terça-feira, 1 de novembro de 2016

BBRA: 5x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Sexto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e os participantes se dividiram em duplas para conquistar a vitória. Sérgio e Douglas conseguiram passar no teste de resistência e acabaram indicando Hotaru e Paulo no paredão da semana. Para completar, Carla ganhou o desafio semanal e se mandou para o time rosa, forçando Thuane a ir para o time azul. Além disso, a casa também votou e indicou Giacomo para o paredão triplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Em geral, as linhas estão lá por alguma razão: por segurança, para te dar clareza. Se você escolher cruzar a linha, você sabe que o faz por sua própria conta e risco. Então o que acontece? Quanto maior a linha, maior a tentação em cruzá-la? A gente não consegue evitar. A gente Vê a linha, a gente quer cruzá-la. Talvez seja a excitação em trocar o conhecido pelo desconhecido. Um tipo de ousadia pessoal. O único problema é que uma vez que você a cruzou, é impossível voltar atrás. Mas se você por acaso conseguir voltar atrás daquela linha, você vai encontrar segurança nos números"


Depois do programa ao vivo de ontem, Thuane conversa com Ramon, a moça diz que tem certeza que ela foi trocada de equipe por ciúmes de Carla com ele. O rapaz responde que ela não precisa se preocupar com isso, que ele já finalizou qualquer tipo de relação que tinha com a moça, mas que se ela desejar se afastar dele por medo das consequências, ele entenderá. Thuane diz que não quer se afastar dele, que apenas disse isso para que ele esteja preparado para o que quer que aconteça depois disso. Ramon diz que está preparado para qualquer coisa, que ele não tem medo do que pode vir a acontecer.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona aos líderes como foi partilhar o poder nessa última semana. Sérgio diz que foi bom, que eles tiveram a oportunidade de se conhecer melhor e que quem achou que eles iriam acabar em briga, deseja mais sorte na próxima. Douglas responde que também não se importou em ter que dividir com Sérgio e que se houver mais alguma prova em dupla ele deseja continuar com o mesmo parceiro.


No jardim, Paulo diz que caso ele seja eliminado não é para Camilla perder a cabeça com o Douglas ou com qualquer outra pessoa, que ele acredita que ela possui um grande potencial para vencer o programa, já que ela tem carisma o suficiente. A moça responde que não fará que nem Luana, mas que se ele for eliminado, ela vai atrás de quem causou isso. Paulo diz que ninguém terá causado isso, que eles próprios são responsáveis por aquilo que fazem, que ao assinar o contrato com a emissora, ele já sabia que poderia enfrentar paredões.

Débora e Thuane se juntam ao casal no jardim e no quarto rosa, Duan e Luana falam sobre o que pode acontecer na próxima semana. A moça diz que eles precisam pegar a liderança, que se for Camilla a vitoriosa, é bem capaz que ela acabe indicando Douglas, sem pensar num bem maior. Duan responde que também acredita nisso, que ela deve indicar o rapaz ou a própria Carla. Luana responde que Carla ter se trocado para o time deles é bom, que agora eles possuem alguém para troca, que agora podem trazer Sérgio para o lado deles.


AO VIVO: Bial questiona quem eles acham que vai ser eliminado hoje, Giacomo diz que acha que vai ser a Hotaru, já que a moça não tem função nenhuma na casa, é praticamente uma figurante. Carla concorda com o rapaz e a japonesa não responde nada. Douglas diz que espera que seja Paulo, que todo mundo tenha noção de quem ele realmente é. Antes que Camilla conseguisse começar uma briga com o rapaz durante a apresentação, Bial chamou os comerciais.

AO VIVO: Camilla questiona qual é o problema de Douglas, o rapaz responde que é ficar aguentando gente chata que nem ela. Paulo diz para o rapaz parar de ficar fazendo cena, que todo mundo ali dentro sabe que ele é louco para ter um relacionamento com a moça, que isso foi o motivo pelo qual ele fez sua indicação no paredão. Douglas diz que eles não fazem ideia do que estão dizendo, que ele preferiria ficar com qualquer outra pessoa do que com alguém igual a loira, que ela não é capaz de acrescentar nada na vida de ninguém.


Na tarde de terça, os participantes começam a arrumar suas coisas para o paredão. Camilla diz que logo mais Paulo irá desfazer as malas e o rapaz responde que assim espera, Hotaru arruma suas coisas chorando, dizendo que não quer ser eliminada. Ramon responde que se ela não quer ser eliminada, precisa encontrar uma maneira diferente de atuar no confinamento, que sua atual estratégia só está lhe prejudicando no programa. A moça responde que não sabe ser diferente e ele diz que não sabe se ela está atuando ou sendo verdadeira em 90% do tempo.

Aurora diz que está aliviada por Lennie não estar no paredão e o rapaz responde que isso não vai durar para sempre, que ele precisa vencer o desafio ou a prova do líder na próxima rodada, caso contrário será ele e Giacomo no paredão. A moça responde que ele não estará no paredão, já que Giacomo será eliminado hoje. O rapaz responde que não está tão confiante assim, mas espera que ela esteja certa.


Eliminação: "No horizonte dos afetos: Giacomo pede água, busca oásis. Paulo cruza desertos. Hotaru nada. Paulo oferece tanto quanto exige. Clama. Giacomo quer tudo e não espera. Reclama. Hotaru não quer nada. Calma. Paulo, primeira impressão: “gatão…” Hotaru desconcerta: “mulherão”. Giacomo passa, os mano: “uau!” Giacomo chega, as mina: “pá!” Giacomo, até os inimigos reconhecem: "transmite firmeza…” Paulo entrega a rapadura: “doce e dura…” Hotaru promete, pede. Paulo pode… E pronto. Giacomo nem. “É meu, é meu”, elas disputam. Logo descobrem que não é de ninguém. Paulo precisa de nada não… O público acha que precisa. O público acha que precisa ouvir uma palavra que pouco ou nunca ouviu. A palavra não. O público te disse não, Paulo."

Giacomo Nercessian teve 5% dos votos.
Hotaru Zvang teve 3% dos votos.

AO VIVO: O rapaz se levanta para pegar as malas e Douglas apenas sorri assistindo a cena. Os demais se despedem enquanto Giacomo e Hotaru comemoram no jardim. Camilla diz para Douglas não se animar muito, que ele será o próximo. Do lado de fora do programa, Bial questiona se o fato dele ser irmão de Miguel lhe prejudicou na competição. O rapaz responde que não, mas que ele está orgulhoso de sua trajetória no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Já si foi os dois amores de Camila bichinha rsrs bichinha nada isso é pra parar de ser patricinha

    ResponderExcluir
  2. Até que o Douglas tem razão, Camilla ficou bem chatinha com essa revolta só por causa de homem, vamos ver se agora ela melhora.

    ResponderExcluir
  3. ''A moça responde que ele não estará no paredão, já que Giacomo será eliminado hoje.''
    Fala Aurora,cadê tua voz?

    Os participantes querem mudar o jeito da Hotaru, euem, do mesmo jeito que eles tem o direito de seguir a personalidade deles de safados, a Hotaru tem a dela.
    E ela não faz mais do que proteger o grupo na votação, coisa que todos deveriam fazer.

    ResponderExcluir
  4. Douglas pisando na patricinha,não vou mentir,adoro.

    Paulo também não passava do "bom garoto",não faz falta também.O ruim vai ser o Giacomo achando que ta com a razão.

    ResponderExcluir