segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x16 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Blow Me (One Last Kiss)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Gustavo conquistou a liderança e resolveu emparedar Rafael ao lado de Carlos, que perdeu o desafio semanal. Já os demais competidores votaram e a maioria quis ver Thuane finalizando o paredão. Coincidência ou não, o trio é de ex-confinados da quinta temporada e agora, um deles enfrentará Wagner em breve. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Rafael vai tirar satisfações com Gustavo. O rapaz questiona o motivo do voto e o líder diz que foi pelos motivos que ele falou. Rafael diz que se fosse assim, era para o Raphael ter sido indicado, já que ele foi mais longe na prova. Gustavo responde que o voto era dele e ele poderia indicar quem ele quisesse, que é assim que as regras funciona e que se o rapaz não gostou, é melhor ele ir reclamar com a direção do programa. Rafael diz que o líder acabou de dar um tiro no pé e que está sendo completamente ignorante em seus argumentos, que isso se voltará contra ele muito em breve. Gustavo diz que é melhor ele ficar ameaçando depois que voltar do paredão, que ai sim, pode ser que cause algum impacto.


Sarah diz para Diana que também não ficou feliz com o voto de Gustavo e a moça responde que o líder já estava preparado para causar, mas que o pior foi a Mariana dando imunidade para Adriana. A moça responde que também não entendeu isso e Thuane vai tirar satisfação com as meninas, ela diz que se estão pensando que ela vai ser eliminada fácil assim, estão enganados, que ela possui muito mais fãs do que elas podem imaginar. Diana diz que não está interessada em discutir com qualquer uma e diz para Sarah para elas irem ao jardim. Thuane vai atrás dizendo que não vai dar paz pra ninguém até ela conseguir eliminar todo mundo que indicou ela ao paredão.

Alice diz para a moça que está ficando cada vez mais feia a participação dela no confinamento, que ela precisa se acalmar e perceber que se levou esse monte de votos é porque está fazendo alguma coisa de errado. Thuane diz que não fez nada de errado além de confiar em pessoas que não deveria. Sarah volta e diz que ela confiou em quem quis confiar, que ninguém lhe prometeu absolutamente nada e que agora fica fazendo a sofrida pelos cantos. Thuane diz que a moça não faz ideia das promessas que lhe foram feitas antes do confinamento, que ela precisa saber antes de falar alguma coisa.


Carlos diz quem deve ser eliminado: "É dificil falar, já que ambos foram meus colegas de confinamento na temporada passada e pessoalmente eu não tenho nada contra nenhum deles, talvez a Thuane devesse ser a eliminada dessa semana, acho que ela andou se perdendo um pouco, ou se revelando de verdade, não sei ainda, só sei que de qualquer maneira quem está se prejudicando mais no confinamento no momento é ela, talvez ai fora ela consiga ver as coisas de maneira diferente. Não sei."

Sarah diz que então a moça deveria cobrar quem lhe fez essas promessas e não ficar atirando em todo mundo. Thuane responde que vai ficar infernizando a vida dela sim, que ela é uma piranha que fica dando em cima do homem dos outros. Sarah vai pra cima da moça e os demais participantes entram no meio para apartar, Sarah diz pra moça lavar bem a boca antes de mencionar o seu nome, que ela não lhe conhece e não faz ideia do que é capaz de fazer lá dentro. Thuane diz que não tem medo nem dela e nem de ninguém. Suzana passa por perto e chama todo mundo de desnecessário, a loira diz que elas estão ficando cada vez mais ridículas.


Gustavo diz que ainda fez um favor para todo mundo ao colocar Rafael, que agora eles podem ter a resposta sobre quem está certo e quem está errado nessa confusão inteira. Rafael diz que é melhor ele torcer para que ele seja eliminado mesmo, caso contrário irá com tudo pra cima do líder. Gustavo diz que é isso o que ele mais quer, que ter adversários no confinamento é mais divertido do que amigos, que isso dá mais emoção ao jogo. As meninas seguem discutindo e na cozinha, completamente alheias a tudo o que acontece, Adriana questiona Mariana pela imunidade. A morena diz para ela apenas aproveitar, que isso não vai se repetir muitas vezes.

Rafael diz quem deve ser eliminado: "Com certeza a Thuane deve ser eliminada essa semana, não sei de onde ela tirou esse relacionamento que eu deveria ter com ela, na verdade queria que o paredão fosse apenas entre nós dois, mas tenho certeza que o melhor vai acontecer. Ela voltou para o programa completamente surtada e delirando. Não tem nem como ter um relacionamento educado com ela aqui dentro." 


Adriana força saber o motivo da imunidade e Mariana responde que apenas queria ver o que Gustavo iria fazer com ela estando imune, que ela não fez isso por amizade ou companheirismo ou intenção de amizade, que ela só fez por desaforo ao líder mesmo e que no momento, já está começando a se arrepender da escolha que fez. Na academia, Barbara diz que está chocada com o número de coisas que andou acontecendo nas últimas horas e Cristiano responde que a tendencia é só piorar, que a partir de agora as pessoas vão começar a ficar mais estressadas com coisas bem pequenas, que ela mais do que qualquer um sabe sobre isso, já que ela foi bem longe na edição dela.

Thuane diz quem deve ser eliminado: "É claro que o Carlos deve ser eliminado gente, Rafael é o meu crush e com certeza eu vou lutar com todas as minhas forças para ele entender que o lugar dele é ao seu lado e quem ela realmente gostaria que fosse eliminada era Sarah, mas que isso pode acabar ficando pra próxima semana."


Na manhã de segunda, Sarah conversa com Gustavo. a moça diz que no começo esteve brava com ele por causa de sua indicação ao paredão, mas que no momento está achando que talvez essa tenha sido a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos dias. O rapaz questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que entrou no programa para jogar, se divertir e aproveitar, e que até o momento a única coisa que tem feito é brigar e se envolver em brigas que não lhe dizem respeito e que depois do resultado de terça, talvez ela tenha um pouco de paz novamente.

Gustavo diz que ela não precisa do resultado do paredão para ter paz, que ela mesma pode criar a própria paz, decidindo o que realmente lhe importa e o que ela pode deixar para trás, que ela mais do que ninguém é capaz de tomar essa decisão, tendo em base sua vida fora do confinamento. A moça agradece a conversa e diz que vai pensar sobre o que eles conversaram.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blow Me (One Last Kiss), faz referência a música da cantora P!nk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário