quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x05 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Want Candy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Conforme a noite chega, os participantes são liberados para a primeira festa no confinamento que tem como tema as temporadas dos ex-confinados, com imagens e decorações usadas em festas antigas. Adriana e Carlos são liberados para ficarem apenas fora do quarto surpresa, fazendo com que a moça reclamasse da produção por não lhes deixarem curtir a festa direito. No decorrer da festa, Alice, Diana, Barbara, Sarah, Giuliano e Cristiano dançam juntos, ao ver a cena, Wagner diz para Thuane que parece que a primeira panelinha já foi formada. A moça diz que não acredita nisso, que é apenas maior afinidade por causa da distribuição dos quartos.


Suzana começa a beber além do que deve ao lado de Leandro. A loira diz para o rapaz que se ele não souber beber, é melhor parar no começo. Leandro responde que ela deve cuidar da própria vida e lhe deixar em paz, e sai andando. As meninas ficam tentando convencer Sarah convidar Rafael para dançar, mas a moça diz que ela não está afim. Não satisfeitas, Barbara vai até o rapaz e questiona se ele gostaria de dançar com a moça, Rafael sorri e diz que seria um prazer. Barbara pega ele pela mão e leva até Sarah, fazendo com que ela ficasse sem graça. As outras meninas empurram ela para os braços de Rafael e os dois começam a dançar, enquanto elas olham de longe.

Raphael e Gustavo conversam sobre o jogo, os rapazes dizem que vencer a primeira prova seria ótimo para ter o controle sobre quem vai ao primeiro paredão. Gustavo diz que se pegar o líder pode acabar indicando Mariana, Rafael, Thuane ou Wagner por serem os que estão mais apagados no momento, que é melhor eliminar eles agora do que deixar eles crescerem no confinamento. Raphael concorda dizendo que os mais "polêmicos" sempre acabam morrendo por ficarem falando demais e que certamente é melhor ficar aguentando um pouco mais de barulho do que entregar a vitória para alguém.


Thuane demonstra desconforto ao ver Rafael mais próximo de Sarah e acaba desabafando com Adriana, a moça diz que tinha esperanças de acabar conhecendo o rapaz melhor nessa nova oportunidade, mas que ele até o momento não chegou nela. A loira diz que se ela está afim dele, é só entornar algumas cervejas e ir atrás daquilo que deseja. Thuane questiona se deveria fazer isso mesmo e Adriana responde que sim. Suzana passa por Mariana, abraça a moça e questiona aonde que elas vão causar. Mariana responde que está pensando sobre isso, que até o momento não decidiu o que quer fazer. A loira diz que elas podem provocar Cristiano e Giuliano, ou atrapalhar Rafael e Sarah, ou deixar Adriana louca, que as opções são infinitas.

Leandro mais bêbado, vai atrás de Diana querendo conversar sobre os acontecimentos da temporada deles. A moça diz que não tem o que conversar e nem quer conversar, que ela quer se divertir com as amigas. Leandro diz que eles precisam fazer isso para começarem a conviver melhor no confinamento. Diana responde que eles estão convivendo de boa, menos quando ele fica querendo forçar esses assuntos e que se ele está pensando que por acaso eles vão se unir para sobreviverem ao jogo, ele está enganado, que não é porque participaram juntos que eles vão jogar juntos. A moça pede licença e vai até aonde as amigas estão.


Antes mesmo de Suzana falar alguma coisa para Thuane, a moça vai até Rafael pedindo para ele conversar com ela e deixar Sarah de lado um pouco. Sem graça, o rapaz pede desculpas e vai ver o que a moça quer com ele. Thuane questiona o fato dele estar demorando para dar ideia nela e ele responde que ela está bêbada, que é melhor eles conversarem no dia seguinte. Antes dele sair, ela responde que não, que não quer conversar, que ela quer beijar ele e se inclina para fazer isso. Rafael segura ela e diz que não está interessado. Sarah assiste de longe a cena com as amigas e Barbara diz que parece que ele está afastando a moça. Sarah diz que não estava querendo se envolver em nenhum drama e agora está no meio disso tudo.

Alice diz que ela não está no meio de nada, já que nada aconteceu, é só ela se afastar de Rafael daqui pra frente. Diana concorda. Suzana passa perto de Rafael e Thuane e diz que o rapaz é frouxo por não ficar com ela. Rafael responde que pelo contrário, ele está sendo muito educado por não fazer nada que depois ela se arrependa e lhe respeitando mesmo sendo desrespeitado. A moça segue andando e ao passar por Giuliano chama o rapaz de bixinha e questiona quem ele vai seduzir pro edredom. O rapaz dá risada e diz que infelizmente o pai da moça não está disponível no momento.


A moça diz para ele deixar sua família de fora dessa e o rapaz responde que então é melhor ela ir se foder pra outros lados. Barbara se aproxima de Wagner e questiona se o rapaz está se divertindo na festa, ele responde que sim e ela diz que não parece, já que ele está mais afastado de todos. Ele responde que é apenas tímido e a moça diz que vai acabar com isso num instante. Ela chama as amigas para dançarem com o rapaz. Cristiano vê que Giuliano está mais estressado e questiona o que aconteceu, o rapaz responde e ele diz que não precisa se preocupar, que ele respondeu a altura e que ela deve pensar duas vezes antes de falar qualquer merda agora.

Durante a manhã, Rafael chama Sarah para conversar. O rapaz diz que não fazia ideia do que Thuane iria fazer. A moça responde que ele não lhe deve satisfações, mas que todo mundo já imaginava que poderia acabar rolando algo entre eles. Rafael diz que ele não está interessado nela, que talvez tivesse acontecido no outro confinamento, mas que agora ele está interessado em outra pessoa. A moça não responde nada até ver Alice passando perto e dizer que vai com ela até a lavanderia ajudar com a roupa. Alice responde que pode muito bem ir sozinha e Sarah diz para ela deixar de ser boba, que ela prometeu lhe ajudar e vai.


Prova do Líder: Batizada de Banana Split, a disputa exigiu equilíbrio dos confinados. Os participantes, precisavam equilibrar uma bola, semelhante a uma cereja gigante, manipulando um tabuleiro com formato de banana, para conduzi-la até o topo de um sorvete. Quem conseguisse fazer a atividade no menor tempo, venceria a prova. Alguns participantes se atrapalharam no decorrer da atividade, enquanto Cristiano foi o mais rápido e acabou faturando a primeira liderança da temporada. Giuliano comemora com o rapaz, assim como alguns outros participantes. Suzana antes mesmo de Leifert encerrar a transmissão já estava na cozinha.

AO VIVO: O apresentador diz que caso Adriana e Carlos consigam entrar no confinamento após a votação que está acontecendo, ambos vão estar imunes no primeiro paredão do programa, já que eles não competiram no líder e nem vão competir no desafio semanal. Leifert também diz que o público deve aguardar as novidades sobre o novo desafio semanal do confinamento. Que logo todo mundo ficará sabendo como funcionará.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want Candy, faz referência a música da banda Bow Wow Wow).

8 comentários:

  1. Suzana antes mesmo de Leifert encerrar a transmissão já estava na cozinha.

    BERROS

    Giuliano já deu uma patada na Suzana, não gosto de festa no BBB mas no BBRA ée impossível não gostar, muito barraco, muita confusão.

    Suzana já tá indicada ao paredão, já que o paredão provavelmente será triplo,como a Bruna falou no ''5x95', então alguém será mandado pelo desafio semanal.

    Prevejo paredão: Mariana VS Rafael VS Suzana.
    Mariana pode perder o desafio, Rafael indicado pelo líder como um alvo e Suzana pelo pessoal da casa.

    ResponderExcluir
  2. Eita, o ep foi 10.
    Prevejo Tuane fazendo a surtada com o toco, sara e rafa o casal da temporada, diana, barbara e alice vão ser as novas camila, debora e thuane (ou carol ariel e natany)
    Giuliano e Cristiano se pegando, Wagner vai ser o planta, Mariana vai ser a surpresa, os rapazes oa jogadores... enfim. temporada promete

    ResponderExcluir
  3. Os participantes do BBB deveriam ter um curso com os participantes do BBRa de como causar decentemente nas festas.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alice, Barbie e Diana estão bem miguxas. Só não pode virar um Natariela da vida. Já tá isolado.

    Rafael e Sarah ensaiando um romance... Aí lembro que ainda teremos Thuane toda trabalhada no recalque. Fazer o que, né? Cada edição tem a Viviane que merece.

    Várias patotinhas se juntando em só cinco episódios. Só quero ver no que vai dar isso na hora da votação.

    ResponderExcluir
  6. Leandro mais pisado que tapete, Diana e Raphael negando aliança e amargurados demais, tão quase merecendo sair com 99% novamente.

    ResponderExcluir
  7. E as atualizações do blog, Bruna? O BBRAAS, o BBB? Será que aconteceu algo?

    ResponderExcluir