quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x04 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Don't Rain On My Parade


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem, os participantes já começam a especular sobre o jogo. Diana diz que é impossível não falar de jogo, que logo mais eles vão estar fazendo a prova do líder e sabe lá o que mais a produção está guardando para eles nessa temporada. Cristiano concorda e diz que talvez tenha a volta da prova do anjo, já que eles não estão divididos em grupos e Alice responde dizendo que talvez não tenha nada, que eles estejam por conta e risco, contando apenas com a imunidade da liderança. O rapaz também diz que logo mais eles vão ter que falar sobre votação. Giuliano diz que isso vai ser um assunto polemico, já que sem os grupos, algumas pessoas acham isso parecido com "jogo sujo".


Cristiano diz que não tem dessa de jogo sujo, que a única diferença é que agora eles estão livres para escolherem os próprios grupos. O rapaz concorda com ele. Suzana vai até o vidro que divide os participantes, olha bem na cara de Adriana e diz que alguma coisa na moça lhe incomoda. Adriana estava sentada, se levanta e se aproxima do vidro, a moça diz que talvez seja a lembrança de uma juventude que Suzana teve vários anos atrás, que ninguém gosta de ser lembrado que está ficando velho e cada vez mais próximo do próprio enterro. Suzana dá risada e diz que é isso, que a moça está tentando ser uma versão dela e que dificilmente conseguirá.

Adriana responde que dificilmente alguém iria se inspirar nela, que a moça é uma das pessoas mais surtadas que já passou pelo programa e que ninguém é capaz de querer bem uma pessoa dessas. Suzana responde que não só lhe querem bem, como também lhe querem vencedora da temporada, que ela já sabe muito bem como vai ser o resultado final desse jogo. Carlos diz para Adriana não dar confiança e ir um pouco no quarto surpresa, mas a loira diz que não vai se esconder, que se Suzana quer tretar, é melhor dizer na cara dela mesmo.


Raphael está na cozinha fazendo alguma coisa para os demais comerem e Leandro passa perto do ambiente e resolve ir conversar com o rapaz, ele questiona se os dois não vão conversar durante o confinamento. Raphael diz que até o momento não tem nada para dizer pra ele, então, não vê motivos para conversa. Leandro responde que claramente ele ainda com rancor sobre o que aconteceu na temporada deles e o rapaz diz que é a última coisa que ele está sentindo neste momento, que Leandro precisa se desapegar do passado e de se achar tão importante assim. Raphael ainda diz que a história da segunda temporada passou caso ele não tenha percebido e que agora eles estão vivendo uma outra coisa.

No quarto rosa, Alice e Sarah estão conversando. Alice diz que já percebeu que a moça está com um crush no confinamento. Sarah dá risada e diz que ainda nem teve tempo de conferir os rapazes direito. Alice também dá risada e diz que consegue ver como ela muda de comportamento quando Rafael está próximo dela. Sarah joga um travesseiro na moça e diz para ela ficar quieta, que ela mal saiu de um divorcio, não quer saber de ninguém novo tão cedo. Alice diz que é só acontecer a primeira festa que já vai rolar uns beijos entre eles e que o divorcio não quer dizer nada, que ela não vai casar com o rapaz, apenas vai passar um pouco do tempo.


Mariana encontra Leandro sozinho no jardim e questiona o que está acontecendo. O rapaz diz que está achando que foi um erro aceitar voltar ao confinamento. Antes do rapaz continuar falando qualquer coisa, a moça diz para ele ir parando com essas ideias, que ali dentro não tem nenhum desistente e que só os fortes participam duas vezes do programa. Leandro diz que não está confortável com a situação de seus ex-companheiros e a moça responde que se é esse o caso, que ele trate de eliminar essas pessoas então, que ele não deve deixar a oportunidade da vida dele passar por conta de ninguém.

Na piscina, Wagner e Thuane conversam sobre a vida deles fora do confinamento. A moça diz que saindo do programa quer conferir algum trabalho que o rapaz tenha feito e ele responde que apresentara algumas coisas para ela. Suzana entra na água também e questiona se não atrapalha o casalzinho. Thuane responde que eles não são um casal e que atrapalhar a moça atrapalha em qualquer comodo, mas já que não tem o que fazer, eles vão aguentando ela. Suzana diz que parece que a moça trocou as ferraduras entre uma edição e outra e questiona quem é a real Thuane, já que na temporada dela ela era incrivelmente sonsa.


Olhando de longe, Giuliano diz que não quer nem ver o que vai acontecer na primeira festa quando todo mundo tiver bêbado e tendo que lidar com a Suzana. Cristiano questiona se o rapaz vai brigar com ela e ele responde que é bem provável. Cristiano diz que então não deixará isso acontecer. Giuliano agradece, mas diz que ele não tem noção de como é conviver com Suzana, que mesmo quem não quer brigar acaba não conseguindo se controlar. Na piscina, Wagner diz para Thuane não ficar se estressando, que o programa está apenas começando e que Suzana quer é tirar todo mundo do sério. A loira responde que é para a moça escutar o namoradinho dela mesmo.

Durante a noite, Carlos conversa com Rafael. O rapaz diz que o confinamento por enquanto está tranquilo, mas que o amigo deve entrar logo para que eles possam conviver melhor. Carlos diz que está querendo muito voltar ao programa, mas que não depende só dele, o público precisa ajudar. Ele também questiona como anda as coisas com Thuane. Rafael diz que todo mundo está querendo forçar esse casal, mas que nem ele sabe se sente qualquer tipo de atração por ela. Carlos diz que é obvio que ele sente, que os dois são uma promessa que ainda não aconteceu.


Durante a manhã de quarta, Sarah diz que vai economizar energia para soltar tudo na festa. Barbara diz que já tinha esquecido que era dia de festa e diz que elas vão aprontar muito durante a noite. Alice diz que não sabe muito sobre isso e a loira responde que vão aprontar sim, que elas estão sozinhas no confinamento e que a festa é a única maneira que elas vão ter para se divertir, diferente de Sarah que vai dar uns beijos no Rafael. A moça se vira e pergunta quando que as meninas vão esquecer sobre isso. Barbara diz que quando acontecer de verdade, que está na cara da amiga que ela está querendo muito isso.

Pela primeira vez até o momento, Adriana acaba vendo que Gustavo está no confinamento. A loira diz que não acredita que escolheram ele para o programa, que a produção só pegou os piores dos piores ao juntar ele, Leandro e Suzana. Gustavo escuta de longe e diz que se a produção fez isso, coisa boa ela também não é, mas que ele não está disposto a ficar discutindo com ela, então é melhor cada um ficar de boa no seu canto, isso é, se ela for entrar no confinamento. Adriana diz que não só vai entrar, como vai eliminar o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, faz referência a música do filme musical Funny Girl).

6 comentários:

  1. Sarah e Rafael? Será? Evelyn bora comemorar...

    Gostei da resposta do Gustavo pra Adriana rsrs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre é costume do povo destratar o Leandro, a história se repetindo.

    Suzana é essa louca, mas que é comédia, quero que vá mais longe para nos diversão, mas sei que não ganha nem a pau.

    Parece que Mariana e Leandro irão se aproximar, já quero.

    ResponderExcluir
  3. Morta com o fora do Gustavo na Adriana.

    ResponderExcluir
  4. Bruna, acho que você poderia mudar o dia do paredão do BBRA para não ser no mesmo dia do paredão do BBB da globo. Acho que seria legal essa mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho necessário fazer isso. O que ela devia fazer era ocultar a enquete pra não ficar visível pro público e deixar o suspense de quem saiu.

      Excluir
    2. Mas seria chato ter que escolher votar no paredão do BBB ou aqui. =/

      Excluir