segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PCRA: 1x08 - Power Couple Realidade Alternativa - Cool for the Summer


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Elizabeth & Rodrigo, os participantes seguem falando sobre o que aconteceu. Natany diz que o rapaz quis mostrar as manguinhas na reta final de sua participação e que não sente nada além de pena dos dois por toda a história complicada deles, que eles são pessoas complicadas por si só. Diana diz que quem sente pena é galinha e que cada um deveria era cuidar da sua própria vidinha para não passar micão na frente das câmeras, que todos eles acabaram colocando o pescoço na reta ao mudarem o discurso de eliminação. Natany diz que o voto é deles e eles salvam quem eles quiserem, que a moça só está reclamando por ser Viviane quem continuou no programa. Diana diz que pelo contrário, que não tem problema nenhum com a loira, que é ela quem tem problemas.


Viviane responde que não tem problema nenhum com ela e Diana responde que tem sim, que desde o "BBRA" que ela não aceita ter perdido o Raphael pra ela, que é para a loira ser mulher pelo menos uma vez na vida e dizer a verdade. Viviane responde que é muito feliz com Fernando e Diana responde que não foi isso o que ela falou, que em momento algum está questionando qualquer coisa relacionada ao rapaz. Fernando diz que é melhor eles irem para o quarto e Diana responde que é melhor eles irem mesmo, que se for para dizer tudo o que está entalado na sua garganta, não vai sobrar ninguém para contar história. Na cozinha, Jéssica diz para David que está surpresa sobre aonde eles se meteram, que só tem gente barraqueira.

David diz para Jéssica que eles precisam aguentar firme e a moça responde que não dá para se relacionar com ninguém ali, que os dois vão ter que focar apenas neles mesmos. David diz que eles são o suficiente, que eles não precisam de mais ninguém, que é só ela imaginar que eles estão tirando férias e que nos quartos ao lado eles possuem vizinhos barraqueiros.


Os participantes são avisados sobre as novas mudanças de quartos e Diana & Raphael permanecem no quarto luxo, assim como Isabella & Rogério no quarto lixo. Carolina & Marlon seguem para o quarto grande, Viviane & Fernando voltam para o quarto pequeno e agora, Jéssica & David dividem o quarto coletivo com Natany & Leonardo. Ambas as mulheres dos casais reclamam de ter que dividir quarto, Jéssica reclama pelos barracos que Natany se envolve e tem medo de que acabe envolvendo ela e o namorado também e a outra por ter que dividir quarto, que ela estava gostando de ter privacidade para fazer o que quisesse com Leonardo. Diana comemora ter permanecido no quarto luxo e diz que os demais vão ter que ralar para tirarem ela e Raphael de lá.

No dia seguinte, Carolina encontra Leonardo e Rogério conversando na academia bem próximos e diz para Isabella que ela e o namorado dela estavam falando sobre Marlon, mas que ela precisa ficar de olho aberto com o que está acontecendo ali. a loira responde que isso é muito recalque, que ela com certeza está querendo Rogério também. Carolina dá risada e diz que só gente louca que correu atrás desse homem até hoje, Isabella diz para a moça falar isso na cara de Natany e ela responde que não tem segredos com a amiga, que ela já disse isso antes. Isabella sai pisando furiosa e vai até a academia questionar se os dois são um casalzinho agora.


Rogério questiona sobre o que ela está falando e a moça responde que é sobre isso o que estão falando no confinamento. O rapaz dá risada e diz que ela não pode estar falando sério. A moça responde que ela conhece ele, que sabe que ele não vai atrás de qualquer coisa, mas que ela não conhece Leonardo. O outro também dá risada e pergunta se a moça está usando algum tipo de droga. Rogério diz para ele não falar com ela dessa maneira, que ela está alterada mas ainda assim... Leonardo diz que ela está acusando os dois de algo que eles nem fizeram, mas que se ela ficar enchendo muito o saco... O rapaz se aproxima de Rogério e dá um selinho nele. Rogério se assusta e questiona o que ele está fazendo, Leonardo responde que está apenas dando mais motivos para conversinhas e sai da academia.

