quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Emily Araújo e Mayla Araújo


Emily e Mayla Araújo têm 20 anos e são gêmeas idênticas. As estudantes gaúchas dividem o quarto, as roupas, as baladas e um pai apaixonado. As duas falam sem parar, mas as personalidades são bem diferentes. Emilly é mais agitada e tem um sonho na vida: ser rica! Mayla é mais romântica (ou ingênua, segundo a irmã) e quer ser nutricionista esportiva. Em comum? Uma cumplicidade muito grande. Muito vaidosas, as duas colecionam seguidores nas redes sociais e passam horas no celular! Quem é a Ruth e quem é Raquel? "Não sabemos! Não é da nossa época", respondem às gargalhadas!

Música que você mais gosta de ouvir e dançar?
Emilly: Sertanejo
 Mayla: Eletrônico

O cantor ou banda que não falta na sua playlist?
Emilly: Sertanejo
Mayla: Sertanejo

Filme favorito?
Emilly: Amor e Outras Drogas
Mayla: Bastardos Inglórios

Você já mandou nudes?
Emilly: Já mandei e mandaria de novo.
Mayla: Nunca mandei e não mandaria de jeito nenhum! Se quiser, que veja ao vivo.

Possui algo pessoal que tenha vazado na internet?
Emilly: Não! Me certifiquei de tudo direitinho.
Mayla: Não, não tem nada! Só se alguém tiver me gravado bêbada na balada.

Você acha que será vilã ou mocinha no BBB17?
Emilly: Ambos.
Mayla: Sei ser ambos!

Quando foi a sua primeira vez?
Emilly: Foi com 15 anos e foi maravilhoso. Comecei a gostar da coisa desde os 15!
Mayla: Foi com 17 anos e foi horrível. Só comecei a gostar da coisa com o falecido, mas isso não vem ao caso!

Quanto tempo já ficou sem sexo?
Emilly: O máximo que fiquei foram seis meses no intervalo de um namoro para o outro. Na casa vou ficar tarada, mas vou ficar sem.
Mayla: Desde outubro. É difícil, mas quando eu fiz (sexo) sem sentimento foi estranho. Mesmo se ficar com alguém na casa, vou ficar sem. Sei fazer um guri esperar quando eu quero.

Qual a fase mais difícil da sua vida?
Emilly: O processo de perder a minha mãe há menos de um mês.
Mayla: A perda da minha mãe foi a coisa mais difícil que aconteceu na vida.

Tem alguma plástica?
Emilly: Não. Quero colocar silicone nos seios depois que amamentar.
Mayla: Não. Quero botar silicone depois que tiver meu filho.

Um símbolo sexual:
Emilly: Um homem que dá tesão é o Cauã Reymond.
Mayla: Tom Hardy. Ele é demais!

Tem perfil de aplicativo de relacionamento?
Emilly: Não, mas já tive e tem um fake que usa as minhas fotos, mas eu não esquento.
Mayla: Já tive e achei legal, já até saí com um cara.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário