quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Rômulo Neves


Respira fundo e acompanha comigo o resumo de uma nada breve história. Começou a vida trabalhando em banca de jornal, virou técnico do Judiciário para ter uma grana a mais, cursou Ciências Sociais, era anarquista, decidiu fazer outra graduação, agora em Jornalismo na USP, desejava ser intelectual e ter uma vida pública, passou a escrever matérias para cadernos de cultura e economia, é locutor, fundou a Rádio Livre da USP, fez mestrado em Sociologia, é atleta, vice-campeão brasileiro de Triathlon, se casou, se separou, se casou de novo, entrou para política, viajou o mundo, tornou-se diplomata, publicou dois livros e morou em três países culturalmente distintos: Suriname, Venezuela e Etiópia.

O Big Brother Brasil vai ser uma viagem diferente para Rômulo. Acostumado com a vida agitada de diplomata, vai experimentar uma nova forma de isolamento: “Quando você vai para o exterior, principalmente para os países mais exóticos, você tem um pouco de solidão”. Em outras palavras: “É muito difícil quando você chega (no lugar) e não sabe de nada, principalmente quando é outra língua. Você depende da boa vontade das pessoas, se sente criança de novo”, explica Ana, sua atual companheira.

O período que passou na Etiópia foi o mais difícil na vida do diplomata: “Era uma situação muito imprevisível. Mais imprevisível do que eu estou acostumado”, confidencia ele, sem entrar em detalhes. O novo participante para por um momento e reflete sobre sua entrada no reality: “É uma situação mais ou menos parecida: ir para um lugar e todo o resto ficar para trás. Pelo menos por hora. No caso da diplomacia, você vai e fica dois anos e meio, três. Agora são três meses (risos)”. A bagagem que Rômulo traz para o BBB17 vai muito além das roupas que carrega. Ele pretende expandir suas fronteiras para um novo tipo de experiência e conhecimento.


Música que você mais gosta de ouvir e dançar: Lenine em geral.

Filme favorito: Os Suspeitos, com Kevin Spacey.

Melhor livro que já leu: ‘Em alguma parte alguma’, de Ferreira Gullar.

Um show marcante: Lenine e Zeca Baleiro, em 1999.

O que não falta na sua playlist? Não vou falar Lenine de novo, não (risos). Apesar de que ele não aparece muito. A playlist é mais para correr... Eminem!

Uma viagem marcante: Turquia, com a esposa, em 2013.

Qual ídolo que te inspira? Guimarães Rosa, pela obra e porque ele era diplomata. Ele conseguiu escrever ao mesmo tempo em que fez um trabalho bacana.

Um símbolo sexual: Não posso falar a Ana (esposa), não é? Vanessa da Mata! Ela (Ana) vai ficar brava.

Parte do corpo que mais gosta: As pernas.

Já fez plástica? Não, mas já fiz preenchimento no rosto.

Faria plástica? O que mudaria no corpo? Faria, de boa. Mas não uma coisa específica.

Já foi casado? Duas vezes. O primeiro casamento durou cinco anos e o atual já tem 10 anos.

Já ficou com alguém famoso? Não, mas já namorei namorada de famoso. Mas não posso falar não.

Já teve perfil em aplicativo de relacionamento? Não. Muito casador, né?

Qual foi a fase mais difícil da vida? Uma parte do meu período na Etiópia, porque era uma situação muito imprevisível. Mais imprevisível do que eu estou acostumado. Uma situação profissional muito desconfortável.

Já se arrependeu de alguma decisão da sua vida? Não.

No BBB, você vai ser o vilão ou o mocinho? Tem vilão e mocinho? Ah, vilão não vou ser não...

O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.

Quanto tempo você já ficou sem sexo? 15 anos (risos). De verdade, já devo ter ficado um ano.

Já fez algum vídeo íntimo? Não. Devia fazer um para você (se dirigindo para a esposa).


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário