quinta-feira, 27 de outubro de 2016

BBRA: 5x33 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is Halloween



"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O português Giacomo acabou conquistando a liderança da semana passada enquanto Luana recebeu os poderes do desafio semanal, em uma virada surpreendente, a moça acabou trocando a si mesma de equipe e levou a imunidade junto com ela para a equipe rosa, fazendo Paulo se juntar ao pessoal do time verde. Giacomo acabou indicando Carla e a casa indicou Carlos, que não resistiu e acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de algum tempo, os participantes são liberados para a festa de Halloween do confinamento. Eles ficam impressionados com a decoração da festa e com as comidas preparadas para a ocasião. Victor diz que a roupa de Sérgio não está certa já que ele se veste como cowboy todos os dias. Duan brinca dizendo que hoje o rapaz está fantasiado de "Brokeback Mountain" para fazer par com Victor. Sérgio responde que todo mundo já está percebendo que Victor está querendo se envolver romanticamente com ele, que está na hora dele assumir, embora ele já seja comprometido e hétero, ele sabe que não tem como alguém escapar de sua sensualidade.


Camilla dança com as suas amigas, enquanto Hotaru decide passar o começo da festa comendo. Débora vai até Douglas e questiona se ele não quer dançar, o rapaz responde que caso ela não tenha percebido a roupa dele é de um vilão. A moça responde que o Soldado Invernal não é um vilão, que ele apenas age como um por conta de uma lavagem cerebral, mas que ele pode voltar para o lado do bem. O rapaz dá risada e diz que a moça entende de quadrinhos e ela sorri dizendo que só possui irmãos homens.

Luana responde que está parecendo o Garibaldo com sua fantasia e Duan responde que ela está arrasando. A moça diz que precisava estar mesmo, que essa festa ela precisa comemorar por ela e por Helena devido a eliminação de Carlos. Duan diz que eles podem até comemorar bastante, mas precisam tomar cuidado para que na quinta eles consigam um bom desempenho na prova do líder. A moça concorda, mas acredita que o desafio semanal no momento é o mais importante, que é isso que define quem vai ao paredão ou não.


Thuane conversa com Ramon separados dos demais competidores e Carla assiste de longe a cena. Aurora questiona como a companheira de equipe está se sentindo e Carla responde que Ramon fez a escolha dele, que se ele quiser ficar com resto de feira é problema dele. Aurora diz que a moça não precisa ser tão maldosa assim. Carla diz que está sendo sincera, que Thuane tem se jogado em cima de todo mundo desde que Rafael foi eliminado, que o caso dela é pior que o de Camilla que queria forçar um relacionamento com Carlos.

Em seguida, Lennie chama Aurora para dançar, enquanto Giacomo está no quarto do líder descansando. O rapaz diz que a moça é a mais bonita da festa, fazendo com que ela ficasse vermelha. Ele diz que está falando sério, que desde que eles chegaram no programa ele bateu o olho nela e viu que não teria mulher mais bonita que ela. Aurora diz para ele parar de falar essas coisas, caso contrário ela vai achar que ele está interessado nela. O rapaz responde que pode ela pode ter certeza que existe interesse nela da parte dele.


Depois de beber um pouco a mais, Carla vai tirar satisfação com Ramon por ele ficar de canto com Thuane. O rapaz responde que os dois não estão mais juntos, que ele não precisa ficar se explicando para ela, que ele já não gostava da personalidade dela quando o álcool aparecia antes e que não é agora que ele vai ficar aguentando isso. A moça diz que não está bêbada e o rapaz responde que não acredita nela. Carla diz que ele ainda vai se arrepender de fazer tudo isso com ela, ainda mais quando ela for declarada vencedora da temporada. Ramon diz que não se arrepende e nem irá.

Ao ver Aurora se aproximando de Lennie, Thuane diz para Débora que tem medo que o rapaz esteja usando a moça para jogo, que ela não merece isso já que é uma das pessoas mais bacanas do confinamento. Débora diz para Thuane ficar quieta, que isso não é problema de nenhuma delas, que Camilla que é amiga já é dificil de conversar sobre essas coisas. A moça responde que não falará nada, mas que alguém deveria.


Lennie acaba beijando Aurora, que retribui o beijo. Vendo a cena pela televisão do quarto do líder, Giacomo diz que o rapaz está sendo burro por fazer isso. O casal é atrapalhado por Carla que está caindo pelos cantos da casa, a moça diz que ela não tem ninguém para lhe ajudar, que ela precisa fazer isso e Lennie responde que entende, que ela pode ir lá ajudar a companheira. Em seguida, ele conversa com Ramon. O rapaz questiona se os dois vão ter um relacionamento e Lennie responde que só depende de Aurora. Ramon deseja boa sorte, já que para ele não funcionou muito bem.

Na manhã seguinte da festa, Giacomo e Lennie discutem sobre o rapaz ter ficado com Aurora. Giacomo responde que ninguém vai acreditar que o casal está sendo sincero e que isso pode lhe atrapalhar no jogo. Lennie responde que caso ele não tenha percebido o jogo já está bagunçado e que ele cansou de ficar analisando as coisas, que ele vai aproveitar os próximos momentos vivendo a experiencia, já que os dias deles devem estar sendo contados já. Giacomo responde que ele está sendo fraco por fazer isso e Lennie responde que ele pode achar o que quiser, que ele não se importa com mais nada.


AO VIVO: Bial parabeniza Carla por vencer o paredão e diz que a prova do líder de hoje será de resistência e que Giacomo como último ato de sua liderança deverá excluir alguém de sua própria equipe da prova. O português decide tirar Hotaru da concorrência. O apresentador diz que os demais devem formar duplas e que precisa ser entre membros da mesma equipe. As duplas ficam assim então: Aurora e Carla, Douglas e Sérgio, Camilla e Thuane, Débora e Victor, Duan e Luana, Giacomo e Lennie, Paulo e Ramon.

Prova do Líder: Um brother de cada equipe teve de se vestir de latinha, já que a prova foi patrocinada por uma marca de refrigerantes. Carla, Sérgio, Thuane, Victor, Duan, Giacomo e Paulo foram fantasiados e ficaram em uma plataforma de dois andares que recebia vento ou gelo para dificultar a competição. Quando um aviso sonoro anunciasse uma contagem regressiva de 20 segundos, o outro participante precisava correr até o cronômetro do número correspondente à dupla e apertar um botão para desativá-lo. A eliminação pode ocorrer se a pessoa vestida de latinha sair da base circular, se o brother não conseguir apertar o botão a tempo ou por desistência.


Quem será que venceu?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is Halloween, faz referência a música do filme animado O Estranho Mundo de Jack).

2 comentários:

  1. Infelizmente ou felizmente a imagem de lennie já está queimada e mesmo ele deixando Giacomo de lado isso não vai fazer que ele escape de sua sentença

    ResponderExcluir
  2. Aurora finalmente ganhando existência na casa,curti ela com o Lennie.

    ResponderExcluir