terça-feira, 21 de junho de 2016

BBRA: 4x31 - Big Brother Realidade Alternativa - Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O paredão da semana começou a ser arquitetado quando Humberto resolveu se voltar contra as mulheres e Suzana anunciando que iria para o desafio semanal. Natany acabou enfrentando a moça e levou a melhor, além de ter conseguido livrar Barbara da votação. Já o Caio, líder da semana, decidiu colocar Denise na disputa pela preferencia do público e Priscila acabou caindo pelo voto da maioria dos participantes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Denise questiona se Suzana realmente acredita que vai conseguir vencer o programa, a moça responde que tem certeza absoluta, que ela já avisou que o público não é nojento que nem eles. Priscila diz que tem um pouco de pena da moça por ela ser iludida e Suzana responde que elas vão ver quem é a iludida na terça. Denise diz para Priscila que ela não tem com o que se preocupar, que ela não vai ser eliminada essa semana. A moça questiona como ela sabe disso e Denise responde que ela tem o perfil de quem é bem querida pelo público, além de estar envolvida em um triangulo amoroso. Priscila diz que esse navio já partiu faz tempo, que agora ela está mais sozinha do que nunca lá dentro.


AO VIVO: "Todo sangramento deve parar. Às vezes, há um custo. Você perde o braço, remove o órgão. Você escolhe viver com a perda... Porque, no final do dia, você fará o que for necessário para continuar vivo. E, às vezes, por algum milagre, funciona. O sangramento para. Mas, às vezes, não importa o quanto tente... Ainda não é o suficiente."

AO VIVO: Bial mostra a família das emparedadas e conversa com os participantes. Ele questiona se alguma das três se arrepende de ter feito alguma coisa no programa. Priscila diz que se arrepende ao ter se precipitado em se aliar com algumas pessoas na casa, que ela ela aprendeu que nem todo mundo mostra seu verdadeiro lado logo de cara e que isso lhe atrapalhou com futuros relacionamentos na casa. Denise diz que não se arrepende de nada, que ela é 100% desta maneira e que as pessoas ou lhe amam ou odeiam. Suzana diz que também se arrepende de ter ficado ao lado de Priscila, já que ela é a pessoa mais fake da casa.


Na última noite também, Carolina diz que está cansada e que não vai fugir do jogo. Ariel concorda com a moça e completa dizendo que elas precisam organizar alguma estratégia. Natany diz que sozinhas elas não vão conseguir, que precisam de mais pessoas ao lado delas. Carolina diz que não confia em quase ninguém mais. Ariel diz que se Priscila e Denise voltarem do paredão, poderiam fazer essa "guerra dos sexos" acontecer. Carolina diz que não adianta elas recriminarem o jogo dos outros e acabarem fazendo a mesma coisa e Natany diz que não seria feito pelas costas de ninguém, que elas declarariam a guerra oficialmente.

No quarto do líder, Caio diz para Barbara que espera que Denise seja eliminada neste paredão. O comentário surpreende a moça, mas ele explica que com ela saindo é um inimigo a menos para ambos lá dentro, já que Suzana não atinge eles diretamente. A moça diz que Suzana quer a cabeça do pessoal do time dele e o rapaz responde que ela é bem mais inofensiva do que as pessoas imaginam, que ela só continua dando uma de louca no confinamento porque ninguém colocou ela no seu devido lugar ainda.


AO VIVO: Durante os comerciais, uma nova discussão começou entre Priscila que estava chorando após ouvir de Suzana que ela era a pessoa mais fake da casa, Suzana e Giuliano. O rapaz diz que Suzana não perde a oportunidade de ser desagradável na frente das câmeras e que se ela acha que alguém vai ficar comprando as ideias dela para sempre, está muito enganada. Priscila diz que a moça fica tentando diminuir os outros no ao vivo, porque tem medo de que todos descubram o quão horrível ela é, mas que o dia dela está chegando. Suzana diz que só falou a verdade e que se dói tanto assim, é melhor ela pedir para ir embora. Priscila diz que não sai dali enquanto ela não for eliminada.

Ainda sobre ontem de noite, Priscila chama Giuliano e Thiago para conversar. A moça diz que não sabe se essa será a última noite e gostaria de deixar claro que não tem nada contra eles, pelo contrário. Thiago diz que sabe disso e que nenhum dos dois tem nada contra ela também, tanto que ele já teve a oportunidade de indica-lá ao paredão e não o fez. Ela responde que espera que eles não tenham nada mesmo e Giuliano revela que ainda gosta muito dela e que queria ter mais tempo para essa poeira baixar e os dois poderem curtir mais a casa, deixando Thiago intrigado com o comentário.


Durante a manhã, os participantes tomam café da manhã em silencio e começam a dispersar pelos outros cômodos da casa. Caio questiona como Denise está se sentindo e a moça revela que não tem medo de ir para paredão não e que o programa começou a perder um pouco a graça para ela quando Anne deixou o confinamento. O rapaz fala que dava para perceber que ela gostava muito da menina mesmo e Denise diz que ela era tudo para ela, mas, que lá fora a vida continua e espera encontrar e conversar direito com ela. Depois, durante a tarde, as emparedadas começam a fazer suas malas.

AO VIVO: Bial conversa novamente com as emparedadas e questiona de quem elas vão sentir falta caso forem eliminadas. Suzana responde que sentirá falta de ninguém, que se juntar todos ali dentro nenhum presta. Carolina entra na conversa e diz que isso inclui Suzana também, já que ela falou sobre juntar todos. Os demais começam a rir e Priscila já entra no meio dizendo que gosta e se entende com quase todos ali dentro, que sentirá muita falta de tudo. Denise diz que foi aprendendo a gostar das pessoas ali, mas, que a mais importante já deixou o confinamento.


Eliminação: "Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: 'Você, que ao expor, se expõe'. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiada como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Você Denise, está eliminada."

AO VIVO: Suzana corre para fora da casa para comemorar, enquanto os demais continuam sem acreditar que a moça segue sobrevivendo no programa. Denise diz que está tudo bem e ao ir para fora do confinamento, passa por Suzana e empurra a moça dentro da piscina. Quando Suzana aparece na superfície da água, Denise questiona o que ela irá fazer e completa dizendo que ela tem sorte de só ter acontecido isso. Do lado de fora da casa, Denise diz que estava se segurando para não bater em Suzana, mas, que agora a vida segue e ela está contente por não ter que passar mais por isso.


Como será que a casa vai reagir com a saída de Denise? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Metade das pessoas que votaram na Denise foi pela perseguição que ela tinha pela Suzana,caiu muito.

    Espero que Humberto pegue o próximo líder para indicar uma das meninas,Barbara,Carolina ou Ariel e Suzana enfrentar uma delas finalmente.

    Saudades Laura,era a que mais prestava e eu não sabia.

    #GoHumberto #GoSuzana #GoCarmem

    ResponderExcluir
  2. GREEEEEEEEEEDY com a Denise sendo rainha na saída. Merece entrar pra história como a melhor despedida de eliminação. Melhor até que Isabella dando um tapa na Natasha kkkkkkkkk.

    Suzana me dá sono, curuzes. No próximo ela não escapa. Nem que eu vire a noite votando nessa bruxa. Humberto é outro que não convence nada como "vilão". Entre os dois eu prefiro a Melissa bêbada gritando que a piscina é dela.

    #TeamBarbie #TeamGiu #TeamPriscilitte #TeamThiago

    ResponderExcluir
  3. Aff,deixam essa forçada e tiram a Denise que vinha em evolução! Denise era pra ter feito mais.. achei pouco! Por favor,nao deixem essa Suzana ganhar,ja basta a Natasha que era podre e todo mundo amava.

    ResponderExcluir
  4. Torço pra Natany, mas, acho que Suzana merece chegar na final ou semi-final, ela me lembra a Natasha. A Carol se soltou no ao vivo fazendo piada e a Carmen nem apareceu.

    ResponderExcluir