domingo, 8 de janeiro de 2017

PCRA: 1x14 - Power Couple Realidade Alternativa - Headlines (Friendship Never Ends)


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Com mais uma eliminação se aproximando, Natany tenta conversar com Isabella para saber em quem ela e Rogério vai indicar para a eliminação. A loira começa a falar, depois para e diz que as duas não são próximas e questiona o motivo de Natany estar sendo simpática com ela. Ela responde que está apenas tentando descobrir se a loira vai ter bom senso de eliminar Diana & Raphael ou não. Isabella responde que os dois nunca fizeram nada de errado para ela e Rogério, diferente de Carolina que foi fazer fofoquinha pra tentar separar ela e o namorado. Natany responde que a amiga nunca fez isso e a loira responde que se ela vive em negação é problema dela, mas que está tudo gravado e também pede para que Natany saia de seu quarto.


Natany diz que é para a moça deixar de ser ridícula, que o quarto é das duas infelizmente. A moça responde que neste momento é só dela, que ela está cansada de ver essa cara feia dela. Natany sai do quarto e encontra com Leonardo e Marlon na academia, a moça diz que está dificil encontrar um meio de fazer com que Marlon e Carolina continuem no programa. O rapaz responde que tudo vai ser do jeito que tiver que sim. Natany diz que esse jeito zen dos homens irrita ela um pouco, que todo mundo deveria tentar ser um pouco mais agressivo se realmente quiser ficar no confinamento. Marlon diz que eles já foram mais agressivos do que deviam, depois do que fizeram com Isabella e Rogério.

Isabella conta para Jéssica sobre o que aconteceu com Natany e a moça responde que ela deve estar desesperada para salvar Carolina da eliminação, mas que se depender dela, isso não acontece. Isabella questiona se eles vão eliminar a amiga de Natany mesmo e Jéssica diz que sim, que isso fará com que Natany fique mais de boa em seu canto, além do que, Diana e Raphael nunca fizeram nada de errado com eles. A loira fica em duvida e diz que tem medo de que eles acabem sendo um problema no futuro. Jéssica responde que pelo menos eles vão ter um pouco de paz.


Na hora do almoço, Carolina diz que sabe que será eliminada, mas que Jéssica não precisa ter dó na hora de votar. A moça responde que não teria dó de votar em ninguém dentro do confinamento, que todo mundo ali contribuiu para alguma cena medonha de vergonha alheia, que ela vai apenas votar da melhor maneira possível. Natany entra na cozinha, arruma o que vai comer e diz que vai comer na sala, que não aguenta mais se misturar com a gentalha. Diana questiona Jéssica sobre o que Natany acabou de fazer, lembrando o dia anterior quando a moça tentou expulsar ela e Raphael da mesa. Jéssica responde que Natany é louca e a produção escondeu seus tarja preta.

Isabella conversa com Rogério sobre a votação. O rapaz responde que adoraria eliminar Raphael, mas que o confinamento sem Marlon parece ser bem melhor. Rogério diz que ele se garante nas próximas provas, caso a loira queira realmente mandar Carolina e Marlon embora. A moça diz que é uma boa possibilidade, mas que tem medo de que Natany faça mais barracos por isso. Rogério diz que eles são capazes de aguentar qualquer besteira que a moça falar ou fizer.


David diz que nem parece que eles já chegaram na metade da temporada, que parece que foi ontem que eles entraram no confinamento. Raphael responde que parece uma eternidade, que o confinamento no "BBRA" foi bem mais demorado, porém, bem mais agradável. David diz que queria muito ter participado desse confinamento, mas que em sua única oportunidade acabou não ganhando na casa de vidro. Raphael diz que ficou sabendo, mas que talvez depois do "PCRA" ele consiga ser convidado novamente. David dá risada e diz que não acredita que será chamado para mais um reality show, mas que se for, ele vai sem duvidas.

A dupla também fala do fato de Raphael estar noivo de Diana. O rapaz diz que quer se casar em 2017, mas que os dois já moram juntos já tem algum tempo. David diz que também mora com Jéssica e que vai fazer o pedido em breve, apenas não sabe como fazer ainda. Raphael diz que não importa como ele faça, desde que seja sincero, que Jéssica nunca irá esquecer.


Miguel aparece e diz que está na hora de descobrir qual será o quarto casal a deixar o confinamento. Natany diz que eles nem precisam votar, que as recalcadas vão indicar a amiga dela para a eliminação. Diana diz para a moça ficar quietinha que o apresentador quer falar. Miguel diz que vai começar a votação com Natany & Leonardo. A moça responde que obviamente vai indicar Diana & Raphael para a eliminação, que ela não sabe nem como a produção teve coragem de convidar um casal tão sem sal para o programa, que os dois não contribuem para nada no programa. Diana questiona para o que ela contribui e Natany responde que ela é entretenimento puro, que com certeza o público se diverte com ela e Carolina. Diana dá risada...

A votação segue com Jéssica & David, a moça diz que pensou muito sobre o que fazer nessa votação, que realmente Diana & Raphael aparentam ser os mais fortes, porém, ela vai eliminar Carolina & Marlon, que é pra ver se as coisas ficam um pouco mais calmas no confinamento. O apresentador diz que agora só resta saber o voto de Isabella & Rogério. A loira responde que pensa da mesma forma que Jéssica, que além disso tudo, ela tem motivos pessoais para eliminar Carolina, já que a moça tentou separar ela de seu namorado no decorrer do programa. Natany diz que a moça nem é namorada de Rogério mesmo, que ela precisar parar de achar que é.


O apresentador diz que com dois votos, é Carolina & Marlon quem vão deixar o confinamento hoje. Miguel questiona se eles tem alguma coisa para dizer. Marlon diz que só queria deixar bem claro que Isabella acabou de dar um tiro no próprio pé, que sem ele no programa, Rogério vai se aproximar de Leonardo cada vez mais e que até o final da temporada o rapaz vai ter dado um pé na bunda dela. A loira responde que parece que Marlon está com ciúmes e questiona se Carolina não está dando conta do recado. A moça diz que não quer seu nome envolvido em nada, que ela já está indo embora e quer deixar tudo isso para trás.

O apresentador agradece a participação de Carolina & Marlon e diz para os demais participantes que o quinto ciclo de provas já está para acontecer, que é para eles irem se preparando que as provas vão ficar mais difíceis a cada etapa. O casal se despede de Natany e Leonardo e seguem para fora do confinamento. Natany diz aos demais que eles vão se arrepender disso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Headlines (Friendship Never Ends), faz referência a música da banda Spice Girls).

12 comentários:

  1. aff provavel que a natany saia nas proximas duas eliminaçoes e so vai ficar os sem graças #natanyeleonardo na final

    ResponderExcluir
  2. mais teremos um ou dois episodios de puro entretenimento ate la

    ResponderExcluir
  3. Diana e Raphael já não podem mais serem comparados ao casal Kamikaze, já que passaram o risco de uma eliminação.

    Tô gostando de Jessica e David e Isabella e Rogério
    Jessica ainda continua coração bom, mas dessa vez ela tá na firme nas palavras e soltando uns venenos necessários.
    Já Isabella acho que virou minh preferida, prq fora o problema do jogo, ela ainda tem o problema do relacionamento pra enfrentar, que barra!

    ResponderExcluir
  4. Alguém estica logo a Natany no chão pq a Diana quer passar

    ResponderExcluir
  5. E os episódios de hoje do PCRA e do BBRA Bruna, saem hoje ou amanhã junto com a final do BBRA? Ah, e se possível, não esquece de colocar aquela parte na final que teve no BBRA 3 e no BBRA 4 em que você fala um pouquinho sobre cada um dos eliminados, gosto muito dela!

    ResponderExcluir