Suzana por já estar no paredão, nem Barbara e Sarah por serem líderes ou Cristiano por ter vencido o desafio semanal. O apresentador questiona quem o rapaz irá imunizar também. Cristiano diz que não poderia ser diferente, que ele vai proteger uma das pessoas pelas quais ele mais preza dentro do confinamento, alguém que é seu parceiro desde o primeiro instante no programa, o Giuliano. Tiago diz que todo mundo ficou surpreso com essa imunidade, fazendo os participantes darem risada.

AO VIVO: Tiago diz que o voto das meninas será em conjunto e questiona quem elas pretendem indicar ao paredão. Sarah diz que as duas pensaram bastante nessa possibilidade de só terem um voto neste paredão e que decidiram usar mais a razão do que emoção, por mais que isso não pareça ser. A moça diz que elas vão indicar Thuane, que além de tudo o que a moça já aprontou dentro do confinamento, esse é o melhor momento para se formar um paredão com as pessoas que mais estão causando desconforto lá dentro e que pelo menos é certeza que um deles vai embora na terça. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Tiago diz que com oito votos, é Leandro quem completa o paredão de hoje e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Leandro é o primeiro: "Bom, estou aqui desta vez provavelmente por ter sido sincero demais, mas vocês me conhecem, eu não me escondo e não fico por ai fingindo ser o que não sou, se eles não gostam, que fiquem tentando me eliminar, eu vou continuar sendo eu mesmo, não importa o que aconteça. Conto com vocês que estão torcendo por mim."

Suzana é a segunda: "Cai aqui por causa do desafio, mas sei que vocês vão me salvar, já que eu sou a pessoa mais autentica desse programa. Além disso, sem mim aqui, como é que vocês vão se divertir não é mesmo? Votem nos outros, me deixem ficar."

Thuane é a terceira: "Podem me mandar quantas vezes quiserem, daqui eu não vou sair, daqui ninguém me tira. Ainda tenho muita coisa pra fazer e é vocês quem vão me ajudar a fazer acontecer, hein? Estou contando com todo mundo ai de casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter, faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

2 comentários:

  1. Não tenho uma grande preferência nesse paredão, por minha natureza eu seria #ForaSuzana, mas caso a eliminasse teria que novamente votar pra ela não pode voltar... Muito trabalho asuasuh, que saia quem o resto do povo preferir.

    ResponderExcluir
  2. Deviam deixar a votação empatada. Queria ver o que a Bruna faria em caso de empate.

    ResponderExcluir