terça-feira, 6 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x07 - I Want Candy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quatro mulheres e dois homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Boa noite pessoal, tudo bom? Estamos começando hoje o sétimo programa da temporada e hoje vamos conferir mais um homem que vai se aventurar na próxima temporada do nosso reality show, mas antes... Vamos conversar com Daniel, Tatiana e Carmen! Podem entrar." Os três ex-participantes sobem ao palco e a senhora diz que já vai avisar que está pronta para o barraco também, mencionando o programa de ontem. Daniel diz que as moças foram deselegantes, enquanto Tatiana diz que topa fazer o barraco se eles toparem. Lucas brinca e diz que também quer movimentação nos programas dele, que a ação não pode ficar toda para Amélie. Tatiana sugere que o rapaz também faça barraco ao vivo.


Lucas diz que quer saber o que Daniel e Tatiana estão aprontando ultimamente. Daniel revela que os dois estão em um projeto juntos no youtube. Carmen entra no meio e diz que hoje em dia tudo acontece no youtube e o rapaz responde que hoje em dia é o melhor maneira de se comunicar com as pessoas, que o espaço que ambos estão tendo lá é tão grande ou até mesmo maior do que quando estavam confinados no programa. Lucas diz que ele deveria abrir um canal no youtube também e Daniel diz que seria uma ótima ideia e que inclusive ele está convidado para ir gravar um episódio com os dois.

Tatiana diz que seria ótimo ter Lucas no canal deles e o rapaz questiona o que eles fazem lá. A moça responde que eles conversam sobre diferentes temas, além de fazerem algumas pequenas interpretações. O rapaz questiona o que motivou eles a fazerem o canal e Daniel responde que eles queriam fazer algo de construtivo com suas participações no reality e que eles possuem muitas pessoas que gostam deles e que gostam de conversar pela internet ou até mesmo ao vivo e com o canal eles podem se conectar um pouco melhor com o público deles.


Lucas diz que por falar em se conectar com o público, está na hora de entregar o prêmio de Carmen. O rapaz revela que ela ganhou o prêmio de mulher mais divertida da temporada. Daniel e Tatiana comemoram e ela agradece, diz que quer mandar um beijo pra Xuxa pelo prêmio. Daniel diz que queria muito ter ficado confinado com ela, que de fato ela era a alegria da temporada. A senhora responde que tem certeza disso, que faltava personalidade e alguma coisa que despertasse o interesse do público nos demais participantes. Tatiana diz que isso é que é modéstia, que o resto é resto. Carmen diz que é modesta, mas que também é realista.

Lucas diz que muita gente acabou ficando surpreso com a mudança de humor da senhora na reta final do jogo e ela responde que não tinha como continuar sendo positiva e alegre quando só foi restando gente chata e mal amada no confinamento, que chega um momento em que todo mundo quer tacar fogo em todo mundo e assistir comendo pipoca. Tatiana concorda e diz que foi dificil permanecer confinada com algumas pessoas de sua temporada. Lucas questiona sobre quais ela está falando e a moça diz que prefere não responder para não causar atritos futuros. Carmen diz que ela precisa se libertar e dizer o que sente vontade de dizer.


O apresentador diz que está na hora de revelar um novo participante e chama Duan ao palco do programa. O rapaz entra e se apresenta. Lucas questiona se ele realmente é casado e ele responde que sim, que tem um marido aqui fora e que pretende ser fiel como sempre foi. Daniel diz que a classe está sendo bem representada nessa temporada e Carmen diz que adoraria ser o marido do rapaz. Lucas questiona o que poderia tirar o humor dele durante o confinamento e Duan responde que mimimi é algo que ele não tem paciência alguma para aguentar, que ele é bem direto nas decisões dele e nos conselhos que ele oferece para os amigos.

Tatiana questiona quantas vezes o rapaz vai na academia e todo mundo dá risada. A moça diz que é totalmente relevante e que uma garota pode sonhar. Duan diz que a pior parte para ele sobre o confinamento é ter que ficar longe do marido e da filha adolescente deles. Lucas diz que um dia pretende adotar também e o rapaz responde que foi a melhor decisão que eles já tomaram na vida. O apresentador diz que quem quiser saber mais sobre o novo integrante, precisará entrar no site do programa para assistir seu vídeo de apresentação. Duan se despede com os ex-confinados lhe desejando sorte.


Carmen diz que a próxima temporada acaba de ficar mais interessante e Lucas diz para a senhora não se animar muito. Carmen diz que tudo que vai volta. Daniel diz que adora essas frases de efeito que a senhora usa, que ele chegou a anotar diversos bordões dela para usar no dia-a-dia e ela responde que vai cobrar direitos autorais então. Lucas questiona se Daniel tentaria voltar ao programa novamente, lembrando que ele não conseguiu ficar confinado na terceira temporada. O rapaz responde que com certeza, que ele não tem arrependimentos sobre a sua participação e que ele adoraria ter uma nova oportunidade. Lucas questiona as duas mulheres também.

Tatiana diz que concorda com Daniel, que ela não pensaria duas vezes antes de aceitar voltar ao programa. Carmen responde que não sabe, que a experiencia para ela foi bem estressante e que não teria paciência para lidar com novas Carolinas, Suzanas, Denises e Priscilas. Lucas questiona qual o problema dela com Carolina e Carmen responde que ela era muito sem sal, muito sonsa para o gosto dela, que ela gosta de pessoas mais vivas, mais alegres, como Tatiana está demonstrando ser. A moça fica feliz com o elogio e Carmen responde que ela lhe faz lembrar de sua juventude.


Lucas diz que infelizmente o programa está chegando ao fim, mas que amanhã a Amélie está de volta em um programa especial, já que o público conhecerá quem que já passou pelo confinamento que voltará para a quinta temporada do reality show. O apresentador questiona se alguém tem algum chute sobre quem vai voltar ao programa. Tatiana diz que adoraria ver Natasha e Suzana juntas, mas que não acha que seja alguma delas, que talvez seja alguém que foi eliminado na primeira semana. Daniel diz que pode ser Leonardo ou Laura da temporada anterior ou então, alguém que ficou só no Sem Saída ou Casa de Vidro.

Carmen responde que ela é quem vai voltar. Lucas responde que não é ela não e a senhora responde que então, talvez seja um dos vencedores. Lucas diz que amanhã o suspense acaba e questiona se alguém tem algum recado para dar. Carmen diz que está disponível para protagonizar alguma novela, que quer aproveitar que está com contrato com a emissora para realizar esse sonho, enquanto os outros dois apenas fazem propaganda de seu canal no youtube. Lucas diz que volta na quinta e que é para todos conferirem o perfil de Duan no site do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want Candy, faz referência a música da banda The Strangeloves).

5 comentários:

  1. A gnt ja sacou que ta em orden alfabética a apresentação né. Então adeus ideia de Bianca ou Karen no BBRA5 :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra, mas só depois de quatro temporadas você percebeu que as apresentações sempre são em ordem alfabética?

      Excluir
  2. A gnt ja sacou que ta em orden alfabética a apresentação né. Então adeus ideia de Bianca ou Karen no BBRA5 :((((

    ResponderExcluir
  3. Sejamos realistas né gente, não será Natasha ou Laura ou Ricardo, será alguém que comece com E, F, G... Como a -A falou, aposto no Giacomo também, mas poderia ser o Gustavo do BBRA 1, ou quem sabe a Emily.

    ResponderExcluir