terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x58 - Brunna Lopes


Olá, olá... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog, e a nossa convidada de hoje é a queridissima Brunna Lopes, a moça vem conversar um pouco com a gente sobre sua carreira, musica e o confinamento em "A Fazenda" da Record. Ficaram curiosos? Então vem conferir tudinho comigo, agora!

Bruna Jones: Como foi que você descobriu que gostaria de fazer carreira no cenário musical?
Brunna Lopes: Minha mãe é cantora, sempre tive ela como uma linda inspiração. Na época que comecei a minha carreira, nos estávamos passando por sérios problemas financeiros, quem iria cantar seria a minha mãe. Mas, na hora de gravar no estúdio, ela perdeu totalmente a voz... remarcaram a data, uma semana depois, ela cuidando das cordas vocais e tudo mais... a voz voltou. Feito, voltou para o estúdio, e neste dia eu a acompanhei. Mais uma vez, não saia a voz! Então, meu produtor na época, aconselhou a me colocar pra cantar... eu lógico tomei um susto! mas, topei. Minha mãe com receio, argumentou se era uma boa ideia, porque eu tinha acabado de completar 13 anos :) Gravei, Lançamos uma semana depois, e na outra semana o hit "Bailão" foi se tornando febre em vários lugares do Brasil. Foi assim, que Brunninha surgiu, e foi desta forma que eu descobri o meu dom, e a minha verdadeira vocação de vida!

Bruna Jones: Todo inicio de carreira é complicado, como foi para você? Quais as dificuldades que você encontrou pelo caminho?
Brunna Lopes: Ah, foram diversas, principalmente por ser tão novinha, e cantar um funk tão melody. Na época que eu me lancei, o funk de letras apelativas era o auge. Eu, abri o leque para o funk do bem naturalmente! As dificuldades, me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje.


Bruna Jones: Sempre contou com o apoio de seus familiares e amigos mais próximos? Qual foi a importância disso para você?
Brunna Lopes: Sempre, minha mãe além de cantora profissional, que já fez parte de várias bandas famosas como "Copa 7" entre outras, sempre na linha da dança de salão. Também é a minha compositora e dona de todas as minhas músicas.

Bruna Jones: Quais referencias musicais você procura agregar em sua carreira.
Brunna Lopes: Eu gosto muito de referências estrangeiras, minha diva maior é Mariah Carey.

Bruna Jones: Para divulgação de trabalhos, cantores dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...). Até que ponto esses veículos influenciam no trabalho do cantor?
Brunna Lopes: Totalmente, principalmente no mercado atual do Brasil.


Bruna Jones: Uma das conseqüências de seu trabalho com a música, é a conquista de pessoas que gostam e se importam com o seu trabalho. Como é a sua relação com os seus fãs?
Brunna Lopes: Cara, eu nem tenho palavras para expressar, real, o que meus fãs representam pra mim. Eles, todos os dias, digo "Todos os dias". São a minha maior motivação para continuar essa grande luta! eu amo, é uma delícia!

Bruna Jones: Em 2014 você ficou confinada na sétima temporada de "A Fazenda". O que te motivou a aceitar o convite da Record?
Brunna Lopes: O desafio em si. Amo desafiar os meus limites.

Bruna Jones: Qual foi à pior parte do confinamento para você?
Brunna Lopes: A saudade da família, foi um aperto no peito horrível. Mas, amei cada minuto lá dentro.


Bruna Jones: Foi uma experiência valida para você?
Brunna Lopes: Ótima, entrei com 19 anos, e com uma mentalidade. Sai, com uma bagagem e uma maturidade sensacional!

Bruna Jones: Mais um ano novo se aproxima... Tem algum projeto novo para o futuro?
Brunna Lopes: Sempre... Infelizmente ainda não posso adiantar nada. MAS, 2017 promete!

E se você pensa que acabou, ainda tem um recadinho da moça, confere: "Foi um prazer imenso esclarecer as curiosidades de vocês, e uma felicidade. Obrigada pelo carinho!"


E agora, se você quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta procurar por @brunninhaoficial no instagram e no Twitter e SNAP por @brunninhaofic Beleza? Para contato profissional é só ligar para (21) 960193273. Combinado?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: