sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Sarah Mendonça


"Vamos lá... Eu sou a Sarah Mendonça, participei da segunda temporada do reality show, na época eu era noiva, depois do programa eu casei e agora eu estou divorciada. Olha quanta coisa aconteceu em um pequeno espaço de tempo? Agora eu estou com 27 anos e tento levar a minha vida em jornada dupla, ao mesmo tempo que eu faço algumas coisas como convidada especial, festas, eventos, fotos, comerciais... Eu também busco continuar exercendo meu lado psicologa, não é porque agora sou um pouco mais conhecida, que vou abandonar a minha carreira, sou uma pessoa com os pés bem firmes no chão, sei que tudo muda quando a gente menos espera.

Aceitei voltar nessa temporada porque eu sou movida a desafios, quero voltar e ver se consigo ir mais longe que fui da outra vez, não tenho medo dos meus concorrentes, acredito que juntar todo esse pessoal de diferentes temporadas em uma nova, pode ser tanto uma receita para o sucesso quanto para o fracasso, já que o pessoal de casa já tem uma imagem determinada de cada um de nós, mas o problema é que nós estamos em uma constante mudança em nossas vidas, talvez nós não sejamos mais como eles se lembram, as pessoas mudam, é natural. Espero me divertir mais, quero um pouco de festa, de bagunça, mas não estou nada animada para os barracos que podem acontecer, com certeza vai ter gente querendo vencer no grito e o meu estilo é mais na base da inteligencia mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários: