sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Ana Paula Onofre, esposa de Thaíde


Thaíde lançou em 2011 a música Ok Mama. Nesse novo som ele conta com a participação de sua esposa, Ana Paula Onofre, que é considerada uma das melhores dançarinas de dance hall do país. A música vem na mesma pegada dos últimos sons de Thaíde, com batida dançante e letra alto astral. Os primeiros versos cantados por Ana Paula Onofre. são: "Sempre gostei, mas nunca admiti, que ele é o homem que ia me fazer feliz". As outras rimas da música seguem na mesma linha, falam de sedução e relacionamentos.

Além de dançarina, a moça também é produtora do maridão. Em breve o rapper irá lançar um novo cd no qual contará novamente com a participação de Ana, além disso, a moça colaborou para o livro "Thaíde: 30 Anos Mandando a Letra".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário