quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BBRA A Eliminação: 2x03 - All You Need Is Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos duas das novas participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Lucas dizendo: "Olá pessoal, tudo bom? Terceiro dia de programa e hoje, além de conferir mais uma integrante da próxima temporada, vamos premiar mais uma ex-participante. E o tema de hoje será o ponto de vista dos rapazes sobre os relacionamentos no confinamento. Vem pra cá, Fábio, Samuel e Caio." Os três entram no palco e Samuel diz que está ficando cada vez mais estranho ver novos participantes entrarem no programa e pro clube de ex-participantes deles, que ele já está se sentindo velho. Lucas diz que eles não são velhos, que eles são clássicos. Fábio diz que ele é mais ainda por ter participado de duas temporadas, mas que ninguém vai conseguir superar o que eles fizeram na primeira temporada. Lucas diz para chamar a vinheta para eles começarem direito o bate-papo entre eles.


Samuel diz que por falar em relacionamentos, ele ouviu alguma coisa sobre um novo programa de casais está para acontecer na emissora e que é por isso que Miguel não ficou em "A Eliminação". Lucas diz para o rapaz parar de querer estragar as surpresas e esperar as coisas serem anunciadas na hora certa. Fábio diz que se tiver mesmo é para chamarem ele e Alice, enquanto Caio diz que está satisfeito com reality show no momento, que não pretende se envolver em outra experiencia como essa tão cedo. Lucas pergunta se o rapaz não ficou satisfeito com a sua participação e ele diz que ficou, mas que também ficou chateado por ter ficado tanto tempo na atração e acabando sendo eliminado nos últimos instantes.

Fábio e Samuel olham um para o outro e Fábio diz que os dois entendem bem sobre isso. Lucas diz que mais frustrante é chegar na final e ficar em segundo lugar. Fábio responde que pelo menos ele está com um programa em rede nacional e Caio concorda com o rapaz e acrescenta que ele perdeu para alguém que ele gostava, que é dificil ter que ver alguém que não merece ganhando o prêmio final. Lucas pergunta sobre as brigas com Priscila e o rapaz responde que ela foi uma personagem, que ela ficou bancando a sofrida para vencer a temporada, que Natany e Barbara eram bem mais verdadeiras que a moça.


Lucas diz que por falar em Barbara, Caio e a moça ganharam a votação de melhor casal da temporada, que a dupla estava concorrendo contra Carolina e Giuliano. Caio diz que essa foi a melhor coisa que aconteceu com ele no programa, que ele não esperava que fosse acabar se envolvendo com alguém na casa. Fábio diz que nenhum deles pensam nisso até entrar no programa. Caio responde que com ele foi mais surpreendente, já que Barbara entrou depois que todo mundo e ainda rola uma diferença de idade. Lucas diz que essas coisas não importam quando duas pessoas se interessam uma pela outra e que com certeza o confinamento fica bem menos pesado quando se tem algum junto.

Caio concorda e diz que não sabe o que teria feito sem a Barbara na casa, que ela foi a grande responsável por ele ter chego tão longe na disputa. Fábio diz que ao mesmo tempo que fazer parte de um casal ajuda, também pode prejudicar, que ele se saiu bem melhor em sua segunda participação do que na primeira e acredita que em partes foi por não ter Alice junto com ele. Samuel pede para o rapaz se explicar e ele diz que sem a Alice ele não precisou ficar se preocupando em ter que se proteger e proteger a pessoa que ele gostava, que ele pode ser mais livre no jogo.


Lucas diz que chegou a hora mais divertida da noite, a hora de conferir um novo integrante para a próxima temporada. Carla entra no palco e se apresenta para os ex-confinados. Lucas questiona se a moça está solteira, ela responde que sim, mas que não consegue se imaginar se envolvendo com alguém na casa. Os homens dão risada e a moça diz que fala sério, que ela não sabe nem como ela vai lidar com o fato de estar sendo filmada 24 horas, que ela não é tão extrovertida quanto as outras pessoas que devem entrar na atração.

Samuel questiona se ela não vai acabar desistindo de entrar na casa e a moça responde que não, que ela é tímida, mas sabe o que está em jogo e que ela não quer perder essa oportunidade. Lucas diz que parece que a idade dos participantes está mais mista nessa nova temporada e Carla diz que não tem problema em conviver com pessoas de idades diferentes da dela, que inclusive ela gosta de passar mais tempo com pessoas mais velhas. Lucas diz que agora é só esperar para ver como ela vai se sair no jogo e que é para o público ficar ligado no site para ver o vídeo de apresentação dela.


Caio diz que vai ser estranho ver outras pessoas no programa, que vai parecer que eles estão invadindo a sua casa, Samuel diz que sente a mesma coisa desde que deixou o programa, que ainda não se acostumou em ver outras pessoas lá. Fábio questiona se foi estranho ver ele na terceira temporada e o rapaz brinca que estranho é ver o Fábio. Ele responde que isso tudo é inveja. Lucas questiona se Fábio voltaria ao confinamento pela terceira vez e o rapaz responde que é só chamar que ele volta, que ficar confinado não é um problema para ele. Samuel diz que não sabe se voltaria novamente não, que hoje em dia a vida dele é bem diferente do que quando participou pela primeira vez.

Lucas diz que ficou confinado depois como participação especial e que se sentiu bem desconfortável, que também não se imagina voltando ao programa não. Os rapazes voltam a falar sobre seus relacionamentos e todos eles dizem que continuam firmes e fortes com seus pares. Caio diz que tem medo das coisas serem diferentes fora do confinamento e Samuel responde que vai ser diferente sim, mas que se eles souberem lidar com as mudanças que vão acontecer agora, eles vão ficar mais unidos do que quando estavam no confinamento.


Lucas diz que o programa está chegando ao fim e pergunta se Samuel vai continuar no comando das provas da quinta temporada do reality show. Samuel diz que fica feliz em dizer que sim, que ele vai comandar mais uma vez e que não pretende deixar a apresentação tão cedo. Fábio diz que se houver esse programa de casais é para chamar ele e Alice mesmo, que ele quer participar e Lucas diz que isso é conversa para um outro programa, não agora. O rapaz questiona sobre Caio, o que ele pretende fazer agora. Ele responde que tem uns eventos par cumprir e que está disponível para outros trabalhos, mas que ainda é contratado da emissora.

Lucas agradece a presença do trio, diz que todo mundo está curioso para saber se na quinta temporada do programa vai ter a formação de novos casais e se eles vão durar no pós-confinamento, que nem todo mundo consegue sobreviver. O apresentador lembra que é para o pessoal ficar de olho no site do programa para acompanhar o perfil da Carla e que no programa de amanhã, um homem será revelado pela Amélie, que ninguém pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: All You Need Is Love, faz referência a música da banda The Beatles).

5 comentários:

  1. Concordo com o Lucas, viu? O elenco inteiro da primeira temporada é clássico, desde a rainha suprema Natasha até os pombos, tipo Adriana e Ricardo.

    Tô sentindo só por esse elenco que a quinta edição vai tombar a terceira do primeiro lugar de queridinha. Os perfis até agora lançados são bons e bonitos também. #VemBBRA5.

    ResponderExcluir
  2. Novo reality de casal? Será q a bruna leu meu comentário pedido pra ela fazer um Power couple com casais formados no BBRA? Espero q sim já tô curioso e ansioso

    ResponderExcluir
  3. Gostei do ep, mesmo sendo o programa q teve candidatos que menos gosto até agora. Sobre a novidade que deixaram escapar... bom, eu não assisti power couple e nem sei como funciona na vdd, mas acredito que acompanharei simm, pois tenho apreço por quase todos os personagens criados pela Bruna, e sei que ela eh boa no que faz. Sobre o BBRA 5... Bom, COMEÇA LOGO PFVV PQ JAH TO ANSIOSO USHSUSH

    ResponderExcluir
  4. Priscila aí rica,gastando o prêmio é esse bocó do Caio não esquece ela!

    ResponderExcluir