sexta-feira, 8 de julho de 2016

BBRA: 4x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wanna Fight


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Ariel e Carolina, o clima começou a esquentar entre Suzana e Natany. Na última festa, a moça fez de tudo para expulsar Suzana do quarto delas, e acabou entrando em atrito até com Marlon. Uma nova prova do líder foi feita e agora, é Priscila quem está no comando do confinamento, e também, vem se estranhado com Thiago por causa de Giuliano. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder de ontem, Priscila diz que estava precisando de algo para animar mesmo. Natany diz que está feliz pela moça, mas que estaria feliz com a vitória de qualquer um, já que ela só não queria Suzana como líder. Marlon diz que eles precisam fazer de tudo para que a moça seja eliminada essa semana e Natany questiona os motivos do rapaz. Ele diz que não está gostando das insinuações que tem visto da parte dela e a moça diz que está falando apenas o que está vendo acontecer no confinamento. Marlon questiona o que seria isso e ela responde que ele deve estar com medo de acabar se envolvendo com Suzana.


Marlon diz que isso não aconteceria nem se Suzana fosse a única mulher do confinamento e que nunca demonstrou isso, nem no começo do programa quando a moça ficava cercando ele e que não entende como Natany é capaz de julgar ele por isso. Ela responde que era a melhor amiga de Carolina no confinamento e que é dever dela proteger a amiga. Gustavo diz que desta maneira ela não está protegendo ninguém, pelo contrário, está expondo a amiga dela em algo que nem existe. Marlon agradece o apoio do rapaz e diz que não fez nada para ser atacado desta maneira.

 Natany vai para o quarto e Priscila vai atrás dizendo que ela precisa se acalmar. A moça responde que não faz mais ideia do que está fazendo lá dentro e que o jogo deixou de ter graça faz tempo. Priscila diz que sabe como ela está se sentindo, mas que elas não podem deixar que esse sentimento tome conta, caso contrário, essa será a vitória de Suzana sobre elas.


Na academia, Marlon conversa com os homens e questiona se alguém já duvidou dele em relação a Suzana. Emerson diz que nunca viu os dois juntos por mais de 30 de segundos, nem no começo do programa quando ele era solteiro. Thiago diz para ele não se preocupar, que Natany ainda está um pouco perdida após perder duas amigas de uma só vez, que logo ela retoma o juízo. Marlon espera que sim e que isso não acabe sendo editado de maneira errada aos ouvidos de Carolina. Em seguida, eles falam sobre a liderança da semana.

Thiago diz que com certeza já está no paredão e Giuliano acredita que não, que provavelmente será ele. Caio diz que precisa concordar com Thiago, que Priscila jamais indicaria Giuliano. O rapaz questiona o motivo e ele responde que se Thiago for eliminado, as chances dos dois ficarem novamente aumentam. Giuliano dá risada e diz que eles estão viajando. Marlon diz que não duvida de nada, que nessa temporada eles resolveram colocar todas as loucas juntas.


O quarto da líder é liberado pela produção e Priscila leva Natany para conhecer sua família e convida a moça para dormir por lá. Ela agradece e diz que é bom ficar sem ver Suzana e Marlon por algum tempo. Enquanto Caio toma banho, Barbara está no banheiro conversando com o rapaz sobre o que eles vão fazer no próximo desafio semanal. Caio diz que poderia ir novamente na prova caso o grupo quisesse e a moça diz que ele já se arriscou, que deveria ir outra pessoa. Caio brinca sobre Suzana participar da prova e acabar vencendo e a moça diz que ele não pode nem brincar com isso.

Natany e Priscila assistem aos demais pela televisão do quarto da líder e a moça questiona se está ficando louca em relação a Marlon e Suzana. Priscila responde que ela não está ficando louca, que ela apenas está estressada e dormindo mal, além de ter perdido as amigas, que isso faz com que ela fique esgotada mesmo e acabe vendo coisa aonde não tem. Natany diz que os instintos dela sempre foram bons, que não está acreditando que pode ter cometido um grande erro desta vez.


Na manhã seguinte, os participantes se reúnem na cozinha para o café da manhã e em seguida, a moça chama Marlon para conversar, ela diz que não sabe o que está acontecendo com ela mesma e pede desculpas pelo o que foi dito nas últimas horas. O rapaz diz que todo mundo ali dentro está nos limites já e que entende, que achou tudo muito estranho, mas entende o lado dela. O rapaz ainda diz que o grupo deles basicamente já acabou e que os dois só podem contar um com o outro. A moça diz que sabe disso e que está pronta para a guerra.

Priscila diz que fica feliz pelos dois terem se entendido e diz que eles e Carmen precisam conversar sobre o que vão fazer no próximo desafio semanal e votação. Natany diz que gostaria de competir na prova e Priscila diz que tem que ser ela mesmo, já que Marlon não pode por ter ido na semana anterior e Carmen ser atrapalhada e que em hipótese alguma Suzana deve ser deixada. Marlon então, diz que está combinado, que essa semana é Natany quem vai competir por eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wanna Fight, faz referência a música da banda Alabama Shakes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário