quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Marcos Harter


Se concentração e foco é um problema da maioria por aí, parece que o novo brother da casa do BBB17 tem de sobra. Marcos Harter é gaúcho de Porto Alegre, mas vive atualmente em Sorriso, no interior de Mato Grosso, com uma agenda bem apertada preenchida pelo trabalho como cirurgião plástico. Reconhecido médico na cidade, o bonitão de 37 anos reclama da falta de anonimato: “Eu não posso ter minha vida pessoal particular na mesma cidade que eu trabalho”. Assim, motivos para acumular carimbos no passaporte não faltam.

O gaúcho conta que morou em Miami, NY, Dallas e Atlanta, por um ano, e que ficou solteiro porque estava a fim de rodar um pouco pelo mundo: “Sou um cara solteiro e viajo bastante, vou muito para Santa Catarina, Balneário, Jurerê, Rio de Janeiro. Mas ultimamente eu ando viajando para fora do País mesmo, buscando um pouco de evolução espiritual”. No reality, Marcos promete ser um jogador forte e desafiador: “Não me vejo uma pessoa de convivência tão fácil, não. Minha maior dificuldade na casa vai ser lidar com gente não evoluída, pessoas que gostam de uma intriga, de fofoca”. Agora, vai rolar romance na casa, Marcos? “Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito. Loira ou morena, tanto faz!”, brinca ele, que está solteiríssimo.

E não vai ser difícil o gato conquistar um crush na casa. Ao longo dos 1,89 m e 90 kg, o cirurgião se declara bem comunicativo e vem cheio de atitude compor o time desta edição: “Se eu não achasse que fosse me dar bem, eu não iria”.


Música que gosta de ouvir/dançar: Anos 80 e Michael Jackson.

Filme favorito: Um Sonho de Liberdade, de Frank Darabont.

Melhor livro que leu: Ponto da Virada, de Malcolm Gladwell.

Um show marcante: Jack Johnson.

Uma viagem marcante: Ásia.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Programa do Jô.

Qual ídolo te inspira? Ivo Pitanguy.

Um símbolo sexual: Juju Salimeni.

Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com suas palavras, antes que vaze na internet? Sou namorador.

O que você mais gosta no seu corpo? Costas.

Já fez plástica? O que mudou ou mudaria? Nunca. Aumentaria as pernas.

Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Namorei sério umas quatro ou cinco vezes.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Acho que um ano.

O que mais te atrai em uma pessoa? Parceria.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Sim.

Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Vídeo não. Foto sem rosto, sim.

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Na residência de Cirurgia Geral, em 2006.

Você já se arrependeu de alguma decisão? Óbvio!

Você acha que será vilão ou mocinho no BBB17? Mocinho, ou próximo ao mocinho.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário