quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Daniel Fontes


Daniel Fontes é um colecionador nato. São bonequinhos, DVDs, camisas de basquete, bonés e muitos, mas muitos tênis enfileirados na casinha alugada em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo. Aos 41 anos, o participante do BBB17 gosta de deixar tudo em ordem, com atenção aos mínimos detalhes. “Moro numa casa de pobre, mas procuro manter tudo organizado, minhas irmãs falam que sou chato, mas bagunça e teimosia me tiram do sério”, conta o brother, que mora sozinho e recebe a visita da filha Sabrina, de 16 anos, com frequência. 

Apaixonado por basquete desde a infância, ele já foi office boy, agente penitenciário e hoje trabalha como agente de trânsito e segurança de loja. A paixão pelo esporte, porém, segue firme e forte. “Sonhei muito quando era mais novo de querer ir no Faustão falar sobre Olimpíada, já me vi lá dando entrevista, falando de medalha, mas a vida seguiu outros rumos”, conta o paulista, que é fã de Michael Jordan.

Apesar do cabelo grisalho e de já estar na casa dos 40, Daniel gosta mesmo de manter esse espírito de menino. É por isso que a relação dele com a filha é de amizade e várias confidências. “Muitas vezes ela pergunta de relacionamento e eu explico como funciona a cabeça de homem”, conta ele, que fala abertamente sobre qualquer assunto em casa e entrega que a Sabrina é quem tem ciúme do pai. Mesmo assim, não descarta viver uma relação no reality. “Estou solteiro desde 2010. Tentei alguns relacionamentos, mas duraram muito pouco porque eu não tenho tempo e relacionamento demanda dedicação”.


Música que gosta de ouvir/dançar: Don't Stop Believin’, do Journey.

Filme favorito: O Poderoso Chefão.

Melhor livro que leu: Os Elefantes não Esquecem, da Agatha Christie.

Um show marcante: Maquinaria do Rock, em 2008.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist: Metallica.

Uma viagem marcante: Egito.

Qual ídolo te inspira? Michael Jordan.

Um símbolo sexual? Jennifer Conner.

Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tem nada.

O que você mais gosta do seu corpo? Minhas pernas.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Nunca fiz, mas faria uma lipoaspiração na barriga.

Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Morei junto com a mãe da Sabrina (filha) durante 5 anos.

Já ficou/se relacionou com algum famoso? Não sei se é famosa, mas já namorei com a Kelly, da Seleção Brasileira de Basquete.

Quanto tempo já ficou sem sexo? Não sei exatamente, mas isso não é um problema pra mim.

O que mais te atrai em uma pessoa? O olhar.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Tenho.

Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Já.

Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha infância.

Você já se arrependeu de alguma decisão? Já, quando larguei tudo para viver um relacionamento.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17? Sou muito do bem, gosto de ajudar, mas tenho pontos de pressão. Pisou no meu calo, vai escutar.


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário