quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BBRA: 5x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Send My Love (To Your New Lover)


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes receberam a visita da ex-participante e apresentadora Amélie. Eles também curtiram uma festa de natal emocionante com direito a mensagem dos familiares. Na hora do jogo, Camilla conquistou a liderança e acabou colocando Giacomo novamente no paredão. Os demais confinados colocaram Luana e como resposta, o público decidiu eliminar o português. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde, Douglas chama Camilla para conversar. O rapaz diz que independente do que esteja acontecendo entre eles, o jogo continua rolando no programa e que as decisões de um não pode interferir nas decisões do outro, que não é por eles estarem juntos que necessariamente eles precisam pensar e agir da mesma maneira, que do mesmo jeito que ele não pretende mudar nada na moça, ele espera que ela não pense em querer mudar nada nele. A moça questiona sobre o que é isso e ele diz que não vai votar junto com ela, que entre Sérgio, Duan e Luana, a pessoa mais próxima dele ali é Sérgio, que por acaso é o menos próximo da loira.


Camilla diz que entende tudo isso, mas que achava que os dois poderiam conversar sobre isso pelo menos. Douglas responde que ela pode falar sobre o que quiser, mas que existem os momentos certos, que ali o Giacomo tinha acabo de ser eliminado, que a única coisa que deveria importar para todo mundo era comemorar e não ficar pensando em uma próxima eliminação, sendo que a gente nem sabe se o paredão será formado por votação ou prova, que ali dentro tudo pode acontecer. O rapaz segue dizendo que ela ainda é muito nova e mesmo que seja independente já faz boa parte da vida, ela ainda é um pouco imatura e que deveria aproveitar o programa para aprender algumas coisas novas.

Duan chega no jardim e questiona Luana sobre o que está acontecendo e a moça responde que Camilla e Douglas já estão discutindo relação. O rapaz diz que é normal, que o estranho seria se os dois parassem de discutir dentro do confinamento. Sérgio aparece na porta da cozinha chamando os demais para almoçar, que ele já terminou de fazer a comida. Luana bate na porta do quarto da líder e diz que o almoço está pronto.


Douglas sai do quarto e antes que Luana saísse de perto da porta, Camilla chama ela. A loira pede desculpas pela outra noite e a moça responde que ela não tem que se desculpar por nada, que ela é jovem e que acredite ou não, ela também já foi assim um dia. As duas vão abraçadas para a cozinha.
Depois do almoço, eles se reúnem no jardim do confinamento para especular os próximos acontecimentos dentro do programa, Sérgio acha que pode ter uma eliminação domingo, outra terça e o reality show acaba no domingo seguinte. Luana responde que o programa sempre acaba de terça, que não vai ser bem assim que vai acontecer não.

Algumas horas depois, a produção manda material para os participantes organizarem a casa para uma festa de ano novo. Sérgio diz que esse é o primeiro ano novo que passará longe de casa e Douglas brinca dizendo que existe uma lenda que tudo aquilo que as pessoas fazem no primeiro dia do ano, elas vão fazer pelos outros dias dele. Todos se olham e Camilla questiona se eles vão ficar um ano confinados e o rapaz responde que se alguém for cometer algum crime é melhor esperar pelo menos até 2018 só pra não correr o risco.


Duan diz que não quer passar o ano longe de sua família não, que ele mal tá conseguindo chegar até o final dessa jornada sem eles. Luana responde que falta pouco e que é para ele se lembrar do vídeo de natal que eles fizeram para o rapaz. Ele responde que está se apegando naquilo para não enlouquecer dentro do confinamento. Sérgio diz que por falar em enlouquecer, se eles imaginam a Marcela dentro do programa até hoje, como seria. Camilla diz que ninguém teria tranquilidade, que seria melhor manter a Perdigão. Ninguém entende do que ela está falando e ela responde que era assim que ela e as amigas chamavam Aurora.

Na manhã de quinta, Luana acorda mais cedo junto com Sérgio e questiona o que o rapaz está fazendo, ele diz que está aproveitando o silencio para tentar registrar tudo em sua mente, que ele não quer esquecer de nenhum detalhe. A moça diz que parece que ele está se despedindo do confinamento. Sérgio olha para ela e diz que o fim está próximo, que ele definitivamente vai estar neste paredão pela votação e a moça segura sua mão e diz que se for assim, é os dois juntos então.


Duan se aproxima da dupla e diz que eles estão parecendo bem abatidos. Luana responde que é uma ótima maneira essa de desejar bom dia para os demais. Duan dá risada e diz que é verdade, que eles estão péssimos. Depois do café da manhã, a produção avisa que Camilla tem meia hora para pegar suas coisas do quarto do líder, que ele será o próximo ambiente que será fechado no confinamento. todos ficam surpresos com o anuncio da produção e Camilla responde que realmente o programa está chegando ao fim.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona quem está mais ansioso para o final do programa, todo mundo diz que Duan é quem está mais impaciente, que ele nem consegue dormir direito. O apresentador diz que ainda existem chances de todo mundo ser eliminado, que o jogo não chegou ao fim ainda. Duan diz que sabe disso e que ele não quer ser eliminado, que já que ele chegou até aqui, quer ir até o fim na disputa, mas que realmente está louco para abraçar sua família novamente.


Prova do Líder: A prova foi realizada numa pirâmide no jardim. Luzes se acendiam em determinados lugares e quem estivesse neles podia eliminar um participante. O brother que chegasse ao topo ganhava a prova do líder. Camilla foi a primeira que teve a chance de eliminar alguém e tirou Sérgio da competição, depois foi Douglas quem tirou Luana, Duan tirou Camilla e por fim, Douglas tirou Duan da disputa e se tornando o líder da semana.

AO VIVO: Bial deseja um bom reinado para Douglas e diz que é uma pena ele não poder aproveitar mais o quarto da liderança, mas que ele será bem recebido no quarto rosa. Para o público, o apresentador diz que hoje é noite de primeira eliminação no "Power Couple Realidade Alternativa" e que o público não pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Send My Love (To Your New Lover), faz referência a música da cantora Adele).

2 comentários: