quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Gabriela Flor


Para Gabriela Flor, do BBB17, ser feminina não tem a ver com frescura. “Não gosto de ‘mimimi’. Não tenho paciência para isso”, fala tranquilamente sentada em uma rede na varanda. Com a voz rouca, pés descalços e um turbante feito de canga, a participante do BBB17 fala da sua relação com o mundo: “Eu me considero diferente das meninas da minha idade, porque, no grupo, aprendi a ter responsabilidade cedo”. O grupo de que a baiana fala é uma comunidade internacional cristã em Trancoso, onde viveu até os 16 anos.

Quem explica melhor essa história é Ani, mãe da participante. “Gabriela é fruto de um romance que tive com um dançarino. Nos apaixonamos, mas não ficamos juntos”, lembra. Ani conta que passou por um período complicado na época. “Passei um ano morando em um camping no Rio de Janeiro com Gabriela e meu filho mais velho. Foi um período difícil. Lá eu conheci algumas pessoas desse grupo e me mudei para essa comunidade para que meus filhos tivessem uma educação que eu não poderia pagar”, explica. A bailarina foi alfabetizada primeiro em inglês e teve contato com pessoas do mundo todo. “Você aprende a se comunicar e viver em comunidade. O lado ruim é que fui criada em uma bolha e tudo que estava fora era considerado errado”, lembra. “Nós decidimos sair para eu poder dançar e estudar outras coisas. Meu sonho é ser reconhecida pela minha arte”, conta a sister.

Hoje, Gabriela é diplomada pela Royal Academy of Dance de Londres. “Tenho um projeto social chamado ‘Flor e Cultura’ com aulas para meninas carentes. Sinto muito orgulho de poder plantar uma sementinha em cada uma delas”, conta sobre suas alunas de balé.


Música que gosta de ouvir/dançar: O que tocar! Mas eu gosto mesmo de MPB, Sade e Lenine.

Filme favorito: Um Amor para Recordar e Comer, Rezar e Amar.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Caetano Veloso.

Uma viagem dos sonhos: Indonésia e Índia.

Signo: Leão.

Você é religiosa? Tenho uma religião minha, pessoal. As tradicionais sempre nos restringem. Eu junto tudo!

Qual ídolo te inspira? Jesus Cristo, Ghandi... Mestres que tinham uma missão.

Um símbolo sexual: Cauã Reymond.

O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Ainda não, mas adoraria botar mais peitos.

Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Morei junto com um namorado mais velho. Durou cinco anos, mas não deu certo.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Estou há cinco meses, e é bem difícil!

O que mais te atrai em uma pessoa? É uma junção de coisas. Tem que ter uma alma, uma química... Tem que ser inteligente e engraçado. Ah, não pode ter mau hálito!

Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Foi com 17 anos e foi estranho. Achei horroroso aquilo!

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Não.

Já mandou nudes? Já mandei, mas não digo para quem!

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Foi o término deste relacionamento.

Você já se arrependeu de alguma decisão na sua vida? Não. Me arrependo de coisas que não fiz.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Ah, aí depende de qual lado vai apertar por lá.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gente a mais linda , cremolicia que já passou pelo BBB kkkkkkk

    Só espero que não seja chata , pq perfil bacana ela tem

    ResponderExcluir