quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Pedro Falcão


Ele é jornalista, tem 29 anos e provavelmente vai estranhar ficar longe da tecnologia durante o confinamento no BBB17. Pedro Falcão é um paulista completamente apaixonado por games: ele pode passar horas e horas trancado no quarto conectado e jogando. Mesmo assim, o participante garante que está animado com a experiência. “Vai ser quase um detox, um período incrível de férias porque vou finalmente conseguir desconectar. Realmente passo muito tempo na internet”, conta.

As roupas compradas no brechó, a armação dos óculos herdada do bisavô, os vestidos no armário e os quadrinhos no quarto já entregam que o brother vive mergulhado no mundo geek. Formado em Cinema em Montreal, no Canadá, ele fez um curso de games e se tornou especialista de mercado no Brasil, tanto que até lançou um documentário sobre o assunto.

Pedro namora há 10 meses, mas explica que não é carente e não tem o menor problema em passar um tempo sozinho. “Antes da minha namorada, só ficava enfiado no meu mundo jogando videogame. Ela que me tira daqui”, brinca ele, que se autodefine como tranquilo e compreensível para encarar os desafios no reality. Mas, como nem todo mundo é de ferro, o brother entrega seu ponto fraco: “O que me tira do sério é falar abobrinhas sociais que não fazem sentido nenhum em minha opinião. Eu respeito, mas eu fico incomodado”.


Música favorita: Minha música favorita muda toda semana. Essa última semana eu estou ouvindo muito rap dos anos 90 para lembrar minha infância. Mas tem uma em específica que estou ouvindo muito é Hypnotize, do The Notorious B.I.G.

Filme que mais gosta: Star Wars definiu tudo para mim quando eu era criança.

Melhor livro que leu: O Dono do Morro, Misha Glenny.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Ramones.

Qual ídolo te inspira? Carl Sagan.

Um símbolo sexual: Scarlett Johansson.

O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas porque eu ando bastante de bike e elas deram uma melhoradinha.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Passei minha vida toda tentando ganhar mais massa muscular.

Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Namoro há 10 meses.

Acha que ficar sozinho é um problema? Nenhum.

O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já usei e conheci um monte de gente incrível.

Você já mandou nudes? Já, sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar.

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando eu estava saindo do Brasil e indo morar no Canadá, ainda mais em uma região francesa, porque no inglês sempre me virei, mas francês eu não sabia.

Já se arrependeu de alguma decisão? Não.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Vou estar no meio dos dois. Tenho as minhas ideias, tenho minha personalidade, mas sou um cara muito amoroso e compreensível.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário