terça-feira, 13 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x12 - Super Duper Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos seis mulheres e cinco homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Gente, o que foi o programa de ontem? Eu nem estava lá e ainda estou tentando me recuperar dos acontecimentos. Mas... Vamos conferir o programa de hoje, né gente? Pode entrar Alice, Oliver e Emerson." Os três ex-participantes entram no palco e Amélie diz que quer ver os três brigando e causando também, nem que eles precisem inventar motivos para o barraco, já que todo mundo que foi convidado hoje é bem de boa. Alice diz que é uma boa, que até o momento ninguém viu um lado barraqueira dela. Amélie diz que não imagina a moça brigando que nem outras que já passaram pelo reality show e ela dá risada dizendo que se for chamada para uma novela, terá que convencer as pessoas com sua atuação.


Amélie questiona o que o trio anda aprontando desde que deixaram o confinamento e Alice diz que está trabalhando bastante, que ela não parou desde que deixou o programa, já fez vários ensaios de moda e tudo mais, mas que está se preparando para dar inicio a sua carreira como atriz. Emerson diz que também quer ter uma carreira como de Alice e Amélie brinca dizendo que ele não tem o perfil para isso. Oliver diz que também está quase que na mesma que Alice, mas que diferente dela não pretende ficar muito tempo na mídia não, ele quer voltar para a rotina de trabalho dele em breve.

Emerson diz que não tem nem o que falar sobre, que ele mal saiu do confinamento, que inda está com contrato com a emissora e indo nos lugares que ele é mandado, mas que não teve tempo para parar e pensar no que pretende fazer em longo prazo. A apresentadora questiona como vai os namoros dos convidados e Emerson diz que aparentemente vai ficar de fora de toda a conversa deles, já que ele não conseguiu ficar com ninguém na atração. Oliver diz que está tranquilo com Alex e a moça questiona se eles viram o depoimento de Cristiano. O rapaz responde que não.



A apresentadora pede para a produção passar o vídeo e depois dele, Oliver diz que não se preocupa com nada disso, que o rapaz deve estar apenas querendo aparecer mais um pouco já que está apagado desde que deixou o confinamento. Alice diz que conhece esse sentimento e que Oliver realmente não deveria se preocupar com nada. Amélie diz que é complicado quando sentimentos são envolvidos e Oliver diz que é ai que ela se engana, que não existe sentimento nenhum envolvido nisso, que é tudo atuação, que as coisas entre ele e Alex não poderiam estar melhores.

Amélie diz que não tem prêmio para Emerson, que a temporada de premiação acabou ontem e o rapaz diz que não sabe se fica feliz ou triste com isso, já que nem todos os prêmios foram por coisas boas. A apresentadora questiona se ele voltaria ao programa e ele responde que sim, que não se arrepende de nada que fez ou deixou de fazer, que foi uma participação divertida. Já Alice e Oliver dizem que não sabem se voltariam ao programa não, que talvez preferem deixar as coisas como estão do que acabar atrapalhando a história que tiveram na casa.


Amélie diz que Alice passou pela experiencia de ver o namorado confinado novamente no reality show e a moça diz que foi tenso para ela assistir ao programa e ver pessoas tramando contra o amado e não poder fazer nada sobre isso. Oliver diz que não foi fácil para Fábio também, que o tempo todo ele mencionava a saudade que sentia da moça dentro da casa e ficava contando histórias sobre a participação deles na primeira temporada. A apresentadora diz que desta vez vai ter uma experiencia parecida no programa, que um irmão de um ex-confinado vai participar da atração.

Emerson diz que ficou sabendo sobre isso e questiona a moça sobre quem é o escolhido. Amélie diz que já deu uma dica, que não é irmão de ninguém que participou da temporada dele. Alice diz que diminuiu nem metade das opções. A apresentadora questiona a produção se pode dar mais uma dica sobre quem vai ser o irmão e eles respondem que sim. Amélie então, revela que o irmão também não participou da terceira temporada, ou seja, é alguém da primeira ou segunda.


A moça diz que falando em novos participantes, está na hora deles conhecerem mais uma mulher que vai ficar confinada. Ela pede para Livia entrar no palco. A moça chega e diz que é um prazer estar junto com eles. Alice diz que ela aparenta ser uma pessoa boa. Livia responde que não sabe se é realmente ou não, mas que ela procura ajudar mais do que atrapalhar as outras pessoas, ela também diz que é jornalista e que por isso é bem curiosa e que pode acabar se intrometendo nos assuntos dos outros mesmo que sem querer e que além disso ela preza muito pela honestidade das pessoas e pela verdade.

Eles questionam se a moça é barraqueira ou não e ela responde que dá para ter uma boa discussão com as pessoas sem precisar ter que baixar o nível, que pelo menos até hoje ela nunca precisou, mas que também ela nunca ficou confinada ou com stress constante. Emerson diz que nem tudo no programa é estressante e ela diz que está indo tendo em mente o pior cenário. A apresentadora diz que se o pessoal se interessou pela moça, em breve o vídeo de inscrição dela estará no site da atração.


Amélie diz que infelizmente o programa está chegando ao fim, mas que amanhã é dia de conhecer mais uma mulher que ficará confinada na quinta temporada. A moça questiona se vai ter mais mulheres que homens desta vez, já que eles só estão conhecendo mulher atrás de mulher e Emerson responde que se for esse o caso, ele precisaria voltar ao confinamento também, não só o Giacomo, que não é justo o cara sair lá de Portugal para ficar confinado com um monte de brasileiras. A moça diz que está começando a achar que vai ser isso o que realmente vai acontecer.

Ela também agradece a participação do trio de ex-confinados e questiona se eles tem alguma consideração final para fazer. Alice diz que é para os novatos entrarem no programa sendo eles mesmos, que o público já está cansado de ver todo mundo tentando se igualar a algum ex-participante e Emerson diz que o recado dele é para a produção, que ele realmente quer ficar confinado em uma temporada em que tenha mais mulheres do que homens. Amélie dá risada e diz para o público não perder o programa de amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Super Duper Love, faz referência a música da cantora Jess Stone).

5 comentários:

  1. Alice *-* prefiro ela do que Giovana, Isabella e todas as mulheres do time dos vilões da primeira edição. /postei e já tô correndo das pedras que vão me tacar.

    ResponderExcluir
  2. Oliver e Emerson não precisam voltar, né? Emerson até era um pouco aturável e tal, mas Oliver? Nem pintado de nutella.

    ResponderExcluir
  3. E tô achando mesmo que vai ser o irmão da Natasha, viu? Já tô imaginando ele dizendo que veio buscar o prêmio da irmã, no melhor modo Bárbara Evans da Farm 6.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não é amanhã que veremos que é o irmão.

    ResponderExcluir
  5. Quero que seja o irmao da Natasha ou um irmão gemeo do Leandro. Esses sao vencedores morais do BBRA1 E 2.

    ResponderExcluir