sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Adriana Parolin


"Oi gente... Tudo bom? Comigo está melhor agora com essa oportunidade linda de voltar ao reality show. Eu participei da primeira temporada dele e se estamos tendo edições até o momento, é graças ao elenco original que foi incrível, não é mesmo? Infelizmente eu acabei sendo a segunda eliminada da edição, uma puta injustiça comigo, não tive tempo de fazer nada no confinamento, nem de mostrar meus pensamentos e minha personalidade, então, agora eu preciso muito que o público aceite que eu retorne ao programa. Acho inclusive que a produção nem deveria ter feito votação com isso, deveriam ter deixado nós entrarmos direto no programa.

Da primeira vez eu tinha 24 anos, agora estou com 26. Desde que deixei o confinamento eu comecei a trabalhar como modelo, deixei a dança de lado um pouco, fiz alguns ensaios sensuais, participei de diversos programa, fiz alguns cursos e estou simplesmente ADORANDO esse lado da fama, sabe? É tudo muito bacana aqui. Acredito que a temporada vai contar com bastante gente barraqueira, que é algo que dá audiência, né? Eu não sei se sou do time do barraco, mas sou do time que não vai levar desaforo para casa, se alguém vier gritando para o meu lado, vai receber grito em dobro. Continuo solteira, mas não sei se vai rolar alguma coisa no confinamento, é difícil o pessoal conseguir confinar alguém que realmente faz o meu tipo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que ela pode render sim! Esperando pra ver a reação do Gustavo ao ver ela no episódio de hoje, lembro que ele comemorou um monte a eliminação dela.

    ResponderExcluir