quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Marinalva Almeida


Aos 39 anos e cheia de energia, Marinalva Almeida está no BBB17. Primeira atleta paralímpica a participar do reality, ela se diz agitada, focada e muito competitiva. Nascida no Paraná e moradora de São Paulo, ela sofreu um acidente prestes a completar 15 anos e encontrou no esporte um meio para se reestabelecer. Já fez natação, lançamento de dardo, vela, correu a São Silvestre e é recordista brasileira de salto em distância. “Não tenho medo de competir em nenhuma prova da casa. Só que tem um porém: não jogo sujo. Tem pessoas que fazem qualquer coisa pra ganhar, mas, para mim, tem que ser na garra”, explica.

Além de paratleta, a sister também é palestrante e modelo. Aliás, sabe muito bem fazer um carão e não abre mão de um salto alto. “Sou muito vaidosa. Gosto muito de me cuidar, cuidar do meu cabelo, tanto que parei de competir na natação porque detonava os fios”, conta Marinalva, que já fez algumas campanhas de moda e jamais deixou de abraçar as oportunidades: “Quando aconteceu o acidente, já fui logo encarando as coisas, não fiquei em casa parada”.

Ela já foi casada duas vezes e é mãe de três filhos. Hoje, a sister tem um namorado, mas garante que ficar sozinha no confinamento não é um problema. “Não sou nada carente. Quando me envolvo em um projeto, quase desligo. Por exemplo, nos treinos para a Paralimpíada eu estava morando no Rio e meu namorado ficava a mil porque ligava e eu não atendia, à noite eu ia dormir, estava cansada e não conseguia falar com ele. Só pensava naquilo”.


Música favorita: Cheap Thrills, da Sia.

Filme que mais gosta: O Aluno.

Melhor livro que leu: Não se deixe manipular pelos outros, Wayne Walter Dyer.

Melhor show que já foi: Almir Sater, no Mato Grosso do Sul

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Sia.

Viagem que mais gostou: São Bento do Sapucaí.

Qual ídolo te inspira? Jesus.

Um símbolo sexual: Meu namorado.

O que você mais gosta do seu corpo? Meus ombros.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz nada, mas faria. Tenho pouco seio, então colocaria um pouquinho de silicone, mas um bom sutiã resolve.

Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Já fui casada duas vezes e agora namoro.

Acha que ficar sozinha é um problema? Não.

O que mais te atrai em uma pessoa? Inteligência.

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Meu primeiro casamento.

Já se arrependeu de alguma decisão? Não, não teria feito nada diferente.

Você acha que você será vilã ou mocinha no BBB17? Mocinha com certeza não vou ser, mas também não acho que serei vilã.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário