sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Cristiano Torres


"Se tem uma coisa que eu aprendi com a minha primeira participação no programa é que se você não acabar com algum rumor logo de cara, isso pode causar a sua eliminação. Acredito que eu fui completamente mal julgado tanto pelo público quanto pelo pessoal do confinamento por conta da minha relação com o Alex, talvez a galera tenha feito isso por acreditar que eu seria um grande adversário dentro do programa, então me queimaram logo de cara. Não sou santo, assumo isso, mas também não sou o monstro que me pintaram dentro do programa.

Desde que deixei o programa eu venho trabalhando em alguns eventos, fiz alguns trabalhos como modelo, inclusive um de nudez que parece que foi uma das edições de maior vendagem da história da revista. E ainda assim, estou solteiro. Acredita? Pois é... Se eu planejo ficar com alguém no confinamento? Cara, não sei... Eu ainda estou com um pouco de trauma do que me aconteceu da última vez, mas esse negocio de pele não é a gente que controla, né? Pode ser que em alguma festa, em algum momento a adrenalina fale mais alto e alguma coisa aconteça, vamos ver. Agora eu estou com 39 anos, mas nunca me senti tão jovem quanto me sinto neste momento da minha vida, fazer as provas com certeza não será dificil para mim, estou mais do que preparado e se acontecer e é provável que aconteça, alguma briga, a gente briga, não é não? Ficar engolindo sapo é que eu não vou."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: