sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Carlos Scherer


"Eu sou o Carlos Scherer, participei da temporada passada do reality show, infelizmente não consegui ir tão longe quanto eu imaginava que iria, então por isso aceitei rapidamente o convite de voltar ao programa, quero mostrar que sou muito mais capaz e inteligente do que fui. Nós homens daquela temporada estávamos querendo muito que um de nós fosse o grande vencedor do jogo, até então só mulheres tinham vencido e talvez nesse meio de campo a gente acabou se perdendo um pouco. Felizmente eu ainda continuo noivo, o programa não conseguiu afetar o meu relacionamento aqui fora, mas até o momento eu ainda não tinha conseguido voltar para a minha rotina de vida.

Acho que essa temporada vai servir para comprovar algumas coisas ao público, o pessoal de casa vai ter a oportunidade de analisar a gente novamente e talvez descobrir algumas coisas novas. Na outra temporada eu já entrei garantido, agora dependo do apoio do público, espero que eles se interessem o bastante para quererem acompanhar essa nova jornada da minha vida. Agora eu estou com 44 anos, mas estou muito disposto a jogar e batalhar nas provas, vocês vão conhecer um Carlos bem mais ativo e completamente menos ingenuo. Ninguém que entrar nessa temporada será ingenuo, né? Acho que esse é o ponto do programa estar sendo realizado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário