sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Lorena Bueri


A Gata do Paulistão 2012, Lorena Bueri, 25, hoje sempre é fotografada por aí cheia de glamour, mas já ralou muito no passado. Nascida em Pirapora (MG), ela já ajudava a mãe ainda criança, como conta ao Tudo Miss: — A minha mãe fazia salgadinhos, eu saía com uma cestinha e ela com outra. Logo depois mudamos para Brasília, onde vendíamos de tudo: quando chovia vendíamos guarda-chuvas, quando fazia frio vendíamos toucas, meias, depois entregávamos marmitas, enfim, fazíamos de tudo, até que minha mãe abriu uma kombi de livros novos e usados. O glamour entrou na vida de Lorena quando uma amiga sugeriu que ela participasse do concurso Miss Taguatinga (DF). E apesar da falta de grana (ser miss custa caro!), a gata borralheira venceu a competição, em 2009:

— Não ter dinheiro nunca me impediu de nada. Depois que ganhei concurso arrumei alguns parceiros, salão de beleza, loja de roupa. A morena de 1,78 m, que diz ter personalidade forte, perdeu a disputa do Miss Distrito Federal, mas em seguida competiu no Miss Brasil Mundo 2009 representando o Mato Grosso do Sul. Saiu-se bem na prova Best Model, mas não se classificou entre as 16 semifinalistas do concurso (ficou em 18º lugar). Em 2011, foi a miss Brasil Beleza Mundial. Também foi a candidata de Goiás no Miss Brasil Latina 2012, além de ter participado de um concurso internacional.

A moça ficou confinada na sétima temporada do reality show "A Fazenda" e conseguiu conquistar alguns barracos durante sua participação, além disso, ela também acabou se envolvendo com o modelo Diego Cristo. Depois do confinamento ela foi capa da Revista Sexy novamente, desta vez, estrelando um ensaio só seu.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário