terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bruna Entrevista: 6x01 - Natally Persi


Olá, olá... Tudo bem gente? Então que já estava na hora de começar a sexta temporada de entrevistas aqui no blog, não é mesmo? E para começar o ano bem, de maneira divertida e diferente, convidei a modelo Natally Persi (que é uma personagem incrível do ator Andrew Persi, que inclusive já esteve aqui no blog no ano passado, confere AQUI), para conversar um pouco mais sobre sua vida e seu trabalho. Querem só ver a conversa que tivemos? Vem comigo então!

Bruna Jones: Natally minha querida, vamos começar pelo começo! Desde sempre você sonhava em se tornar uma modelo de sucesso? 
Natally Persi: Desde de muito cedo, tipo 7 ou 8 da manhã... Eu sempre dizia: "Um dia vou estar em todos os hot dogs da cidade!!".

Bruna Jones: A vida nem sempre é fácil, não é mesmo? Como foram as dificuldades no inicio da sua carreira?
Natally Persi: Foram muitas dificuldades, até porque nada é fácil no começo né? Se fosse fácil não teria chegado ao final... Mas a maior dificuldade era o preconceito por eu ser mulher e do sexo feminino!


Bruna Jones: Muita gente acredita que ser modelo é muito fácil, que qualquer um pode realizar esse trabalho. O que você tem para dizer sobre isso?
Natally Persi: Não é nem um pouco fácil... As pessoas acham que é só ir até lá e voltar, e não é... As vezes tem que ir para a direita, as vezes para a esquerda!

Bruna Jones: Além de modelo, você também é atriz, apresentadora, canta... De onde você tira energia para fazer tudo isso e mais um pouco?
Natally Persi: Aí depende de onde eu estou né? As vezes tem tomadas nos camarins, as vezes uso energia natural mesmo do dia a dia... Mas não é fácil lidar com tudo isso!

Bruna Jones: Falando nas suas diversas profissões, você está acostumada a fazer teatro... Já aconteceu algo inusitado com você no palco?
Natally Persi: Sim, uma vez tomei um choque em cena de um aba jour que eu tinha que ligar na tomada!!


Bruna Jones: Você é uma mulher muito bonita, alguma vez já foi convidada para posar nua? Você aceitaria?
Natally Persi: Obrigada, são seus ovos!! Sobre posar nua, já recebi vários convites pra fazer, mas ainda não é o momento, porque tenho um séria deformação, uma gordurinha embaixo do braço que não consigo tirar de forma alguma, terá que ser plástica mesmo!

Bruna Jones: Essa pergunta não pode faltar: E o coraçãozinho? Como ele está, hein?
Natally Persi: Os últimos exames deram tudo ok... Mas me preocupo sempre, e estou sempre indo ao médico, nunca se sabe né? Afinal, pra morrer, basta estar vivo!!

Bruna Jones: Infelizmente existem muitas falsianes por ai... Você já encontrou com alguma ao longo de sua vida? Qual a sua dica para a gente se livrar delas?
Natally Persi: MUITAS falsianes... Estão espalhadas por todos os lados... A dica que eu dou é: Capriche na make, no óculos escuro e no salto, elas se irritam com divas!!


Bruna Jones: Com certeza você já acumulou uma grande quantidade de fãs, né? Como é a sua relação com eles?
Natally Persi: AMOOOO meus fãs... Tão fofos e queridos comigo, me enchem de carinho de atenção e são parte fundamentais da minha carreira!!

Bruna Jones: E quando nós iremos ter o prazer de te assistir nos palcos novamente?
Natally Persi: Agora em 2017 estarei voltando cheia de novidades novas!!

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, olha só: "Tem uma frase que amo e sempre digo a todos... como disse o pequeno príncipe: Tu te tornas eternamente responsável pela canabis que sativas!!"


E quem quiser conferir a moça no facebook, basta clicar AQUI. E para contatos profissionais com o Andrew Persi, basta enviar um e-mail para contatoentreato@gmail.com ou pelo telelefone: 035 98832-0947 beleza?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. SOCORROOOOO,li a primeira entrevista na época e já amei, a ideia da 'parodia' entrevistando Nattally foi uma das melhores coisas, ri do começo ao final, perguntas bem boladas e respostas maravilhosas.

    ResponderExcluir