quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x18 - Footloose


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e oito homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Gente... Estamos chegando ao fim, que pena... Mas... Ouvi dizer que tem novidade pintando por ai, então, não precisam ficar tão tristes assim, hein? No programa de hoje vamos revelar mais um homem que ficará confinado, mas antes... Vamos aos convidados? Podem entrar Giovana, Diana e Marina." As três ex-participantes sobrem ao palco e Giovana diz que estava na hora dela ser convidada já, que ela estava achando que iria ficar de fora do programa mais uma vez. Amélie diz que está dificil conseguirem convidar todos, que agora são muitos ex-participantes já e poucos episódios de "A Eliminação".


Giovana diz que precisam melhorar o esquema de rodizio então. Marina questiona se a moça está precisando tanto aparecer assim, a ponto de ficar pedindo por favor em rede nacional e ela responde que não, que ela já conquistou um monte de coisas desde que deixou o confinamento, diferente de outras pessoas. Diana diz que não quer saber de barraco, que elas não estão confinadas em um reality show e que podem muito bem ficarem de boa por uma hora no programa. Amélie agradece o apoio de Diana e diz que não esperava uma atitude dessas de Marina.

A moça diz que não deixaram ela ficar tempo o suficiente no programa para lhe conhecerem melhor, que ela estava apenas se aquecendo e que com certeza teria feito Priscila eliminada em um paredão mais distante. Diana diz que o pessoal precisa aceitar a derrota que nem todo mundo que já passou pelo programa aceitou também. Amélie questiona se elas voltariam em uma temporada futura e Giovana diz que dependendo de quem fosse participar, ela voltaria sim, que ela não quer ficar confinada com qualquer um, principalmente o pessoal da temporada dela.


Amélie questiona o motivo e Giovana diz que o pessoal da temporada dela é muito chatinho, que ela quer é movimentação com os mais badalados das temporadas seguintes. Marina diz que uma temporada com os participantes mais polêmicos de cada temporada seria uma boa ideia. Diana diz que não sabe se aceitaria participar de uma temporada assim, que para ela já foi um alivio Viviane ter sido eliminada logo no começo da temporada. Amélie diz que a loira apenas queria o boy dela. Diana responde que toda temporada sempre tem uma recalcada que quer o homem de outra. E as demais concordam.

A apresentadora questiona se elas participariam do possível reality show para casais e Marina diz que primeiro ela precisaria ter um homem com quem participar, mas que ela está aberta para todo e qualquer desafio que a emissora quiser jogar ela. Giovana concorda com a moça e diz que também está solteira. Diana diz que poder jogar ao lado de Raphael é algo que atrairia ela para o jogo, que é bem melhor participar de algo assim com alguém de confiança do que sozinha contra todos.


Amélie diz que está na hora de conhecer o novo participante e chama Sérgio ao palco. O rapaz entra e a apresentadora diz que ele aparenta ser do interior. Sérgio revela que é sim, que ele é fazendeiro e que não está tão acostumado com a cidade grande. A moça questiona se ele acha que isso poderá lhe desfavorecer na competição e ele diz que não acredita nisso não, já que ele é bom em fazer novas amizades e sabe competir de forma amigável, que a única coisa que ele não vai fazer lá dentro é namorar com alguém, já que ele tem compromisso aqui fora.

A moça questiona o que ele pretende fazer com o prêmio se por ventura acabar vencendo e ele responde que vai investir na fazenda dele e em outros ramos imobiliários e várias outras coisas que ele ainda está tentando colocar em ordem. As ex-participantes desejam boa sorte ao rapaz, Amélie diz que o vídeo de apresentação dele estará no site do programa em breve e então, Sérgio deixa o palco.


Amélie questiona as moças se elas possuem algum favorito até o momento para a próxima temporada e Giovana diz que queria muito estar participando com Camilla para aproveitar e tombar todas as inimigas. Marina diz que não acredita que essa moça irá longe no confinamento, que das mulheres ela aposta mais em Carla e Hotaro, talvez Luana ou Helena. Diana diz que também escolheria as duas últimas que Marina falou. Sobre os homens todas concordam que Rafael poderá ser o primeiro homem que vai vencer o programa, mas Diana diz que Paulo também é um bom concorrente por conhecer ele fora do programa.

A apresentadora diz que elas já conhecem o rapaz por ele ser irmão de Miguel, Diana concorda e diz que está torcendo pela vitória dele, que ele merece o prêmio. Giovana diz que está louca é para ver Lennie, que ela adora um homem mais velho e as demais começam a rir. Amélie brinca dizendo que se rolar programa de casal depois, ela poderia tentar entrar nele ao lado do rapaz. Giovana diz que adoraria ficar presa ao lado dele.


Amélie diz que infelizmente o programa já está chegando ao fim, mas que quer saber o que as moças andam fazendo antes de finalizar. Giovana diz que está na vida, fazendo eventos, participações em programas de diversas emissoras e que está completamente disponível para qualquer trabalho na casa. Diana diz que não está tendo muito tempo ultimamente, que ela passa a maior parte do tempo viajando a trabalho com Raphael inclusive, mas que espera em breve ter novidades para contar ao público.

Marina diz que ainda não teve tempo de organizar a vida dela desde que deixou o confinamento, mas que está pensando em ficar algum tempo na mídia, fazer uma grana, antes de voltar para a sua rotina. A apresentadora agradece a participação do trio e diz que amanhã o Lucas vai revelar a última mulher da quinta temporada, que o público não pode perder para descobrir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Footloose, faz referência a música do cantor Kenny Loggins).

3 comentários:

  1. E ninguém quer ver vc Diana de novo no confinamento aliás lembrei da festa final da temporada quando Viviane e a outra q esqueci o nome (sou péssimo de memória) ri dela pela porcentagem q Diana foi eliminada sério foi ilario imagina essa cena um dos momentos q mais rir lendo o BBRA

    ResponderExcluir
  2. Sobre o reality de casal estou ansioso pra ler como será esse reality (si ele realmente acontecer) espero q seja depois da quinta temporada.

    ResponderExcluir
  3. Gostava mt da Diana, mas na época eu tava puto com a eliminação precoce da viviane ai parei de votar, comentar e soh lia de vez em quando

    ResponderExcluir