sábado, 7 de janeiro de 2017

PCRA: 1x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Barracuda


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite, Diana chega na sala para dormir e acaba acordando Natany. A moça reclama do barulho e diz que assim é impossível conseguir ter uma boa convivência desse jeito, com as pessoas fazendo desaforos. Diana responde que ela está muito estressadinha, que ela nem fez tanto barulho assim, mas que se ela quiser, ela pode fazer. Natany responde que só quer que ela fique de boa no canto dela e lhe deixe em paz. Diana diz que agora quer chutar o pau da barraca, que quer dar motivo para ela lhe chamar de desaforada. A moça olha em volta, vai até a cozinha e pega umas tampas de panela. A moça sai batendo e gritando pela casa inteira acordando Carolina, Isabella e os demais.


Os demais acordam assustados e questionam o que está acontecendo. Natany diz que a moça enlouqueceu de vez e que alguém precisa chamar o hospício para ela. Isabella diz para as duas pararem de putaria e irem dormir, que amanhã é dia de fazer prova e que ela não quer ser prejudicada por causa das picuinhas dos outros. Carolina concorda, enquanto Raphael fica rindo. O rapaz vai até Diana, diz que ela é louca e que ele lhe ama por isso, ele dá um beijo e volta para o quarto. Diana devolve as panelas na cozinha e diz que se estiver tudo bem para Natany agora, ela irá dormir. A moça responde que isso não vai ficar assim.

Durante a manhã, os participantes se levantam e vão indo em direção a cozinha para o café da manhã. Quando Diana se aproxima com Raphael para comer, Natany diz que eles não vão se sentar ali, que os animais devem comer fora da casa. Diana dá risada e diz que vai comer aonde ela quiser, inclusive em cima da cama de Natany se lhe der na telha. A moça lhe desafia e tira as cadeiras do casal da mesa da cozinha. Raphael diz que eles não precisam de cadeira. O rapaz pega seu prato e se senta em cima da mesa. Ele questiona se alguém está incomodado e Jéssica responde que ela não está. Rogério diz que não vai se envolver nisso e Carolina pega Marlon pela mão e deixa a cozinha.


Natany vai atrás de Carolina e questiona o motivo de não ter apoio nessa discussão. A moça diz que ela está brigando por motivos sem noção já, que esse confinamento está mexendo muito com a cabeça dela. Natany diz que está fazendo com que ela veja as coisas com mais clareza. Carolina questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que não é nada, que lhe deseja bastante sorte na prova dos casais. Natany se vira e volta para a cozinha. Lá, ela diz para Diana que está só anotando todos esses desaforos, que quando o troco vier, será pesado. Diana responde que está esperando e espera que a moça esteja lá pra isso acontecer mesmo, já que parece que ela tem que lidar com muitas frustrações.

Carolina chora no quarto para Marlon dizendo que está começando a ficar realmente chateada com as atitudes de Natany. O namorado responde que a amiga dela está com a cabeça completamente no jogo e que ela não vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa para vencer. Carolina concorda e responde que acreditava que participar desse programa iria acabar sendo divertido para eles, mas que está começando a achar que foi um erro.


Prova dos Casais: Na prova desse ciclo os casais vão ficar um pouco de cabeça para baixo! As duplas vão ser penduradas de cabeça para baixo e vão ter que preparar uma receita de bolinhos. O casal que for mais rápido vence e quem for mais lento, vai acabar indo para a berlinda da semana. Natany & Leonardo conseguem ser os mais rápidos da prova com 1 minuto e 26 segundos. Isabella & Rogério ficaram em segundo lugar com três segundo a mais que o casal. Diana & Raphael ficaram em terceiro com 1 minuto e 34 segundos, depois Jéssica & David com 1 minuto e 47 segundos. Carolina & Marlon perdem com 2 minutos, o casal se atrapalhou derrubando algumas coisas fora de ordem e com isso, conquistaram o pior tempo.

Miguel avisa que de acordo com a tabela de valores que cada casal conquistou nessa etapa, quem vai competir contra Carolina & Marlon será Diana & Raphael. Natany comemora. O apresentador questiona o motivo e a moça responde que tudo o que as pessoas fazem elas recebem de volta e que esse foi o retorno mais rápido que ela já viu na vida, que depois de tudo o que esse casal aprontou nesses últimas dias, obviamente eles vão ser os eliminados. O apresentador diz que nada está certo ainda, mas que logo mais eles vão se encontrar novamente para votarem.


Os participantes retornam ao confinamento e Natany segue provocando Diana. A moça responde que ela não sabe quem vai ser eliminado e Natany diz que todo mundo vai tirar ela e o imundo do namorado dela do programa. Diana diz que pra começar ele é noivo e não namorado, e que depois, eles podem ser imundos, mas que pelo menos Raphael gosta é de mulher, que ele adora transar com ela a noite toda, diferente de outras pessoas que ficam imaginando o Tom Cruise pra ficar animado, apontando para Leonardo. Natany diz que seu namorado não é gay e Diana diz que se ela acredita, então deve ser verdade.

Leonardo diz que parece que todo mundo está querendo ver os dois transarem na sala, pelo menos é o que parece, já que ficam especulando sobre sua sexualidade. Raphael responde que essa é a última coisa que qualquer pessoa ali dentro quer, mas que ele deve precisar de estimulo mesmo. Natany diz para os dois irem fazer as malas, que a estadia deles no programa está chegando ao fim. Olhando de longe, Isabella diz que eles são muito baixo nível. Natany diz para a moça ficar quieta, que ninguém lhe chamou na conversa e Rogério responde que não vê a hora de poder indicar ela e Leonardo para a eliminação.


Jéssica conversa com David e diz que mesmo que Diana & Raphael sejam melhores nas provas e que essa seria uma ótima oportunidade de eliminar eles, ela gostaria de indicar Carolina & Marlon. O namorado questiona o motivo e ela responde que não está aguentando mais a Natany se achando a rainha do programa, que isso faria com que a moça baixasse a bola um pouco. Raphael diz que existe uma boa chance deles irem embora dessa vez e Diana diz que não acredita que vai ser assim, que Jéssica não deve votar neles e que Isabella também não está muito feliz com Natany. Raphael diz que eles podem se unir por achar que precisam eliminar os mais fortes.

AO VIVO: Miguel diz que em breve o público vai poder dar a vitória para um dos casais do programa e que todo mundo precisará votar bastante naqueles que eles preferem, que além de tudo, o casal vencedor terá uma surpresa, assim como o público.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Barracuda, faz referência a música da banda Heart).

10 comentários:

  1. O casal vencedor volta na Season 6. BOOOOOM. Diana e Raphael não, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Se o casal vencedor ir para o BBRA6 voto até o cú fazer bico pra Natany vencer, já quero ela puta da vida no BBRA e mais estressada ainda.

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente CONTRA esse négocio de voltar os Campeoes do PCBA. Eles já estavam lá, vem pra cá, e depois volta pra lá de novo? VIRGEM MARIA.
    E pro próximo BBRA sugiro que a Bruna faça perfis que o PUBLICO QUER VER

    ResponderExcluir
  4. Como já foi falado, acho que a única coisa que falta ter é mostrar o valor acumulado de cada casal, eu acabo esquecendo que está me último. Oportunidade do povo eliminar Diana e Raphael, vamos ver se serão inteligentes. Natany um porre hein, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Lógico que irão eliminar Carolina e Marlon, só pra afrontar a Natany, mas apesar de tudo, acho que o certo pra eles seria tirar Diana e Raphael mesmo, vamos ver.

    ResponderExcluir
  6. Mdssss... Diana melhorrr pessoa. Amando essa nova versão da 99. Amando muuuuito

    ResponderExcluir
  7. Quero que Diana e Raphael sejam eliminados. Ela foi muito mal educada e muito doidona ao dar uma de Tina batendo penela.

    ResponderExcluir
  8. amores natany e diva ela e do babado ja quero ela campea e voltando para o bbra

    ResponderExcluir
  9. Que história é essa dos vencedores voltar para o bbra? Pois Diana tem que ser eliminada o mais rápido possível.

    ResponderExcluir