quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x11 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Whatever Happened To Saturday Night


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A temporada começou com novidades, sem equipes e com um novo desafio semanal que mandará alguém direto ao paredão por semana, Mariana foi a primeira premiada e fez companhia para Wagner, indicado do líder e Leandro que foi indicado pelos demais participantes. O que ninguém sabia era que a eliminação não é oficial ainda e que Wagner agora está confinado no segundo andar esperando seu real adversário na próxima terça. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do aviso de Tiago, Wagner continuou sem acreditar no que estava acontecendo, o rapaz diz que o programa é muito mais louco do que ele imaginava e se questiona se os demais participantes estão sabendo da novidade também. Ele também diz que vai ser ótimo ter uma semana de paz, sozinho ali no quarto e quando menos espera, uma televisão é ligada na sala. Wagner diz que ainda por cima vai poder assistir ao que os demais participantes estão fazendo e questiona a produção pelo áudio, já que ele não escuta nada. O rapaz começa a arrumar suas coisas em uma das camas disponíveis no ambiente e novamente se faz questionamentos, ele diz que gostaria de saber se o público estava sabendo dessa novidade ou não.


Depois da suposta eliminação, Leandro começa a gritar no jardim, agradecendo e dizendo que não vai embora, que o pessoal vai ter que engolir ele no confinamento por muito tempo. Enquanto isso, Mariana comemora ao lado de Gustavo o fato de ter continuado no confinamento. A moça diz que agora a maldição dela foi quebrada e que fará de tudo para não ser indicada pelo desafio semanal novamente, já que é uma das piores sensações do mundo ter que ir ao paredão por ter perdido uma prova. Gustavo diz que deve ser mesmo, que indo pela votação, pelo menos é algo que não tinha como ser evitado.

Leandro continua gritando e Suzana diz que ele vai perder a voz. O rapaz diz que não imaginava com ela se preocupando com ele e a moça responde que está preocupada é com ela mesma, que ela já não suporta ele falando direito, que sem voz deve ser pior ainda. Giuliano dá risada do comentário da moça e Leandro questiona do que ele tá rindo. O rapaz responde que é do papel de trouxa dele, que vencer um paredão não quer dizer absolutamente nada, que ele precisará vencer mais uns 13 pra poder comemorar desse jeito.


Diana também diz para o rapaz se achar menos, que quer ver ele vencer um paredão com uma pessoa mais forte. Enquanto isso, Thuane chora no quarto e é consolada por Adriana, a loira diz que ela não pode ficar chorosa assim, que ela precisa ter força para encarar os demais confinados. A moça responde que vai ser forte, mas amanhã, que agora ela está realmente triste, já que acaba de perder a única pessoa que ela tinha dentro do confinamento. Adriana diz para ela parar de drama, que ela só pode ficar assim caso estivesse dando para ele, mas que aparentemente não é o caso. Thuane fica surpresa e diz que ele possui namorada. A loira responde que é melhor ela engolir o choro então, estufar o peito e começar a rebolar.

No segundo andar, Wagner fica preocupado com o choro de Thuane e diz que gostaria de pelo menos avisar a moça de que ele está bem e que ainda está na competição. Ele também demonstra preocupação com o fato do resto dos participantes acabarem colocando ela no próximo paredão. Na cozinha, Alice acha que vai entrar mais participantes, primeiro pelo fato deles estarem em poucos competidores e também por estar escutando barulhos no segundo andar. Barbara diz que ela está achando demais, que não deve ter nada, que o segundo andar deve ser alguma espécie de cabine da produção.


AO VIVO: Tiago dá mais detalhes ao público sobre a votação que vai acontecer em paralelo no confinamento. O apresentador diz que vão acontecer quatro disputas. Wagner enfrentará o "eliminado" de terça, quem vencer continua e enfrentará o "eliminado" da semana seguinte. Após as quatro disputas, o vencedor retorna ao confinamento principal e as eliminações voltam a acontecer normalmente. Ele também diz que ninguém ficará sabendo dessa surpresa, que todo mundo ficará surpreso ao ver quando alguém retornar ao jogo. E que nem o pessoal do segundo andar vai ficar sabendo sobre quanto tempo essa brincadeira vai funcionar.

Carlos diz que ficou com dó de Wagner, que o rapaz parecia ser gente boa e que merecia ter um pouco mais de espaço no programa. Gustavo diz que o pessoal gosta é de quem arma a confusão e que Leandro é formado nessa matéria. O rapaz responde que pelo o que ele ficou sabendo, ele também é. Gustavo responde que não é do tipo que causa, que ele prefere jogar com a inteligencia, armar os planos é com ele, quem vai brigar com essas informações é outra história. Rafael diz que já é bom eles irem pensando sobre o próximo paredão, para ninguém ser pego de surpresa no domingo.


Thuane aparece na cozinha e Carlos diz para a moça não ficar isolada agora, que ela precisa se animar, já que ainda falta muito jogo para acontecer. Ela diz que não vai se desanimar não e agradece o apoio do rapaz e dos demais competidores. Rafael diz para a moça que sente muito, que ele sabe como ela era próxima de Wagner. A moça agradece e diz que vai voltar ao quarto para se arrumar para tomar um banho e ir dormir já. Carlos diz que na manhã seguinte ele vai acordar ela para fazer com que ela se exercite com eles na academia. A moça dá risada e diz que vai pensar no caso dele. Quando ela sai, Rafael diz que tem dó dela, mas que não quer se aproximar muito para que ela não confunda as coisas.

Na manhã seguinte, Adriana diz que não vê a hora da noite chegar e ela finalmente participar de uma festa no confinamento. Sarah diz que a última festa foi bem bacana mesmo, que ela também está ansiosa. Adriana responde que vai beber todas e que não vai se responsabilizar pelo que fizer no confinamento. Mariana diz que já está prevendo altas tretas então. A loira responde que é só ninguém ficar no caminho dela que está tudo certo, principalmente Suzana. Mariana diz que é melhor as duas brigarem logo de uma vez, que é para o público tomar um partido.


Wagner acorda no segundo andar e se depara com um café da manhã feito pela produção do programa. O rapaz diz que se soubesse que teria tanto conforto assim, nem teria se importado de ter sido indicado ao paredão, que ele mesmo teria se voluntariado. No quarto do líder, Cristiano diz que está chegando ao fim o seu reinado e que logo ele e Giuliano vão precisar voltar ao quarto coletivo. O rapaz diz que ele se preocupa demais, que precisa começar a viver mais o momento e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Cristiano dá risada e diz que ele é a pessoa mais de boa que Giuliano poderá conhecer. O rapaz responde que quer ver isso na pratica.

Enquanto Raphael está na academia, Leandro vai atrás do rapaz e diz que ele vai se arrepender por ter ficado querendo sua eliminação. O rapaz responde que já falou uma vez e vai falar novamente, que é para ele superar e ir encher o saco de outra pessoa, que todo mundo já conhece esse plot, que o público deve estar interessado em outras coisas. Leandro diz que isso deve incluir o casal, que com certeza Diana ainda vai ficar com alguém melhor que ele no confinamento. Raphael diz que não importa o que Leandro diga, que nada fará com que ele perca a cabeça, não pra ele, que não vale a pena o esforço todo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Whatever Happened To Saturday Night, faz referência a música do musical The Rocky Horror Picture Show).

Nenhum comentário:

Postar um comentário