Isabella questiona se o rapaz vai deixar isso acontecer e ele responde que é culpa dela, que Leonardo só fez isso para deixa-la mais irritada ainda. A loira sai bufando e tromba com Viviane, ela questiona o que aconteceu e Isabella manda ela cuidar da própria vida. No quarto coletivo, Leonardo conta para Natany o que aconteceu e ela responde que Carolina já tinha dito que havia cantado a bola para a loira e  que está feliz que tudo tenha saído de acordo com o planejado.


Na piscina,  Jéssica diz que parece que tem mais um barraco acontecendo entre os demais casais e Diana responde que está querendo é que todo mundo se mate e que se mostrem como realmente são, que daqui pra frente ela está torcendo só por ela e Raphael e Jéssica e David, a moça agradece o apoio e diz que provavelmente um deles será eliminado no próximo ciclo, Diana diz que duvida, que as cobras vão começar a se comer, que o bom desse reality show é que ele não dá tempo para ninguém criar personagens, eles precisam ser quem realmente são, já que a qualquer momento podem ser jogados para fora. David diz que sente falta dos casais eliminados, que eles eram de boa e Diana responde que ele deve superar, caso contrário vai acabar sendo engolido também, que eles precisam ficar focados no presente.

Viviane acaba ficando sabendo do que aconteceu entre Rogério e Leonardo e diz que isso só prova que o casalzinho é fake, que com certeza Rogério está pensando sobre o rapaz. Carolina diz que um casal fake reconhece o outro. A loira questiona se está falando sobre ela e a moça diz que está na cara que ela tem recalque pelo Raphael, que ela precisa assumir que nem Diana falou. A loira responde que está mais do que tranquila, que é para a morena cuidar do próprio relacionamento.


No quarto lixo, Isabella diz para Rogério que não vai ficar aguentando essas provocação, que ela não precisa disso, que se ele está interessado em um pinto é só falar pra ela, que ela faz as malas e vai embora. Rogério diz que a loira está sendo louca, que não é possível que ele só se envolve com pessoa assim, que se ela quiser ir embora é só sair pela porta, mas que não tem que ficar dando desculpa esfarrapada e nem tendo crise de ciúmes, que se ele está junto com ela é porque quer estar com ela, que ele não é obrigado a nada e se quisesse se separar, já tinha feito, que não é um programa que iria segurar ele de fazer isso.

Na sala os outros participantes escutam o barraco do casal, Carolina diz que eles pegaram no ponto fraco de Isabella e Natany responde que para melhorar seria só se Karen e Ariane entrassem no programa como um casal para torturar o rapaz mais ainda. Fernando questiona se elas não tem dó da confusão que estão causando e Natany responde que foram eles quem começaram com as provocações, que se não aguentassem era melhor nem ter começado. Carolina concorda e diz que se eles querem brincar com os grandes, vão ter que melhorar muito ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Cool for the Summer, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

9 comentários:

  1. Esse povo tá virado no capeta. kkkkkkkkk

    Já me apeguei a Diana e quero ela eliminado Natany e Carolina;

    ResponderExcluir
  2. Isabella rainha fazendo barraco pra todo mundo ouvir
    e Carolina cobra felina ajudando na fofoquinha, antipatia.

    Próxima prova Viviane e Isabela tem a cara de ganhar, espero que façam uma boa aposta porque com certeza se sairão bem.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o q seria lindo? O casal leonardo e natany perdendo na final pra raphael e diana com 99% dos votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que seria interessante Natany ser vice campeã de novo bem Natália do BBB8,13 sendo a última eliminada

      Excluir
  4. Diana rainha,pisa na Natany e na Viviane com força.

    Carolina e Natany bem cobras.Priscila disse no tt que elas tão sendo as mesmas do BBRA.

    Morto com a Isabela barraqueando, não se podia esperar menos daquela que deu na cara da participante mais polêmica do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana rebate o tt e diz que elas era as cobras filhotes que a anaconda era a putscila

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Arrasa Natany, Leonardo dando selinho no Rogério kkkkk

    ResponderExcluir