quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Ieda Wobeto


Ela está no BBB17 aos 70 anos, tem filhos nascidos nos dias sete e 27, se separou também no dia 27 e aguarda a chegada do sétimo neto. Coincidência? Segundo Ieda Wobeto, o número sete está presente em todas as etapas de sua vida e costuma trazer sorte: “Eu tinha certeza que entraria nesse Big Brother. Ele foi feito para mim, tem o número sete na minha última oportunidade de participar, já que completo 71 anos em abril!”, vibra, ao receber a notícia de que estaria na casa mais vigiada do Brasil.

Emocionada e tomando um delicioso chimarrão, a moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, conta que tem fama de mãezona entre a família e os amigos, mas garante que não leva desaforo para casa: “Sou simpática e cuido de todos até certo ponto. Eu brigo e se tiver que colocar o dedo no rosto de alguém, eu coloco. E olha, eu fico grossa depois disso. Eu sou danada!”.

Aposentada, Ieda foi a primeira Miss Canoas, título do qual fala com muito orgulho e carinho. “Ser Miss é ter glamour. Me ajudou muito a ser quem eu sou hoje em dia. Me ensinou a ver beleza em mim, a ter postura e principalmente, a ser simpática. Além disso, foi também um divisor de águas na minha vida financeira, já que vim de uma família muito humilde e que passou por muitas dificuldades”. Solteira e extremamente vaidosa, Ieda Wobeto aproveita para mandar um recado especial para a terceira idade: “Quero mostrar ao Brasil que a gente pode ter 70 anos e viver como se tivesse 20. Entre a velhice e a conservação existe muita diferença. Eu sou antiga, mas não sou velha. Não podemos pensar no tempo que falta para acabar a nossa vida, temos que curtir e ter ao menos um ano muito bem vivido. Vá atrás do seu sonho, eu estou indo viver o meu”, finaliza, enquanto pinta os lábios e ainda completa: “Uma mulher sem batom não é ninguém!”.


Uma música: Borbulhas de Amor. Amo Fagner!

Filme predileto: O Mistério da Libélula.

Melhor livro: O Pequeno Príncipe.

Show marcante: Roberto Carlos.

Uma viagem marcante: Para Tailândia, que foi a última que fiz.

Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? O Rei do Gado.

Qual ídolo te inspira? Susana Vieira. Musa maior!

Um símbolo sexual: Ivete Sangalo.

O que mais gosta no corpo? O sorriso.

Já fez plástica? Abdominoplastia e mama. Só faria mais se eu pudesse fazer algo que ninguém notasse.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Já fiquei um ano. Fico bem!

O que mais atrai em uma pessoa? O caráter. Uma pessoa de boa índole tem tudo de bom que uma mulher precisa.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas não tenho mais.

Você já fez algum vídeo íntimo? Nunca!

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Já gastei muito mais do que eu ganho e sofri depressão por conta de consumismo.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Acho que nem uma coisa nem outra. Eu parto mais para mocinha, mas vou dançar conforme a música.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário