terça-feira, 19 de julho de 2016

BBRA: 4x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Suzana, Giacomo que era participante de Portugal entrou no confinamento e causou uma briga entre as novas amigas, Natany e Priscila. Além disso, Giuliano também demonstrou desconforto com a chega do rapaz e acabou tendo seu relacionamento com Thiago encerrado. Carmen se tornou líder e indicou Priscila ao paredão, Marlon venceu o último desafio semanal e além de mandar Emerson para o paredão, trocou de time com Giuliano. Já Natany foi a mais votada da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "A verdade está bem aqui para todo mundo ver e nenhuma palavra precisa ser dita. Eles dizem que a vergonha controla todos os aspectos do comportamento humano. É sobre acreditar em quem somos. Mas no fim, você não pode se esconder, o corpo não mente. A verdade está qui para o mundo ver. Nossa vergonha pode nos sufocar. Nos matar. Pode nos destruir de dentro pra fora, se a gente decidir mantê-la. Não deixe que isso aconteça com você."


Depois do programa ao vivo de ontem, Natany diz que Priscila bem que faz o tipo de gente que faria amizade com Suzana. A moça questiona e ela responde que as duas são igualmente falsas e sem noção daquilo fazem por causa de homem. Priscila diz que não está nem ai para Giacomo e Natany responde que não está agora por ter Giuliano de volta. Thiago concorda com Natany e diz que a entrada do português só serviu para mostrar como as coisas realmente são. Giuliano diz que ele está enganado e o rapaz pede para ele olhar em seus olhos e dizer que ele não estava com ciúmes de Priscila.

Giuliano não responde nada e Thiago deixa todo mundo e vai para o quarto rosa. Gustavo vai atrás dele e diz para o amigo que ele precisa se acalmar, que ficar se envolvendo nessas discussões só vai fazer ele se estressar, sendo que em breve tem uma prova importante para eles fazerem. Thiago diz que sabe disso mas não consegue se manter calmo vendo todo mundo bancando a vitima quando na verdade tudo não passa de um teatro.


Priscila pergunta se Giuliano estava realmente com ciúmes dela e ele não responde nada também. A moça questiona novamente e ele quer saber o motivo dela querer saber disso. Natany diz para eles pararem de serem ridículos, que todo mundo ali dentro já percebeu o roteiro que eles estão usando e Carmen sugere que as duas sigam para o quarto dela. Natany diz que alguém tem que mostrar as coisas que os dois andam fazendo, assim como fizeram com Suzana, para não deixar ninguém falso vencer o programa no fim da temporada.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e Emerson se emociona ao ver a família dele. Bial diz que já faziam dois meses que o rapaz não via a família e pergunta para os participantes como é ficar sem ver o pessoal por tanto tempo. Natany diz que sente muita saudade, mas sabe que todo mundo está mandando boas energias para ela e torcendo pelo seu melhor. Priscila diz que é bem complicado ficar sem a família, sem poder conversar e tudo mais. O apresentador diz que da próxima vez que ele voltar, já vai ser para eliminar alguém.


Quem vai ficar com Giacomo?: Depois de um intercambio americano, foi a vez de um português visitar o confinamento brasileiro. Giacomo chegou em um momento de festa, quando Suzana que vinha sendo indicada em cada paredão acabava de ser eliminada. A festa não durou muito. Logo nos primeiros instantes, Priscila demonstrou interesse no rapaz e ele, preferiu passar alguns momentos isolados dos demais conversando com Natany, a formula da briga foi lançada. Priscila que estava se entendendo com Natany nos últimos dias, não pensou duas vezes ao jogar tudo para o alto e acusar a moça de estar querendo "roubar o homem dela". Natany não deixou por menos e comprou a briga. E agora a questão que fica é: Será que uma delas vai se relacionar com o rapaz enquanto ele está por aqui?

Na tarde seguinte, os participantes recebem as malas. Giuliano diz que espera que Priscila não seja eliminada, que ele quer ter a oportunidade de passar mais algum tempo com ela antes do termino do programa. A moça diz que também não quer deixar o confinamento, mas que isso não depende só dela, depende de como o público está analisando os últimos acontecimentos.


Enquanto faz suas malas, Emerson diz que foi incrivelmente divertido ter participado do programa com eles, que ele não imaginava que poderia ter momentos tão bons em uma disputa com pessoas que ele nunca tinha visto na vida. Caio diz que também foi muito bom ter tido a oportunidade de conhecer ele e Barbara responde que se ele for eliminado, a amizade segue fora da casa e o Gustavo finaliza dizendo que eles se tornaram muito mais que um grupo, que agora eles são uma família.

Eliminação: "Muito oportuna a presença do nosso pimentinha português, Giacomo Nosso hóspede vem nos demonstrando que para trocar de roupa no Big Brother não é preciso fazer contorcionismo sob os edredons. Vocês mostram vergonhas tão maiores que pererecas, peitinhos e pintinhos… E olha só, a nudez relâmpago de Giacomo, ao trocar de roupa com a naturalidade de quem está em casa, sua nudez natural, tão breve e inocente virou notícia no país do carnaval, do ‘Créu’, do fio dental. Hilária a nossa moral, fala sério. O grande escândalo é a solidão. E mais escandalosa ainda é a dor que não sai do jornal. Sem tanto, sem muito drama… Assim que acordar, antes mesmo de me levantar, eu vou rezar um pouquinho por você… Depois de escovar os dentes, vou rezar mais um pouquinho por você… Na condução, indo trabalhar, de novo, vou rezar um pouquinho por você. Na hora do cafezinho, vou rezar sempre um pouquinho por você. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Emerson".


AO VIVO: Emerson diz que as meninas vão ter que continuar brigando para ver quem vai ser a primeira eliminada, em seguida, pega a sua mala e segue em direção a porta de eliminação. Ele se despede do pessoal do time rosa e diz que deseja boa sorte para todos eles. Do lado de fora, ele diz para Bial que já imaginava que poderia acabar sendo eliminado no fogo cruzado, mas que está feliz por pelo menos não ter saído com rejeição do confinamento.

AO VIVO: Bial fala novamente com os participantes para parabenizar Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago por terem conseguido manter o maior grupo da temporada até agora. O apresentador diz que em breve o Samuel entrará no programa para realizar o desafio semanal especial que dará poderes especiais para cada um dos integrantes do time rosa.


OFF: Pessoal, o "A Eliminação" vai voltar sim! Muito em breve... Ele não começou ainda porque vai ser reformulado e com mais episódios, vai valer a pena aguardar mais um pouquinho! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Se no primeiro paredão a votação é apertada,imagina mais 4?quero ver se ela tem público pra segurar.

      Excluir
    2. Aguardando Priscila responder Natany e Carmem no próximo episodio assim >>> https://twitter.com/dessaurach/status/447908279851941888

      Excluir
    3. MAS A SENHORA É A RAINHA DAS CITAÇÕES MEIXMO, HEIN?

      Excluir
    4. nosso trabalho é divulgar e enaltecer as citações alheias

      Excluir
  2. Aos 54% que deixaram Natany - https://twitter.com/dessaurach/status/383830005517914112

    ResponderExcluir
  3. Natany escapou nesse,mais no outro vai ser tombada bonito.Um paredão interessante seria Carmem x Natany x Priscila. Thiago me irrita tanto com esse draminha dele.Minha final hoje seria Barbara,Priscila e Caio(ou Marlon)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Natany - Carla Prata arrastadíssima.
    MegaTributo - CallCenter

    ResponderExcluir
  6. A Natany é bacana sim. Ela so se defendeu da Priscila que chegou na festa a acusando. Quero Natany na final com Giuliano e Barbara ou Carmem.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Natany é bacana sim. Ela so se defendeu da Priscila que chegou na festa a acusando. Quero Natany na final com Giuliano e Barbara ou Carmem. [2]

    ResponderExcluir
  9. Nicole Bahls ia dizer assim:''12hrs para postar,isso é um absurdo.''

    ResponderExcluir