quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Big Brother Brasil 17: Conheça Antonio Rafaski e Manoel Rafaski


Sabe aquela risada gostosa que contagia qualquer pessoa? Com Antônio e Manoel a alegria é garantida: divertidos, descontraídos, os gêmeos não deixam ninguém ficar sem dar uma boa gargalhada. Não tem clima ruim perto dos irmãos de 23 anos de Vila Velha, no Espírito Santo. A dupla mora com a tia Adilce e a irmã deles, Emanuelle. Na casa desses dois o que não falta é carinho. Manoel adora encher a tia de beijos e abraços. Antônio também é amoroso, mas é ‘bicho solto’ como ele mesmo diz.

Os capixabas trabalham como promotores de evento pela cidade. Enquanto Antônio se considera o gêmeo da noite e trabalha nas baladas, Manoel é o gêmeo do dia, se fantasia de personagens infantis e fica pelas ruas. “Eu saio, chamo meus amigos para os bares, depois vamos para a boate e é isso. Só chego de manhã em casa”, explica Antônio, mais velho por apenas poucos minutos de diferença. "Eu faço panfletagem e eventos", conta Manoel, que adora mesmo é aproveitar o tempo livre para se exercitar. Agora, o que eles mais têm em comum é o gosto musical. Os gêmeos curtem sertanejo, axé e funk..


Filme favorito?
Antônio: Hitch – Conselheiro Amoroso.
Manoel: Os de ação.

Melhor livro que leu?
Antônio e Manoel: A bíblia.

Um show marcante?
Antônio: Chiclete com Asa de Águia.
Manoel: Um que fui com meu irmão.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist?
Antônio: Aviões do Forró.
Manoel: Toque no Altar.

Uma viagem marcante:
Antônio: Para o Sul.
Manoel: Para Itacaré, na Bahia.

Qual ídolo te inspira?
Antônio: Minha tia.
Manoel: Minha mãe.

Um símbolo sexual?
Antônio: Alinne Moraes.
Manoel: Angelina Jolie.

Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB17, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet?
Antônio e Manoel: Nada

O que você mais gosta do seu corpo?
Antônio: Boca, Antônio.
Manoel: Meu sorriso e minha gargalhada.

Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria?
Antônio: Não, mas mudaria meu pé.
Manoel: Já, no nariz. Mas o consertaria de novo

Já foi casado, namorou sério ou morou junto?
Antônio e Manoel: Namoramos sério duas vezes.

Já ficou/se relacionou com algum famoso?
Antônio: Não que eu me lembre.
Manoel: Não.

Quanto tempo já ficou sem sexo?
Antônio: Uns 20 dias.
Manoel: Na verdade, eu estou há uns oito meses.

O que mais te atrai em uma pessoa?
Antônio: Sorriso e sinceridade,
Manoel: O coração e se ela é verdadeira ou não.

Tem perfil em aplicativo de relacionamento?
Antônio: Tenho e está ativo.
Manoel: Já tive e hoje em dia não tenho.

Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém?
Antônio e Manoel: Jááá

Você já se arrependeu de alguma decisão?
Antônio e Manoel: Deixar de viajar por causa de namorada.

Você acha que você será vilão ou mocinho no BBB17?
Antônio e Manoel: Mocinho


Conheça os novos participantes: Antônio Rafaski, Daniel Fontes, Elis Gonçalves, Emily Araújo, Gabriela Flor, Ieda Wobeto, Ilmar Fonseca, Luiz Felipe, Manoel Rafaski, Marcos Harter, Marinalva Almeida, Mayara Motti, Mayla Araújo, Pedro Falcão, Roberta Freitas, Rômulo Neves e Vivian Amorim

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. BBB podia aprender com a Bruna no BBRA e ir logo confinando os irmãos e as irmãs tudo junto! :D

    ResponderExcluir