quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Mayara Motti


Mayara Motti é daquelas mulheres que chamam a atenção por onde passam. A participante do BBB17 garante que é casca grossa, mas se emociona ao relembrar um bullying da época da escola, quando foi excluída pela turma. “Contei para as amigas quem era o garoto que eu gostava e elas revelaram para ele. Ele virou a cara para mim, elas também e acabei sendo deixada de lado por todos”, diz a mineira, que mora em São Paulo e tem 26 anos.

O episódio deixou marcas, mas também fez com que ela se tornasse muito segura de si e deixasse de ligar para a opinião dos outros. "Tento lutar contra, mas tenho mágoa, e isso me fez ser a mulher que sou hoje", explica a modelo e estudante de direito que pretende ser juíza. “Tenho instinto de querer defender”, conta, reforçando que de fofa só tem a carinha.

Mayara diz que é muito racional, mas não abre mão de viver um relacionamento dentro da casa. Até porque, ficar muito tempo sem relações sexuais não é uma tarefa fácil para ela. “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”, brinca. E se tem uma coisa que derrete o coração dela, é homem com sotaque do interior. “Gosto de cara roceiro, tipo o Gusttavo Lima, todo tímido”, diz. Para ela, vale mais a pena se envolver com um “barrigudinho gente boa do que um fortão chato”.


Filme favorito: O Plano Perfeito.

Melhor livro que leu: O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas.

Um show marcante: Maiara e Maraísa.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Marília Mendonça.

Uma viagem marcante: Ilha de Capri, no litoral da Itália.

Qual ídolo te inspira? Meu pai.

Um símbolo sexual: Gusttavo Lima.

O que você mais gosta do seu corpo? Rosto e barriga.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Não e não mudaria nada.

Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Já fui até noiva.

Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não.

Quanto tempo já ficou sem sexo? No máximo, 10 dias.

O que mais te atrai em uma pessoa? Inicialmente, timidez.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Eu tinha, mas gostava de usar no exterior para ver os gatos.

Você já fez algum vídeo íntimo? Já fiz quando era mais nova.

Você já se arrependeu de alguma decisão? Não, mas sou muito teimosa.

Você acha que você será vilã ou mocinha no BBB17? Olha, eu sou meio agressiva em algumas situações.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário