terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bruna Entrevista HOT: 5x52 - Ângela Bismarchi


Hoje é dia de? Entrevista, é claro! E hoje é uma entrevista bem especial... A convidada de hoje já esteve aqui no inicio da coluna em 2012 e hoje retorna para uma entrevista mais "quente". Então, já sabem né? Se você for menor de idade talvez seja bom dar uma conferida com um adulto responsável antes de dar continuidade nessa entrevista... Se você já é o adulto responsável, vem conferir essa conversa malandruxa que tive com a nossa querida Ângela Bismarchi, vem gente!

Bruna Jones: Você posou nua algumas vezes, você se considera uma pessoa "exibicionista"?
Ângela Bismarchi: Nunca. Sou profissional como uma modelo que foi pintada por um grande artista. E recebeu bem pelo trabalho.

Bruna Jones: Como é para você ser "desejada" pelo público ?
Ângela Bismarchi: Desde novinha sempre tive a beleza do corpo e do rosto muito admirada. A gente se acostuma com isso.


Bruna Jones: Alguma vez já lhe fizeram a proposta de atuar em filmes adultos? O que você acha desse tipo de produção?
Ângela Bismarchi: Já. Me ofereceram um milhão e mais uma casa em Búzios. Rejeitei. Nunca me venderia para filme pornográficos. Sou muito família e pés no chão.

Bruna Jones: Vivemos atualmente em um mundo em que tudo é gravado e compartilhado na rede. Qual a sua opinião sobre fazer uma sextape ou sexo virtual?
Ângela Bismarchi: Afirmei acima minha postura e só falta acrescentar que sou casada e apaixonada pelo meu marido a quem respeito até debaixo d'agua.

Bruna Jones: Como e quando você descobriu o que era sexo? Pode contar para a gente como foi a sua primeira vez?
Ângela Bismarchi: Era inexperiente, embora tivesse 22 anos. Não foi legal, pois não foi por um puro amor. Me arrependi e felizmente há anos atrás reconstitui minha virgindade e aí sim... " transei" com meu atual marido cheia de amor e carinho. Foi sensacional.


Bruna Jones: Você acredita que masturbação é uma forma de traição, ou é algo normal?
Ângela Bismarchi: Muito normal. Faz parte do nosso organismo. Eu disse no meu livro que Masturbaçāo não é pecado. É recreação.

Bruna Jones: Alguma vez já te pediram algo na cama e você acabou recusando? Qual o seu limite na "hora H"?
Ângela Bismarchi: Com o homem que amo não tenho limites. Costumo dizer que degusto meu marido "a la carte". Pois no rodizio eu "passo da conta". rsrsrsrs...    

Bruna Jones: Você tem alguma fantasia que gostaria de realizar?
Ângela Bismarchi: Sempre vou ter. Sou muito criativa e meu marido também . Já transamos até no deserto de Dubai em cima de um Camelo.


Bruna Jones: Dentro do programa "A Fazenda" você deixou no ar a possibilidade de se virar sexualmente sozinha na casa. Isso é algo que chega a se passar pela cabeça durante o confinamento?
Ângela Bismarchi: Verdade. Umas duas ou três vezes me masturbei durante os dois meses que estive na A Fazenda. No banheiro da área dos animais.

Bruna Jones: Você lançou um livro falando sobre amor e sexo. Pretende lançar novos títulos seguindo a mesma linha?
Ângela Bismarchi: Estou pensando nisso. Já tenho um titulo: " De 4 com Angela Bismarchi".

Bruna Jones: Por que você acha que algumas mulheres têm dificuldades para falar o que gostam de fazer e receber durante o sexo?
Ângela Bismarchi: Acredito que sejam pessoas mal amadas. Se eu sou produto de uma gozada... Porque não vou procurar fazer o mesmo?


Bruna Jones: Em sua opinião, o que falta para a vida sexual das pessoas ser mais satisfatória?
Ângela Bismarchi: Saber escolher o parceiro e depois de testado e aprovado ... Usar bastante.

Antes de finalizar, ela ainda deixou um recadinho, olhe só: "Desculpem o fato de eu ser verdadeira e falar o que sinto, entretanto sou respeitosa e fiel a quem merece meu carinho e amizade."

E quem quiser acompanhar mais sobre ela, basta procurar por Intagram: @angelabismarchioficial. Twitter: @angbismarchi Facebook: angelabismarchi.com certo?

E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário