sábado, 15 de abril de 2017

Power Couple Brasil 2: Conheça Aline Kezh, esposa do cantor Rafael Ilha


O ex-polegar Rafael Ilha, de 44 anos, lançou sua biografia , "Rafael Ilha - as pedras do meu caminho", em São Paulo. Mas quem parecia estar mais ansiosa que ele era sua mulher, a administradora de empesas Aline Kezh, de 34 anos. "Nossa, estou muito nervosa. Ficamos 40 minutos esperando no carro, vendo a movimentação. Ele já está acostumado, porque é uma pessoa pública, mas mesmo assim ficou nervoso e acabou passando esse nervosismo pra mim", disse ela, entre risos.

Aline não escondia o orgulho pelo marido durante o evento. "Não o conhecia na época que ele usou drogas, mas sei de toda a história. Hoje o vejo superforte, tenho muito orgulho do meu meu marido. É um homem que tem muita fé. Nuna fui fã do Polegar, mas sou fã do Rafael como ser humano. É diferente ver a pessoa pública e ele, como meu marido. Ele tem muito caráter, uma índole muito boa", declarou. Para ela, que acompanhou todo o processo do livro, a parte mais pesada é quando fala da dependência química. "O uso de drogas, a vida no morro, o que fez pra ter drogas, como roubar. Como ele fala, foram 13 anos jogados no lixo. É muito pesado", explicou ela, que acredita que a biografia é um incentivo para quem passa por problemas parecidos: "Dizem que o vício é uma doença, mas acho que o livro é uma lição de que é possível sair dele. É muito difícil, mas é possível".

Aline se derreteu toda ao falar de Rafael como pai - eles têm uma filha, Laura, de três meses, e o ex-cantor ainda é pai de Kauã, de 14 anos, de um relacionamento anterior. "É muito bonitinho ver ele com a Laurinha, é muito carinhoso como pai. atencioso. Ama muito ela. É um excelente pai pra Laura e para o Kauã", disse. Os dois ainda não são casados oficialmente, mas Aline falou que isso é um detalhe. "Temos uma união estável, não tem necessidade de ir no cartório. Quem sabe mais pra frente fazemos uma festa, mas a maior festa foi a chegada da Laura. Nosso casamento é nossa união, nosso amor", afirmou ela, que não descarta ter mais um filho com Rafael no futuro: "Agora não temos vontade, mas nunca se sabe".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário