domingo, 5 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x15 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Wanna Rock


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, enquanto Gustavo conquistou a liderança da semana após uma longa prova do líder, Mariana saiu do paredão direto para a imunidade ao conquistar o desafio semanal. Enquanto isso, Carlos já está no paredão da semana, esperando para descobrir quem ele irá enfrentar. Já Wagner, também aguarda seu adversário na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago conversa com Wagner no segundo andar do confinamento, o apresentador questiona como ele está se sentindo sozinho por tanto tempo. O rapaz responde que por mais incrível que parece, ele está bem confortável e não tão ansioso quanto acharia que estaria. Tiago diz que hoje é domingo, dia de formar paredão e que na terça ele receberá o adversário dele. Que logo depois disso, uma votação será aberta e ai sim, um dos dois será eliminado de uma vez por todas da temporada. Tiago questiona se ele imagina quem pode ser esse adversário e o rapaz responde que a única coisa que ele acredita é que Adriana também estará no próximo paredão e que entre ela e Carlos, pode ser que o rapaz seja eliminado.


Durante a madrugada, as meninas precisam fazer o castigo do monstro. Diana diz que não vai pensar duas vezes ao mandar a moça para o monstro caso consiga vencer o desafio semanal na próxima semana. Alice diz que a ideia do monstro é exatamente essa, fazer com que eles cultivem um ódio que não existia anteriormente. As moças voltam para o quarto e Raphael diz que se pudesse faria no lugar de Diana. A moça diz que não quer que ele fique com dó ou pena, que ela é capaz de fazer esse monstro pelo tempo que for necessário, mas que ainda não aceitou a desculpa de Mariana pela escolha que ela fez.

Na manhã de domingo, Gustavo questiona quem Carlos gostaria de enfrentar no paredão. O rapaz responde que vai com quem tiver que ir, que não tem medo de ir com ninguém não. Gustavo diz que estava pensando em indicar Adriana, mas que precisa ter um segundo plano, que ainda não chegou em uma conclusão. O rapaz questiona se ele acredita que a moça possa ser imunizada e o líder responde que tudo pode acontecer lá dentro, que é melhor ter opções do que ser pego em calças curtas.


Gustavo se aproxima de Cristiano e diz que está pensativo sobre a votação e que talvez acabe surpreendendo todo mundo inclusive a si mesmo. O rapaz questiona se ele planeja mandar alguém próximo deles. Gustavo diz que está pensando em abalar um pouco as coisas e se com sorte eliminar alguém forte, melhor ainda. Cristiano responde que nem imagina quem ele poderia indicar. Mais tarde, Cristiano conta para Giuliano sobre os planos do líder e ele responde que nunca confiou plenamente em Gustavo e que agora não adianta fazer nada sobre, que eles precisam ver quem será indicado e depois torcer para conseguirem o poder na próxima semana.

Thuane diz que achou bem feito Alice e Diana acabarem com o monstro da semana e que elas merecem sofrer um pouco. Diana acabou escutando e foi tirar satisfações com a moça, ela questiona o que ela está falando, já que ouviu seu nome. Thuane disse que foi merecido o monstro delas e Diana responde que ela esquece que sempre existe a semana seguinte no jogo e que tudo pode virar. Thuane diz que sabe disso, mas que se ela vencer, dará o monstro para elas novamente, só para elas ficarem mais espertas. Diana diz que o problema ai é só o fato dela conseguir vencer, já que ela é uma das mulheres mais fracas para provas do confinamento.


Raphael diz para Diana se acalmar e a moça responde que alguém precisa situar a recalcada, que ela está querendo se fazer, mas todo mundo sabe quem ela realmente é. Thuane responde que todo mundo também sabe quem a moça é. Diana responde que não faz tipinho não, que ela sempre deixou bem claro o que foi fazer no confinamento. Suzana diz que Thuane está querendo mostrar um veneno que não possui e querendo roubar a cena, mas que está ficando cada vez mais dificil de engolir essa personagem que ela está fazendo. Thuane diz que de personagem a loira entende e ela responde que sim, já que a maioria ali está representando ao invés de ser natural que nem ela.

Mais tarde, Sarah diz para Diana que Thuane está querendo provocar as pessoas mais próximas dela por causa de Rafael e que acredita que ela fará da vida de todo mundo um inferno por conta disso. Diana responde que é dificil lidar com gente mal amada, mas que elas vão conseguir passar por isso. Sarah diz que ela não precisa se envolver, que ninguém precisa. Alice e Giuliano respondem que eles estão lá para se apoiarem e que ela não precisa se preocupar, que eles vão conseguir passar por isso de boa.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de formar o novo paredão da temporada. O apresentador diz que ninguém poderá indicar Mariana por estar imune pelo desafio semanal e nem Gustavo por ser o líder e questiona quem a moça irá imunizar também. Mariana diz que pensou muito sobre o que fazer e que a única pessoa que ela percebeu que estava correndo risco de ir ao paredão essa semana era Adriana e que mesmo não sendo tão próxima da moça assim, ela pretende lhe dar a imunidade. As pessoas ficam surpresas, inclusive a própria imunizada. Adriana agradece e diz que se lembrará disso no futuro.

AO VIVO: O apresentador questiona em quem o líder vai votar essa semana. Gustavo diz que realmente planejava votar em Adriana quando venceu a prova, porém, nas últimas horas ele andou pensando melhor e decidiu indicar alguém que ele acredita ser mais forte no confinamento, que Adriana não representa nenhum tipo de ameaça no momento e sim, Rafael. O líder diz que é mais próximo do rapaz do que de outras pessoas, porém é hora de pensar no jogo e se houver outras provas de resistência, o rapaz pode acabar se tornando um problema. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Tiago diz que com oito votos, quem completa o paredão é Thuane e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Carlos é o primeiro: "Bom, infelizmente cai nessa por questão de prova, não tenho problema nenhum no confinamento com ninguém, até o meu desafeto com Adriana está passando, acho que o nosso problema era o confinamento mais fechado, que fazia a gente perder a paciência mais fácil, então... Acho que ainda tem muita coisa pra mim fazer aqui dentro e conto com vocês para ser salvo desta vez. Obrigado."

Rafael é o segundo: "Sou uma ameaça mesmo, não só para o Gustavo, como para qualquer outra pessoa, com certeza irei com tudo pra cima de todos nas provas, estou aqui pra vencer e darei meu sangue pra isso. Além disso, tem a questão da Thuane que inventou um relacionamento que não existe e que agora está fazendo da vida de todos um inferno. Espero que esse paredão ajude a resolver esse problema de uma vez por todas."

Thuane é a terceira: "Estão me pintando de louca aqui dentro, mas eu não sou. Quero mostrar pra todo mundo as verdades que ninguém mostra e pra isso, vou precisar que vocês votem muito no Carlos de preferencia." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Rock, faz referência a música da banda Twisted Sister).

5 comentários:

  1. Como a casa tem 2 Rafaeis, o lider devdriaa ter deixado claro na fala que nao se tratava do mario da Diana. Tirem o Carlos, muito planta.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque vão deixar o Carlos, mas né... Infelizmente não tenho como votar nesse paredão.

    ResponderExcluir