sábado, 4 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x14 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Send Me A Picture


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Mariana foi a primeira premiada e fez companhia para Wagner, indicado do líder e Leandro que foi indicado pelos demais participantes. O que ninguém sabia era que a eliminação não é oficial ainda e que Wagner agora está confinado no segundo andar esperando seu real adversário na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova continuou e pouco tempo depois da desistência de Barbara, foi a vez de Giuliano entregar a prova. O rapaz diz que está morrendo de sono e que não tem condições de ir mais além, se forçar, vai acabar passando mal. Na casa, Leandro conversa novamente com Diana, o rapaz diz que quer aproveitar essa nova oportunidade para se entender com a moça e Raphael. Diana diz que não é tão fácil assim, que ela pelo menos não consegue confiar no rapaz sem deixar algum tempo passar, já que falar as coisas é bem fácil, dificil é demonstrar. Leandro diz que fará por merecer a confiança deles, que ele fará tudo certo para apagar a segunda temporada do histórico.


Em seguida a moça conversa com Alice e Barbara. Alice diz que não acredita em nada do que Leandro falou e Diana responde que também não está acreditando muito, mas que vai deixar alguns dias rolarem para ver como acontece. Na prova, Carlos também não aguenta mais o desafio e desiste. Raphael diz que é melhor os demais também desistirem que ele vai longe. Gustavo responde que quer ver ele se sair melhor. Carlos chega na casa e diz que estava com muita sede, Barbara diz que ele ainda conseguiu ir muito longe, que ela sabia que ele estava com sede já fazia um bom tempo. Carlos responde que o pessoal ainda vai bem longe.

Por volta das onze da manhã, é a vez de Sarah desistir da prova, a moça sai brincando dizendo que ninguém ali é gentil o bastante para deixa-la vencer a prova. Rafael diz que ali é guerra e que se depender dele não vai facilitar pra ninguém. A moça chega no confinamento e diz que ficou meio chateada com o comentário do rapaz, Giuliano diz que ele deve ter comentado na brincadeira também, que ela não deve levar muito a sério, até porque ela está cansada, com fome, com sono, que neste momento ela não vai conseguir distinguir essas coisas.


Cristiano é o próximo a desistir da prova e é consolado por Giuliano quando chega ao confinamento. O rapaz diz que não tem problema ele ter perdido a prova, que ele deu o seu melhor e que os dois nem estão tão correndo o risco de paredão neste momento mesmo, que o único problema seria se Suzana tivesse vencido. Sarah está dormindo depois da prova e Thuane vai até o quarto da moça e começa a bater as gavetas do armário. A moça questiona o que está acontecendo e ela responde que Cristiano deixou a prova, que ela foi lá buscar roupa limpa para o rapaz. Sarah faz cara de desgosto e diz que depois elas conversam sobre isso.

Thuane diz que ela pode falar neste exato momento e Sarah se levanta dizendo que estava dormindo, que ela não pode falar as coisas neste momento, porque se não o barraco vai cair de vez, que ela está cansada e precisando dormir e a moça vai até lá encher o saco dela. Thuane fala que não fez nada. Sarah diz que é obvio que ela ficou batendo porta apenas para lhe acordar e que inclusive duvida que alguém tenha lhe pedido alguma coisa. A moça responde que é para ela pensar o que quiser, que ela vai lá ajudar o Cristiano, já que ele está precisando.


Rafael é o próximo a desistir da prova e Raphael questiona Gustavo quem ele pretende indicar ao paredão caso seja o líder da semana. O rapaz responde que com certeza indicará Adriana. Raphael responde que sendo assim, ele também irá desistir da prova. Raphael desiste e Gustavo se torna o novo líder da temporada. A dupla chega no confinamento e Gustavo cai direto na piscina comemorando. As pessoas em volta comemoram a vitória do rapaz também. Suzana passa por Adriana e diz que é melhor a moça ir fazendo as malas, que desta vez ela será a segunda eliminada da temporada.

Adriana entra na cozinha e diz para Mariana que precisa encontrar uma maneira de fazer Gustavo desgostar de outra pessoa e rápido. A moça questiona e ela responde que é certeza que ele lhe indicará ao paredão. Mariana diz que ela pode vencer o desafio semanal ainda, que isso lhe dará imunidade. Adriana diz que tinha esquecido disso, mas que por via das dúvidas, é melhor ter um segundo plano em mente. Pouco tempo depois da prova do líder ser finalizada, Rodrigo Hilbert entra no confinamento para apresentar o desafio semanal, deixando os últimos desistentes da prova do líder, chateados com a falta de descanso deles.


Desafio Semanal: A prova dessa semana não exigiu força ou resistência, apenas habilidade de digitação dos participantes. Os brothers tiveram que mandar uma mensagem de texto. Aquela que concluísse o torpedo em menor tempo vencia a disputa e aquele que fosse o mais lerdo, já estaria automaticamente no paredão da semana. Desta vez Mariana foi a mais rápida da prova e diz que não vive sem celular, que se não tivesse vencido essa, não venceria mais nenhuma prova. O apresentador diz que ela poderá dar uma imunidade no próximo paredão e que ela também estará imune. Além disso, ela precisa colocar duas pessoas de castigo no monstro.

Monstro: Dois brothers devem girar igual a um peão em cima de uma base toda vez que a música tocar. A moça decide colocar Alice e Diana dizendo que elas são mais próximas e que por isso vão se divertir na tarefa. Além disso, Carlos foi o mais lento no desafio semanal da semana e por isso já estará no próximo paredão.


Depois que o apresentador deixa o confinamento, as meninas vão buscar suas roupas de monstro e em seguida, Alice diz para Mariana que ela não falou sério sobre ela ser mais próxima de Diana. A moça responde que sim, que foi exatamente o que ela falou. Alice diz que é próxima dela, mas que Raphael é mais próximo. Mariana diz que não iria colocar o rapaz, já que ele esteve por mais tempo na prova do líder. Diana diz que agora sim ficou mais claro, que elas estavam achando que era mais pessoal. Mariana diz que se fosse pessoal ela falaria, que ela não tem medo de ninguém dentro do confinamento para ficar se escondendo.

Alice e Diana em seguida já precisam fazer o castigo e Diana diz que isso vai ser um inferno quando anoitecer. Carlos diz que está um pouco chateado por ter perdido a prova, mas que está confiante sobre a disputa. Gustavo é liberado para o quarto do líder e lá dentro, o rapaz volta a dizer que vai indicar Adriana. Giuliano diz que ela pode acabar sendo imunizada. Gustavo acredita que não, já que a loira não é tão próxima de Mariana assim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Send Me A Picture, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

Um comentário:

  1. Até que enfim a Mariana tá aparecendo, teve coragem de colocar duas sonsas do grupo grande no monstro.

    ResponderExcluir