sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Mariana Falabella


"Oi gente, tudo bom? Lembram de mim? Eu sou a primeira miss que ficou confinada no reality show, lá na terceira temporada. Infelizmente eu acabei sendo a terceira eliminada, mas acho que aconteceu só pelo fato do público ainda não ter tido tempo o suficiente para me conhecer, foi uma temporada muito intensa, então agora, eu é que pretendo ser mais intensa, não quero deixar o programa tão cedo. Você sabe, depois que você participa de um reality show como esse, sua vida muda completamente. Em pouco tempo fora do confinamento, acredito que eu consegui fazer o meu próprio prêmio final, com o tanto de trabalho que eu tive aqui fora. 

Hoje eu estou com 32 anos, estou solteira e espero que vocês estejam selecionando algum gatinho solteiro pra rolar um crush lá dentro, né? Não quero ser dessas participantes que servem como apoio para o protagonismo de algum casal, eu é que quero estrelar as cenas mais românticas da temporada. Gente, eu ainda tenho um problema muito grande em relação a bagunça e sujeira, tipo aquelas tias chatas que andam com um paninho, sabe? Acho que isso é devido ao fato de eu ter horror a barata, então procuro viver em um ambiente extremamente limpo que é pra não ter que lidar com isso. Não acredito que eu tenha sido prejudicada pela produção na temporada em que fiquei confinada, mas espero muito que o público consiga me ver melhor nesse novo ciclo, eu estou indo de coração aberto para tudo o que acontecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: