quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Luiz Felipe


Luiz Felipe é o único homem em uma casa bem feminina. O participante do BBB17 mora com a mãe, a avó e tem quatro irmãs que ele chama de "seus tesouros". Acostumado a viver rodeado de mulheres, ele diz que é tímido na hora de seduzir, mas a mãe dele, Dona Ana entrega que não é bem assim. “Esse aqui é o ‘Quarto da Felicidade’, e eu nunca sei qual menina vai sair daí”, ela conta com a maior naturalidade, deixando Luiz Felipe meio envergonhado.

Ela é a maior fã do filho modelo e não se incomoda com a "movimentação" na casa. “Ele nunca me escondeu nada e eu prefiro que ele esteja aqui em casa. Quero que ele seja feliz”, ela conta e ainda aposta que agora vão aparecer várias meninas reivindicando o título de namorada, agora que o filho está no Big Brother Brasil.

Entre sorrisos, Luiz Felipe conta que nem sempre a vida amorosa foi movimentada assim. “Durante nove anos, emendei um namoro no outro. Eu passei mais tempo namorando do que solteiro”, afirma. Sobre o último relacionamento, de dois anos, ele confessa que foi muito intenso e demorou para se recuperar. “Eu engordei muito durante esse namoro. Depois da separação, emagreci quase 20kg em três meses. Consegui voltar a trabalhar como modelo e fiquei muito mais feliz”. Dona Ana torce para que o filho arrume uma namorada, mas se depender dele... “Fiz uma promessa pra ela. Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado do Brasil. As regiões Norte e Nordeste já foram”, revela.


Música que gosta de ouvir e dançar: Eletrônica.

A gíria que você mais fala é?: “Velho”.

Tem tatuagens? Tenho quatro. Tenho uma na perna com notas musicais, em homenagem à minha mãe e irmãs.

Um show marcante: Alok, que eu fui há pouco tempo.

O show do Victor & Léo também foi muito massa!

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Muita música eletrônica... Alok e Avicci. Mas pra malhar adoro ouvir “Deu Onda”.

Uma mania: Mudar o cabelo. Já fiz luzes, pintei. Vivo mudando o cabelo o tempo todo!

Um símbolo sexual: A blogueira Paola Antonini

O que você mais gosta do seu corpo? Meu sorriso é minha marca.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz e não tenho vontade de mudar nada.

Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Morei junto no meu último relacionamento.

Já ficou/se relacionou com alguma famosa? Não.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Dois meses e foi bem difícil. Espero não ficar agora três meses! Tenho esse lado muito aflorado.

O que mais te atrai em uma mulher? Um sorriso bonito e o olhar.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tenho. Já saí com umas meninas três ou quatro vezes. Inclusive, conheci uma menina do Acre pelo aplicativo.

Para quem você mandaria nudes? Pra ninguém!

Você já fez algum vídeo íntimo? Não. Se tiver gravaram sem eu saber!

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O ano de 2016 inteiro foi difícil por conta do término de um relacionamento. Eu engordei 20kg durante o namoro. Depois do término emagreci em três meses.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Olha... Eu sou polêmico! Não sou de ficar quietinho não!


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário