segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x54 - Hector de Silva


Olá, olá... Tudo bem pessoal? Pois então, estamos entrando na reta final de mais uma temporada de entrevistas aqui no blog e hoje, vamos conferir a última internacional de 2016. O convidado de hoje é um ator de filmes adultos que nasceu em Portugal e que acabou fazendo sucesso nos Estados Unidos. Talvez seja bacana você menor de idade, pedir uma permissão para um adulto antes de prosseguir na leitura, beleza? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você nasceu em Portugal, certo? O que te fez sair de seu país?
Hector de Silva: Meu pai é português e minha mãe é espanhola, e eu nasci em Lisboa, durante suas férias, enquanto meus pais visitavam a família, mas alguns dias depois do meu nascimento voltamos para a Espanha, país onde cresci.

Bruna Jones: Você chegou a aprender o português falado no Brasil também? Você já esteve aqui ou gostaria de vir?
Hector de Silva: Meu pai fala freqüentemente em Português e eu infelizmente não cheguei a aprender a língua. Eu nunca fui ao Brasil, mas adoraria ir em algum momento.


Bruna Jones: Como foi que você chegou na industria de filmes adultos?
Hector de Silva: Chega ao cinema adulto por um amigo. Precisava trabalhar para pagar os meus estudos como bombeiro, as despesas da minha casa e para ajudar a minha família. Então eu pedi a ajuda e fui prontamente chamado de primeira pelo produtor.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira cena? Foi dificil ter que fazer sexo na frente da produção?
Hector de Silva: Sim, eu me lembro perfeitamente. Eu estava um pouco nervoso, mas não foi difícil. Eu tinha muitos bons amigos que me ajudaram muito para tudo sair perfeito.

Bruna Jones: Ao longo dos anos você já esteve em diversas cenas. Já aconteceu alguma coisa inusitada com você durante uma gravação?
Hector de Silva: Eu só tenho 1 ano e 4 meses nesta indústria e, embora eu tenha gravado várias cenas em nenhuma delas aconteceu nada além do esperado. Os produtores sempre cuidam muito bem de nós.


Bruna Jones: Mesmo hoje em dia, você acredita que exista preconceito com quem atua em filmes adultos?
Hector de Silva: Acho que hoje muitas pessoas ainda têm preconceitos sobre filmes para adultos. No meu caso eu tive a sorte de ter um monte de gente me apoiando, minha família e meus amigos me apoiaram desde o início.

Bruna Jones: Ano passado um dos filmes mais esperados era o "Star Wars" e você teve a oportunidade de atuar em uma parodia do filme. Como foi para você? Você era fã dos filmes originais?
Hector de Silva: Gravar o "Star Wars" com a "Men.com" foi muito divertido, trabalhar com o pessoal deste site é muito bom. Eu não era um fã dos filmes originais, mas quando fui chamado para trabalhar nesta paródia decidi assistir todos os filmes.

Bruna Jones: O que você acredita ser mais dificil nessa carreira?
Hector de Silva: Há muitas coisas difíceis, as pessoas pensam que isso é fácil, mas muitas vezes são gravações muito longas, tem vezes que o set é muito frio e a gente fica muito cansado, mas sempre é  divertido.


Bruna Jones: E como é o seu contato com seus fãs? Qual é a importância deles para você?
Hector de Silva: Eu tento ter um contato direto com meus fãs, ser agradável e responder a todas as mensagens, mas muitas vezes é muito difícil para mim por causa de meus estudos e porque eu sou um desastre com redes sociais. Eu dou muita importância e estou muito grato porque recebo muito apoio e graças a eles, eu acho que as coisas estão indo muito bem para mim.

Bruna Jones: Hoje em dia os reality show fazem muito sucesso na televisão. Você aceitaria participar de um "Big Brother" ou algum outro reality show?
Hector de Silva: Honestamente? Eu não aceitaria entrar em qualquer programa do gênero.

Bruna Jones: E novidades? Tem algo que você possa adiantar para a gente?
Hector de Silva: Eu posso adiantar que em breve algumas cenas que eu gravei para a "Men.com" devem ser lançadas, eu acho que vai ser muito bom.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, confere só: "Aos meus fãs brasileiros, agradecendo-lhes pelo apoio e envio-lhes um grande abraço e beijos."

Agora, se você quiser acompanhar o trabalho dele pelas redes sociais, basta buscar por @hector_de_silva no Instagram, Hector de Silva no facebook e clicar AQUI para conferir o twitter. Lembrando que: O conteúdo das redes sociais podem incluir imagens para maiores de 18 anos, certo? E para contato PROFISSIONAL, basta enviar um e-mail para hectordesilva2015xxx@gmail.com.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: