sexta-feira, 24 de junho de 2016

BBRA: 4x34 - Big Brother Realidade Alternativa - New York State Of Mind


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Denise  foi eliminada na última terça e na festa que aconteceu na quarta, Barbara e Caio acabaram se entregando ao desejo da noite. No dia seguinte, uma nova prova do líder foi iniciada, desta vez sendo de resistência o publico dividiu os participantes em dois grupos: Ariel, Caio, Carmen, Carolina, Gustavo, Humberto, Marlon e Natany foram os menos favorecidos e começaram a prova antes dos demais competidores, que só foram incluídos no desafio quando o programa ao vivo estava prestes a terminar. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa ao vivo foi encerrado e a prova continuou rolando no confinamento. Carmen demonstra preocupação em ser lançada longe da prova quando Humberto resolver desistir da prova e o rapaz diz que ela não tem com o que se preocupar, já que ele não pretende desistir tão cedo. Suzana diz que é assim que ela gosta, que ela quer competição forte lá dentro. Priscila diz para a moça ficar quieta, já que ela será uma das primeiras a desistir. Suzana diz que dará o sangue nessa prova, só para ver eles tendo que se votarem. Natany diz que todo mundo lá dentro está sabendo que vão ter que se votar em algum momento, que a baixaria que ela está esperando que aconteça, é só na cabeça dela.


Depois de algum tempo, Ariel diz que não está mais aguentando se manter equilibrada e avisa que precisará descer, para todo mundo ficar preparado para isso. Assim que a moça sai da prova, ela acaba levando Carmen que não consegue se equilibrar na corda. A senhora diz que estava esperando um movimento mais brusco e Ariel pede desculpas para ela. Carmen diz que ela não tem com o que se preocupar, que ela já costuma ser desequilibrada andando em linha reta... O pessoal continua intrigado com a escolha dos participantes para a prova e Barbara acredita que pode ter sido feito uma votação, a produção separou eles nesses dois grupos e um foi mais votado que o outro.

Giuliano diz que não importa como eles foram selecionados, que ficar encanados com isso não fará melhorar a situação que eles se encontram. Emerson começa a brincar que o rapaz está estressado demais e ele responde que não está, mas que é preciso ter foco na prova para não acabar caindo aleatoriamente. Priscila sugere que todo mundo comece a sacudir a corda em que está, para ver se Suzana cai mais rápido e a moça diz que podem fazer o que quiser, que ela não vai sair tão fácil. Neste exato momento, ela não presta atenção e acaba trocando as mãos na corda e é desclassificada pela produção da prova.


Assim que Suzana desce da prova, Priscila também desiste. Os demais questionam o que ela está fazendo e ela responde que sua meta era não deixar Suzana vencer, que agora que a moça saiu, qualquer um que vencer está bom para ela. No decorrer da prova, Carolina e Thiago foram os próximos desistentes. Ela por causa de sono e ele por não ter conseguido ir ao banheiro antes da prova. Por volta das seis da manhã, Gustavo diz que eles precisam voltar a conversar se não vão acabar perdendo por caírem de sono. Barbara questiona sobre o que eles poderiam conversar e Emerson fala que poderiam conversar sobre o relacionamento da moça e de Caio.

Ambos são pegos de surpresa e Barbara responde em tom de brincadeira para Emerson cuidar da própria vida. Ariel que está do lado de fora assistindo a prova continua o questionamento e a moça diz que só não vai bater nos dois porque precisaria desistir da prova. Natany entra na provocação e diz que ambos estão ficando vermelhos. Caio então, pergunta o que eles querem saber, para acabar com essa conversa de uma vez por todas. Marlon diz para eles contarem o que quiserem sobre e Natany pede para serem rápidos, já que ela está para desistir da prova já. Barbara diz que os dois estão vendo como funcionam sendo mais que amigos lá dentro.


Natany começa a rir e diz que já sabia que isso iria acabar acontecendo e Caio responde que ela não sabia nada, que nem os dois sabiam disso. Thiago entra na brincadeira e questiona se Giuliano teria que pagar a promessa novamente e o rapaz já responde que não ficará peladão de graça novamente, que se Thiago quiser terá que pelo menos fazer um jantar especial para os dois primeiro. Natany diz que agora que já deixou eles com bastante assunto para debaterem, vai se retirar da prova, tendo em vista que os homens estão muito mais focados na atividade. Meia hora depois é a vez de Emerson deixar a prova. O dia começa a ficar claro e Giuliano volta a falar sobre o relacionamento de Barbara e Caio.

A moça então, questiona ele sobre o que ele fará com Thiago e Priscila, que isso sim é mais interessante. Giuliano responde que vai seguir fazendo o que já está fazendo. Barbara pergunta se não é o momento de firmar algo mais sério com Thiago então e o rapaz diz que não está querendo firmar nada com ninguém neste momento, que ele não funciona como o resto mundo funciona. A moça então, brinca dizendo que se ele não é capaz de definir a relação dele, não é pra ficar tentando definir a dos outros.


Próximos das nove da manhã, Giuliano desiste da prova dizendo que não está mais aguentando a dor no braço e dá parabéns para todos, em especial para Barbara por estar conseguindo competir até o momento contra todos os homens. Caio elogia a moça e diz que ela é mais forte do que as pessoas acreditam que ela é. Barbara agradece, mas diz para ninguém se animar muito, já que ela anda pensando em desistir da prova também. Caio diz para ela aguentar mais um pouco e ela responde que os demais não estão com cara de quem vão desistir tão cedo. Humberto responde que ela está mais do que certa, que ele ainda aguenta ficar ali por muito tempo. Caio diz para ela não dar ouvidos, que as coisas podem acabar mudando ainda.

Barbara ainda fica por cerca de meia hora a mais na prova e então, finalmente desiste. Ela responde que torce para o melhor sair de lá. Marlon comenta que agora a prova vai ficar mais séria ainda. Gustavo se diz surpreso por estar aguentando até o momento e os demais participantes começam a acordar no confinamento e irem conferir quem ainda está na competição. Carolina tenta animar Marlon, enquanto Giuliano e Thiago estão conversando com Barbara, que toma café da manhã na cozinha antes de ir tomar banho. Enquanto a moça se ajeita para deitar no quarto rosa, Humberto desiste da prova.


Depois que Humberto desiste da prova, Gustavo sugere que o trio faça um acordo de não indicar nenhum deles ao paredão, caso se tornem líder. Marlon e Caio concordam com o rapaz. Quase duas horas depois, Caio tem uma câimbra e acaba tendo que desistir da prova. Ele é ajudado pro Giuliano e Thiago que estão próximos da prova. Com a desistência dele, Marlon diz que se Gustavo estender o acordo deles para Carolina, ele lhe deixaria ser líder. Gustavo não pensa duas vezes antes de responder que sim. Marlon então, desiste da prova, fazendo com que Gustavo se tornasse o líder da semana.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e questiona o pior momento da prova. Suzana diz que poderiam ter relevado o fato de trocar de mãos. Carolina diz que ainda assim ela teria perdido para os rapazes. Marlon diz que se pudessem trocar de mão, teria ficado na prova por mais tempo de boa, que só desistiu por não estar mais aguentando o braço queimando. Caio diz que conforme o dia foi nascendo e o calor foi chegando, foi ficando mais dificil também. O apresentador então, oficializa o reinado de Gustavo e se despede dos participantes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: New Tork State Of Mind, faz referência a música do cantor Billy Joel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário