sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Matheus Boeira, namorado de Carol Narizinho


No caso de Carol Narizinho, a máxima ‘por trás de todo homem existe uma grande mulher‘ se inverte. O corpão sem celulite exibido pela modelo em fotos de biquíni tem um grande responsável: seu namorado Mateus Boeira. Junto com a ex-panicat há três anos, é ele quem controla com mão de ferro a alimentação da namorada, dona de um corpo irretocável. Mateus, que também acumula a função de empresário de Narizinho, proíbe a modelo de comer chocolate e prescreve a forma como ela deve se exercitar na academia. “Narizinho é chocólatra assumida e eu não deixo ela comer chocolate. Não concluí a faculdade de Educação Física, mas tenho conhecimento e escolho para ela os exercícios que deve fazer na academia. Carol é muito regrada na alimentação e é bonita por natureza”, disse o apaixonado, que avalia o quanto se sente responsável pelo corpão de Narizinho: “Diria que 20% é de minha responsabilidade”.

Além de cuidar da beleza da moça, Mateus também fecha contratos e veta convites para trabalhos mais ousados oferecidos à namorada. “Muitos homens acham que pelo fato de Carol trabalhar com o corpo também faz programas. Eu que respondo a todos os e-mails de trabalho dela e encontro esses pedidos no meio deles. Como tem mulher que faz, eu esclareço que Narizinho nunca fez nem nunca fará esse tipo de coisa. Mas sem crises de briga ou ciúme. Encaro tudo profissionalmente e sei dividir bem o lado profissional do pessoal”. Carol pretende se casar com Mateus no religioso e gosta de tê-lo a seu lado. No entanto, confessa que apesar de se sentir segura pelo fato de ele ser seu empresário, a intimidade muitas vezes atrapalha a convivência. “É bom e ruim ao mesmo tempo, pois brigamos muito. Mas no final das contas sei que ele nunca vai ser desonesto comigo”. Um dos motivos das brigas entre o casal talvez seja o fato de ela burlar as ordens de Mateus: “Ele me proíbe de comer chocolate, mas sempre dou um jeito de comer escondida”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário