sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Nayara Justino


Nayara Justino foi a mulata Globeleza no ano de 2014. No ano de 2014 a escolha da mulata Globeleza foi realizada por meio de votação popular em diversas etapas. Na primeira, foram escolhidas cinco direto mais uma selecionada pelo público. Já na segunda, foram escolhidas três, no mesmo critério da anterior, só que duas escolhidas pelo júri mais uma escolhida pelo público, sendo Camila Silva, Nayara Justino e Nara Carvalho, brigando pra quem será a nova Globeleza. Nayara Justino foi escolhida para brilhar na vinheta para o carnaval desde 2014. Na vinheta daquele ano, Nayara dança na frente de um telão com a marca Globeleza. Desta vez, a pintura que envolve a Globeleza imita o movimento de confete e serpentina.

Apesar do prestígio conquistado como musa do Carnaval da Globo, Nayara não acredita que a fama no posto tenha sido decisiva para que conseguisse o papel. Como justificativa, ela conta ter passado por uma seleção de elenco rigorosa. "Não sei se teve influência, até porque estava conversando [com pessoas ligadas à novela] e disseram que eu fui excelente no teste", afirmou. A vontade de ser atriz é antiga e existe desde antes de ela vencer o concurso com voto popular promovido pelo "Fantástico" no ano passado. "Quando me mudei para o Rio comecei a estudar teatro, mas sempre participei de peças na escola e era muito envolvida com isso", contou. "Não pensava [em trabalhar como atriz] na Globo especificamente, queria estudar e me aprimorar para que, quando aparecesse alguma oportunidade, eu estivesse preparada", disse.

Mesmo sendo contratada da principal produtora de telenovelas do País, ela diz que não se iludiu com a ideia de fazer alguma novela na antiga emissora: "Lá eu era contratada como Globeleza, então não criei expectativa". Nayara fala com gratidão do trabalho que a tornou conhecida, embora não se veja mais como Globeleza. "Já me desapeguei (risos), mas sei que se não fosse pelo concurso talvez não tivesse me mudado tão rápido para o Rio e talvez não tivesse feito teatro", declarou. "Mas agora é outra fase, que estou adorando", comemora. A moça esteve na novela "Escrava Mãe" da Record.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário