quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Ilmar Fonseca


Quem observa o jeito despojado de Ilmar Fonseca, participante da 17ª edição do Big Brother Brasil, nem imagina que o cara, também conhecido pelo apelido de Mamão, é um namorador sem cura: “Meus amigos gays dizem que eu sou um distribuidor de amor”, conta ele, aos risos. Mas a vida do brother nem sempre foi assim: Ilmar foi casado por 14 anos, relação que lhe deu seu único filho, Igor. Com o fim do casamento, em vez de dividir os bens com a ex-mulher, ele deixou tudo que tinha para ela e o filho.

Ligadinho no estilo Dom Juan do pai, o garoto de 13 anos fez apenas uma imposição ao saber da participação do advogado e chefe de cozinha no reality: “Sem namoro na casa”. O brother conta ainda, aos risos, como é a reação do filho quando ele lhe apresenta alguma namorada nova: “Ele não gosta de nenhuma”. Ilmar pretende atender o pedido do filho e depositar todo o foco no jogo, mas sabe que o programa pode reservar grandes surpresas e admite: “Se rolar, rolou. Sou muito racional, mas óbvio que eu tenho emoção, sou humano. Às vezes a emoção fala mais alto e é quando, na maioria das vezes, eu me ferro”, dispara, sobre um possível namoro no BBB17.

Fora da casa, o brother até tem perfil em aplicativos de relacionamento, mas prefere o approach com as mulheres de uma forma mais antiga: “Gosto de conhecer pessoalmente, flertar, trocar olhares e sorrisos. Não sou invasivo, de chegar cantando. Tem que ter uma sintonia. Aí eu chego para conversar”, conta.


Música que gosta de ouvir/dançar: MPB, samba e rock.

Filme favorito: “Iluminado” e “Trem da Vida”.

Melhor livro que leu: “Admirável Mundo Novo”, Aldous Huxley.

Um show marcante: Meu filho cantando com Gabriel, O Pensador em maio de 2016.

Cantor ou banda que não falta na sua playlist? Belchior, Chico Buarque e Gonzaguinha. Escuto todos os dias.

Uma viagem marcante: Ilha do Mel, no Paraná, em 2016. Fui acampar com meu filho por 15 dias. Foi muito roots.

Qual programa ou novela marcou sua vida? Vamp.

Qual ídolo te inspira? Gandhi e Darcy Ribeiro.

Um símbolo sexual: Não tenho. Tanta mulher bonita e eu tenho que escolher só uma?

O que você mais gosta no seu corpo? Olhos.

Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Casado por 14 anos.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Seis meses.

O que mais te atrai em uma pessoa? Olhos e cérebro.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Sim.

Você já fez algum vídeo íntimo? Sim.

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? O ano de 2016. Foi um ano tenso! Perdi emprego, meu tio faleceu, tiveram brigas na família.

Você já se arrependeu de alguma decisão? Não! Me arrependo pelo que não fiz.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário